Capítulo sem título 18

1.7K 106 5
                                    

Mady já estava de cinco meses de gravidez, estava se arrumando para uma consulta com Melissa, estava em frente ao espelho, admirando sua barriga, coberta por um vestidinho azul, tipo bata que deixava sua barriguinha confortável, mas bem pronunciada, como Teddy a proibiu de usar salto até o bebê nascer, estava usando sapatilhas brancas com lacinhos azuis, da cor do vestido, sorri em pensar que está parecendo uma colegial e sorri também, do cuidado do marido. Seu rosto está bem mais redondo e seus quadris, começaram a ficar um pouco mais largos. Uma gostosura, dizia Teddy.

– Pronta?- Teddy pergunta a tirando dos seus devaneios, se aproximando e a abraçando por trás colocando a mão sobre a sua barriga. - Então vamos saber hoje se é menino ou menina?

– Se ele ou ela deixarem, mas eu só quero que seja com saúde, não tenho opção por sexo.

– Eu fico dividido. Se for menino, vou poder ensinar a jogar beisebol, levar para assistir jogos, fazer coisas de homem, mas se for menina, vou poder mimar e proteger como faço com você. - Mady ri do marido. - Vamos minha mãe já está ansiosa lá embaixo. - Teddy entrega a bolsa a ela e a pega no colo.

Eles descem as escadas e Ana fala:

– Teddy, cuidado com ela. Tudo bem que queira carregar ela pra cima e pra baixo, mas se você escorrega, vai machuca-la.

Teddy revira os olhos, Mady e Nancy riem da bronca de Ana, mesmo sabendo que tudo que ela falar, Teddy não vai ouvi-la mesmo.

No consultório de Melissa está somente Teddy e Mady. Melissa examina Mady, vendo os seus últimos exames.

– Você já está bem, sua taxa de ferro normalizou, e não tem mais anemia.

– Acho que é porque não enjoo mais, estou conseguindo me alimentar melhor.

– Ainda bem, era só uma fase, eu não te disse, depois do quarto mês passava, só não quero que você engorde muito, pois pode te fazer mal, sua pressão pode se alterar e ainda tem o risco de você adquirir diabetes gestacional, não é grave, mas não é bom pro bebê, mantenha o cardápio que Eleonora e Nancy elaboraram pra você que não há problemas. E quanto aquele assunto que vocês me abordaram, - ela olha sorrindo para Teddy- podem continuar do jeito que eu falei, desde que com calma e sem excessos, se sentir dor ou desconforto, - olha para Mady- mudem de posição ou deem um tempo, mas nada de esforço, você já tem um histórico, melhor não arriscar.

– Pode deixar Melissa, eu cuido dela. - Teddy fala beijando a mão da esposa.

– Eu sei,- fala sorrindo, e se levantando- Então,vamos fazer o ultrassom?

– Melissa – Mady fala- queria saber se Ana pode assistir também, ela é como minha mãe, você sabe.

– Claro, vou avisar, que ela pode entrar, enquanto isso você pode ir para a sala de ultrassom que minha assistente vai te preparar, já vamos para lá.

Mady vai até sala e Melissa liga na recepção pedindo para Ana entrar.

Ana é avisada e vai direto para a sala onde Mady já está deitada na maca, com Teddy ao seu lado e Melissa sentada em uma poltrona, sorri para Ana e olha para Mady.

– Mady, dessa vez, não tem necessidade de ser um Transvaginal, vou usar esse aparelho em sua barriga, ele é mais confortável.

Teddy segura a mão da esposa, ansioso e olhando para a tela do monitor.

Melissa começa o exame, fala alguns termos técnicos para sua assistente e em determinado momento para e sorri para Mady:

– Tenho uma novidade para você, uma novidade em dose dupla!

50 Tons - Theodore e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora