Capítulo 7

1.8K 128 19
                                    

Mady se levanta antes de Teddy e vai direto para o banho, já deixará sua roupa preparada para a viagem. Toma um banho, lava os cabelos e sai enrolada em um roupão para o closet, dá uma espiada e vê que Teddy ainda dorme, aproveita e se troca rapidamente, já colocando uma lingerie bem linda. Quando começa a secar os cabelos escuta Teddy a chamando:

– Mady!

– Estou aqui no closet.

Ele vem a seu encontro, ela tenta desviar o olhar do seu corpo.

– Acordou cedo, Amor.

Ela torce para ele não abraça-la.

–Sim, quis me adiantar, precisava lavar os cabelos, vou terminar de seca-los em um minuto.

– Então eu vou para o banho e me arrumo também.

Teddy entra no banheiro e Mady fica ouvindo o namorado cantar, pensa que ele canta bem mesmo.

Já pronta, resolve sair do quarto para dar privacidade a Teddy.

Quando sai do quarto, dá de cara com Ana e Christian, vindo abraçados pelo corredor, parecem de bom humor.

– Mady, bom dia. – Ana fala sorrindo.

– Bom dia Ana, Christian.

–Bom dia, você já vai descer? – Christian responde.

– Sim, Teddy vai descer daqui a pouco.

Os três descem a sala para tomarem o café da manhã.

– Vou esperar por Ted, se não se importam.- MAdy fala se sentando, observando Christian puxar a cadeira para a esposa e depois se sentando, a cabeceira, não pode deixar de notar o olhar carinhoso que trocam.

– Claro que não- responde Ana- vai trabalhar mesmo com Kate?

– Sim, começo na próxima semana.

– Que bom, estava pensando, você vai precisar de um lugar para escrever, eu tenho minha biblioteca, que usava como escritório, depois eu e Christian fizemos nosso escritório juntos ela ficou abandonada, vou pedir para Gail e Taylor dar um jeito e você pode usa-la.

– Fico muito agradecida Ana, ia mesmo conversar com você sobre isso.

– Ah então você já desceu?- Teddy finge estar bravo, entrando na sala, se sentando ao lado dela e lhe dando um beijo na testa.

– Ela está esperando por você, Teddy. - fala Christian.

– Então vamos comer. - Teddy fala.

– Teddy, o jatinho já está pronto, Taylor levará a bagagem de vocês até lá, depois que me deixar na empresa, assim que deixarem o hospital, Saywer deixará vocês no aeroporto e vocês apenas embarcam.

– Obrigado, pai.- agradece com uma piscada para o pai, que sorri e isso não passa desapercebido por Ana que sorri também.

Quando acabam de tomar o café, Christian se despede do casal e da esposa e vai para a Empresa , Teddy fica na sala com a mãe enquanto Mady vai buscar sua bolsa no quarto.

– Fui resgatar o pai ontem de madrugada, falei que você já não é mais a mesma.

Ana ri do filho.

– É o peso da idade, filho, seu pai tem esses ataques de insônia e eu não consigo mais acompanha-lo.

– Mãe, a mãe da Mady vem jantar domingo aqui em casa, você prepara algo, não muito formal, coisa simples.

– Claro e somente nós, sem família, para não assustar a pobre mulher.

Escutam-se risos na escada e eles sabem que são Mady e Phoebe.

– A piada é boa hein?- fala Ana.

– Mady e Teddy foram jantar na casa da tia Kate e ela pediu pizza para eles, ainda bem que eles se alimentaram no bistrô.

– Kate é uma ótima amiga, mas péssima cozinheira, quando morávamos juntas eu que cozinhava.

- Ainda bem que Mia e Phoebe me alertaram sobre isso.- Mady fala.- Já estou pronta.

– Então vamos.- Teddy se levanta e beija a mãe.- mãe depois te ligo.

– Está bem, divirtam-se.

Mady se despede de Ana e Phoebe e Teddy dá um beijo na irmã.

– Quando chegarem a Aspem nos liga viu maninho!

- Claro que sim, maninha linda.- bagunça os cabelos de Phoebe que faz cara de brava e ri em seguida.

Chegam ao hospital, Teddy e Mady vão direto para o consultório de Ava que os recebe com um sorriso.

– Que bom ver vocês.- abraça Teddy e depois beija Mady. - Já imprimi seu exames, seu desmiolado.- faz cara de brava, mas depois sorri enorme.- deu tudo certo, você está limpo, garoto!

– Graças a Deus.- Teddy suspira aliviado e dá outro abraço na prima, olha para Mady, que sorri enorme também.- vou tirar esses pontos, quero voar para Aspem o mais rápido possível, obrigado Prima Linda, te amo. – e dá um beijo estralado na sua bochecha.- Vamos Mady.- solta Ava e agarra a mão de Mady, quase a puxando para fora do consultório.

– Obrigada, Ava.- Mady ainda tem tempo de murmurar.- antes de estarem no corredor.

- De nada, divirtam-se, Crianças.- Ava fala em meio a risos.

– Você está pronta pra outra, rapaz. - o medico fala, avaliando os pontos de Teddy, é só ir até a enfermagem que uma enfermeira retira os pontos para você.

– Se for para ser atropelado por esse anjo aqui do meu lado, de novo, eu nem ligo.- E puxa Mady para um beijo, deixando a moça sem graça e o medico rindo da reação dos dois.

Teddy não consegue ficar um segundo, sem colocar as mãos em Mady.

Mady por sua vez está mais que ansiosa, está quase passando mal de tanta ansiedade.

Quando o jatinho aterrissa no aeroporto de Aspem, um homem de meia idade vem até o encontro de Teddy.

– Boa tarde S.r. Grey.

– Boa tarde, Ferguson, essa é Mady.

– Boa tarde Srta. Mady.

– Olá.

– O carro já está pronto se vocês quiserem ir até lá eu cuido da bagagem.

– Obrigado, vamos, Mady.- Teddy fala se afastando indo em direção ao carro.

– Mais um segurança do seu pai?

– Não. Ele é uma espécie de caseiro, trabalha ele e a esposa em Aspem. Vou ligar pra minha mãe.- fala quando já estão próximos ao carro, pegando o celular.

– E eu pra minha.- Mady fala pegando o seu da bolsa.

Chegam a casa e Mady é apresentada a esposa de Ferguson, Diana, uma mulher um pouco mais jovem que o marido, dona de um olhar preto vibrante e um idioma que parece castelhano.

Diana explica que na geladeira tem vários pratos prontos como Ana havia pedido e ela já estava saindo. Ferguson desce as escadas da casa e diz:

– S.r. Grey as malas já estão na suíte e as chaves do carro em cima da cômoda no quarto, se precisar de algo nos ligue, por favor.

– Ok, obrigado.

Ferguson sai da casa e Teddy vai atrás dele trancando a porta. Volta e toma Mady em seus braços:

–Então, Srta. Turner, temos assuntos a resolver...


50 Tons - Theodore e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora