Capítulo 3

2.5K 162 23
                                    

– Que alegria em vê-los!- Teddy fala assim que entra na sala e vê Grace e Carrick, seus avós sentados, tomando café.

Sawyer ajuda Teddy a se sentar.

– Seu pai nos ligou hoje de manhã, nos contando, o que aconteceu e disse que você já estava de alta, então viemos te ver. - Explica Grace beijando o neto seguido por Carrick.

– Olá Netão vejo que os homens Grey são duros na queda!

– Olá vô, essa é Mady!

–Prazer, ser atropelado por uma beldade dessas é até um privilegio!- Diz apertando a mão da moça que cora até a raiz dos cabelos.

- Obrigada.- Mady responde.

- Mady, minha avó.- Teddy fala.

– Oi querida, obrigada por cuidar do meu neto. - Grace fala, a abraçando.

– É o mínimo que eu podia fazer.

A família senta- se e conta os detalhes do acontecimento, Teddy está sentando confortavelmente em uma poltrona ao lado de Mady e não perde uma oportunidade de admirar a sua beleza e ver como todos estão encantados com ela.

Teddy resolve tirar a moça da berlinda antes que o interrogatório fique mais intenso:

– Vó, e meus tios?

– Ah meu bem, virão à noite.

– Oba, vamos ter um daqueles jantares!- diz Ana eufórica se levantando para ir até a cozinha tratar com Gail sobre os preparativos, se volta de repente para Mady- Você e sua mãe estão convocadas.

–Minha mãe talvez não possa, ela está a procura de um local para a clinica,- Olha para Teddy que está a encarando de um jeito que não aceita um não – mas eu venho, sim, obrigada.

– Ótimo.- Ana fala sorrindo e Teddy sorri mais.

–Ana nos já vamos, voltamos a noite.- Grace fala, se levantando.

–Está bem, Grace, obrigada por terem vindo.- Ana abraça Grace e depois Carrick, que se despedem de Teddy, Mady e Phoebe e vão embora.

–Eu pedi pra arrumarem um quarto para você no andar de baixo para evitar as escadas, tudo bem?- Ana fala.

– Claro, mãe, obrigado.

–Sawyer, ajude Teddy até o quarto e meninas, vão ajudar. - Ana da uma piscada para Phoebe que ri da mãe.

Christian chega e abraça a esposa:

– Já está mostrando seu lado mandão é? – Sorri e lhe dá um beijo apaixonado.

Os quatro saem da sala, sabendo que eles já se fecharam em sua bolha.

–Não repara, Mady,- diz Teddy se acomodando em sua cama- Você vai ver muito essa cena.

–Eles parecem serem muito apaixonados. - Mady fala.

Phoebe se manifesta enquanto separa uma roupa para o irmão tomar banho:

– Apaixonados é apelido, eles são loucos, um pelo outro, eu sinto muito orgulho de meus pais serem assim.

– Eu também, quando pequeno, falava que meu pai era o rei e minha mãe a rainha e eu esperava um dia encontrar a minha princesa.

– É, mas até hoje você só achou sapa, - ri Phoebe do irmão que lhe taca um travesseiro.

–Crianças! Chega de bagunça!- Ana chega dando bronca acompanhada de Christian que ri da cena.

50 Tons - Theodore e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora