Teddy pega Mady no colo e sobe as escadas
- Você não imagina o quanto quis fazer isso- sussurra em seus cabelos.
Abre a porta da suíte máster e coloca Mady gentilmente sobre a cama, a olha com paixão e começa a beijar seu rosto delicadamente, segura seus cabelos puxa sua cabeça para um beijo cheio de paixão e desejo.
– Eu te quero tanto que meu coração dói, sabia?- se declara para a moça e não lhe dá tempo de responder, a beijando de novo.
Desce os beijos pelo seu pescoço, pelo seu colo, olha pra ela e começa a abrir sua blusa, encarando-a, a puxa de encontro ao peito dele retirando sua camisa, abre e retira seu sutiã deixando a mostra seus seios, olha para ela, fascinado, a deitando, começa de novo os beijos no pescoço enquanto suas mãos brincam com os seios dela, acariciando, desce os lábios e chupa um dos mamilos com avidez enquanto acaricia o outro com sua mão.
Mady recebe tudo isso em suspense, saboreando cada caricia, cada beijo, pensando em como ele faz tudo tão gostoso.
Teddy começa a tirar a saia de Mady, sempre olhando para ela, como se estivesse avaliando os efeitos de suas caricias nela. Joga a saia ao lado da blusa e olha para baixo em direção a sua calcinha, vai até lá com sua boca e começa a deslizar a língua sobre a renda e num puxão com os dentes a tira de uma só vez, Mady segura o ar nessa hora sentindo que vai desmaiar a qualquer momento. Teddy se afasta de novo e admira o corpo nu de Mady sobre a cama:
– Você é muito gostosa.- Mady sorri apenas, percebe que perdeu sua voz.
Beija a barriga de Mady, enquanto suas mãos descem até a entrada dela, macia, quente, não resistindo mais, desce com sua boca até seu ela, beijando a principio, depois lambendo e chupando, Mady vai ao delírio quando ele alcança seu clitóris, passando a língua devagar e se prolonga em explorar aquele pedacinho tão gostoso e doce, começa a morder seu clitóris delicado e o suga sentindo que ela vai gozar.
– Isso, meu doce, goza pra mim, vai. Quero sentir isso de você.
Ela não se segura mais e explode em um orgasmo intenso. Teddy segura seus quadris enquanto ela ainda estremece de prazer, vai até a boca dela e a beija. Maddy está sorrindo, mas ela quer mais e sabe que ele também precisa.
–Agora é sua vez- diz e ele a encara apreensivo. E num movimento rápido ela está por cima dele, beijando seu pescoço enquanto lhe acaricia o tórax, o puxa fazendo menção de tirar sua camisa e ele ajuda, começa a fazer uma trilha de beijos da base do pescoço até os seus mamilos onde ela para e começa a suga-los.
– Aii- Teddy geme ao sentir a sua língua quente, ela volta a beijar seu pescoço e mordisca a orelha dele que geme de prazer.
– Você é incrível, - ele diz por entre os dentes enquanto Mady está fazendo outro caminho de beijos até seu abdome. Ela para, olha para ele e fala:
– Posso?- E segura o cós de sua calça.
– Deve- responde cheio de tesão.
Ela abre o botão devagar, o encarando e começa a beijar seus pelos, bem ali, onde começa o caminho da felicidade, puxa a calça dele, deixando-o só de boxers, passa a mão por cima da boxers, aumentando mais ainda a excitação dele, que se levanta a pegando pelos ombros a colocando sentada na cama e ficando em pé, a frente dela, que entende o que ele quer, ele se livra da boxers e Mady segura sua ereção, começa a beija-lo de leve no começo depois começa a passar a língua em volta na ponta e sem Teddy esperar, o suga com força, engolindo tudo e lambendo cada pedaço.
– Porra!- ele sibila por entre os lábios. Teddy vendo que não vai aguentar muito, a afasta e a deita com carinho na cama e lhe dá um beijo que é um misto de desejo e amor. - Você é o céu pra mim.- fala acariciando o rosto de Mady que sorri. Paira sobre ela e afasta suas coxas com sua perna e a penetra devagar, Mady geme ao sentir-se completa com ele e arqueia sua pélvis para recebê-lo. Ele começa se movimentar dentro dela com delicadeza, até sentir que ela está acostumada. Sai dela e a pega nos braços, colocando-a de quatro pra ele, e a penetra com força, ela quase grita de prazer, começa a dar estocadas nela e ela se derrete – Você é muito linda, sua bunda arrebitada assim pra mim, me deixa louco, me dá tantas ideias! - Ela vai ao delírio quando ouve isso.– Vem.- sai dela, se deitando de costas na cama, Mady olha para ele e entende o que ele quer, devagar se encaixa nele e sente que ele prende o ar para aproveitar a sensação. Começam a pegar o ritmo e vão se entregando a paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Theodore e sua Estória
FanfictionOs filhos de Ana e Christian cresceram, tornaram-se adultos, mas mesmo assim, vivem rodeados do amor e proteção dos pais. Teddy, encontra o amor de sua vida, a mulher de seus sonhos e como o pai fez um dia, luta para mante-la ao seu lado, feliz e em...