– Acorda dorminhoca. – Teddy abraça Mady por trás lhe dando pequenas mordidas em sua orelha e pescoço. - Você está me devendo um banho de banheira.
– Hum... Que horas são?
– Onze da manhã. Hora de levantar.
Mady parece despertar de vez.
– Tão tarde!
– É, acho que você se esforçou demais ontem a noite. - Teddy ri.- Banheira ou Quarto de Jogos?
– Quarto de Jogos!- exclama Mady.- Mas antes preciso ir ao banheiro. – corre para o banheiro e Teddy ri. Quando volta, pergunta- Café da manhã antes?- Teddy abre um sorriso e Mady deposita um beijo na boca dele.- então vamos, vou ver o que se pode fazer.
– Vou arrumar à bagunça que fizemos ontem, enquanto você arruma o café, pode ser?- seu sorriso revela que tem mais algo a falar.- e preparar algo pra você.
– Presta atenção no que vai preparar, ok?
– Sim Mady, garanto que você vai adorar. – e beija a noiva apaixonadamente.
– Café ou suco?
– Hum, café.
– Ok.- Mady fala e desce para a cozinha.
Vai direto para a cafeteira e a liga, para começar a fazer o café, olha na geladeira e decide fazer uma omelete com queijo. Quando termina, volta para a geladeira e vê uma travessa com morangos. Estava terminando de colocar iogurte e granola nos morangos quando Teddy desce as escadas com o balde de gelo e a taça. Mady repara que ele está com a mesma calça jeans da noite passada e sem camisa, precisa respirar fundo para conter seus pensamentos.
–Em homenagem a minha mãe?- aponta para os morangos e ela faz que sim.
– Onde vamos jantar hoje? – Mady pergunta enquanto terminam de comer.
– Surpresa, amor.
– Você e suas surpresas.
– Você não gosta?
– Claro que gosto, só fico apreensiva.
– Relaxa amor, não faria nada que te machucasse.
– Então está bem. -Mady se levanta e começa a retirar os pratos, Teddy a ajuda- Você vai ser um ótimo marido. - ela observa.
– Por quê?
– Você está sempre me auxiliando, acho que se adotarmos mesmo um bebê você vai estar sempre lá pra me ajudar.
Teddy segura a noiva pela cintura e levanta o rosto dela para ele, diz sério:
– Você quer mesmo adotar? Você tem certeza disso?
– Claro, Teddy, já que não pode ser pelas vias normais, vamos procurar uma alternativa.
– Mas eu quero mais de um, pelo menos dois, um casal como eu e minha irmã o que você acha?
–Eu nunca iria ter um filho único, já basta a solidão que foi minha vida, não quero isso para ele e além do mais a gente pode adotar duas crianças da mesma idade, para crescerem juntas, vai ser bom o que você acha?
– Dois? Você está animada. - e solta uma gargalhada jogando a cabeça para trás. Mady não resiste e fica na ponta dos pés para beijar o pescoço dele. Ele para de rir e olha para ela, os olhos escuros de desejo. - Acho que está na hora da diversão Mady engole seco, e ele procura a boca dela com desejo, enquanto suas mãos passeiam pelo traseiro dela a puxando para si.- Tenho um presente para você.- diz a soltando um pouco, retirando do bolso da calça, um cordão com três bolas prateadas, Mady olha para ele, confusa, tentando entender para que serve aquilo.- Abra a boca, preciso que você as lubrifique e as aqueça.- ela faz o que ele pede, Teddy coloca as bolas na boca dela, que as mexe em sua boca, achando estranha aquela sensação. - vou introduzi-las em você- ela arregala os olhos e ele ri- Calma você vai gostar. Já está bom, abra a boca. - Ele retira as bolas da boca de Mady e vai para trás dela, ele se agacha e começa beijar as costas das pernas dela, passando a língua lentamente, chega até a entrada dela, levanta a camisola dela e lambe gostosamente seu clitoris, ela suspira de prazer, devagar, introduz as bolas dentro dela, só deixando o cordão de fora, lhe dá um tapa leve em seu traseiro, que faz Mady pular e gemer-Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Theodore e sua Estória
FanfictionOs filhos de Ana e Christian cresceram, tornaram-se adultos, mas mesmo assim, vivem rodeados do amor e proteção dos pais. Teddy, encontra o amor de sua vida, a mulher de seus sonhos e como o pai fez um dia, luta para mante-la ao seu lado, feliz e em...