Capítulo 19

1.7K 111 16
                                    


A gravidez de Mady transcorria normalmente, sem nenhum transtorno, também com Teddy a tratando como se fosse de vidro, a família toda lhe dando atenção e carinho e Nancy praticamente 24/7 ao seu lado, não podia ser diferente.

Ela havia entrado no oitavo mês de gestação, estava enorme, mas linda, como dizia Teddy. Naquela noite, como vinham fazendo nos últimos meses depois da reconciliação, saiam para jantar fora pelo ao menos uma vez na semana. Teddy não queria leva-la aquela noite devido ao seu estado, mas como Mady alegou que praticamente seria o ultimo jantar deles antes dos bebês nascerem, ele aceitou.

– Mady estou tão feliz, conseguimos acabar de decorar o quarto dos bebês a tempo agora é só esperar para ver as carinhas deles.

– Então os nomes serão o que já escolhemos?

– Claro, Mady, só não quero que minha família fique sabendo agora, quando eles nascerem nós falamos.

– Está bem, e pensar que daqui a duas semanas eles vão estar em nossos braços.

– É, chorando, sujando fraldas, tirando nosso sono, mas nos fazendo felizes.

– Tenho um pouco de medo de não dar conta.

– Claro que vai, amor e além do mais, você vai poder contar comigo, com minha mãe, Phoebe e Nancy. Relaxa que vai dar tudo certo.

– Melissa quer fazer mais um ultrassom ainda essa semana, conforme for ela antecipa à cesárea, o que você acha?

– Por mim tudo bem, só quero que meus filhos nasçam em segurança e você também esteja em segurança.- Teddy aperta sua mão e a leva nos lábios dele.- você é minha vida, se algo te acontecer eu não sei se aguento.

– Você também é muito importante para mim, te amo muito. - ela aperta a mão dele também e faz uma careta.

– Mady, o que foi?

–Nada só seus filhos que resolveram dançar uma salsa em cima da minha bexiga, preciso ir ao banheiro.

– Eu te levo.- Teddy se levanta

– Não precisa Teddy, eu sei onde é.

– Precisa, sim e se alguém te dá um empurrão, você sabe, nesses restaurantes sempre tem um garçom correndo. - Mady vê que é inútil e se deixa conduzir por Teddy. Ela entra no banheiro feminino e ele fica parado bem na porta.- Te espero aqui, qualquer coisa me chame.- Mady lá de dentro dá risada.

Nesse momento toca o celular de Teddy ele iria atender quando um segurança do restaurante se aproxima.

– Senhor, desculpe, mas o senhor não pode ficar parado em frente ao banheiro feminino.

– Mas minha esposa, está prestes a dar a luz, está lá dentro, se acontecer algo com ela? – olha para o celular, Barney havia desligado e estava ligando de novo.

– Tem uma funcionária lá dentro com certeza se ela precisar a funcionária vai chama-lo.

Teddy se dá por vencido. Olha para o crachá do segurança e fala:

– Está bem, Alex, vou me afastar um pouco.- e aproveita para retornar a ligação para Barney que havia desligado de novo.

Mady está lavando as mãos, retocando o batom, olha para a funcionária que está abastecendo os sabonetes sobre a pia, resolve deixar-lhe um agrado, tira da carteira uma nota de cinquenta dólares e entrega para a mulher, que sorri agradecida.

– Não, precisa, senhora.

– Faço questão.- insiste Mady.

– Então, obrigada, que Deus lhe dê muita saúde e para seu filho também.

50 Tons - Theodore e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora