1

2K 126 20
                                    

Aos 15 anos fui diagnósticada com depressão,meus pais não pareceram se importar muito,e para falar a verdade eu também não.
Eu não me lembro claramente de como aconteceu,eu tinha amigos,um namorado,confiança,felicidade,mas isso foi embora..e então a parede roxa do meu quarto foi substituída por preto,desenhos espalhados pela mesma foram jogados no lixo.

Presentes dos que um dia prometeram ficar comigo para sempre foram destruidos junto as minhas lágrimas por relembrar das promessas que quebraram,o espelho que eu adorava olhar toda dia ao acordar pela manhã foi colocado no armário.

Eu odiava olhar para o espelho agora.

Roupas coloridas deram lugar a roupas com cores neutras,fotos que ocupavam a mesa ao lado da cama guardadas em algum lugar que eu nem lembro mais.

  Assim a Riley
alegre,positiva,colorida,segura,confiante se foi também,agora eu passava o dia dentro do quarto,minha mãe vinha me ver de hora em hora perguntando se eu queria comer ou algo do tipo.
Você não sabe o quanto eu queria sair dessa cama e viver,conhecer pessoas,botar uma roupa bonita e me sentir confortável nela mas eu não tinha forças,meus medos,angústia,fracassos,mágoas,me puxavam de volta.

Ninguém conseguia ver minha luta diária,ninguém conseguia ver o quanto eu estava tentando me salvar.

Ninguém via que eu ainda estava ali.

O caminho para escola era cansativo,olhando para casais felizes,amigos se divertindo,crianças brincando no parque só me lembravam o quanto eu não podia ser feliz também.

Escola,ótimo,vamos falar sobre isso,apesar de não ter nada para fazer e poder muito bem estudar..eu não conseguia tirar notas boas,são médias e as vezes bem ruins.

Na entrada da escola estavam os adolescentes "descolados",onde junto estava Lucas,meu ex-namorado,encostado na parede com seus amigos a sua volta e seu braço direito envolvendo uma garota ruiva,Ashley,minha ex-melhor amiga,em pensar que eu costumava estar ali.

Entrando na escola ao lado dos armários estavam o grupo do clube de ciências,nele havia Farkle,meu outro ex-amigo,eu pensei que ele ficaria do meu lado...me entendia tão bem,mas ele simplesmente foi se afastando aos poucos,desculpas para não poder sair,conversar...

Agora ele finge que eu não existo.

Perto das líderes de torcida,os jogadores de futebol,no time tinha Zay,era oque me fazia rir nas horas difíceis.

Isso nunca mais aconteceu.

E logo ao lado,na porta do banheiro,saiu o motivo de tudo aquilo estar acontecendo comigo.

Maya Penelope Hart.





Still Here »RilayaOnde histórias criam vida. Descubra agora