desculpa qualquer erro<333
-
Eu sinto falta.
Sinto falta das coisas simples.
Sinto falta de quando Maya me assustava com seus aparecimentos repentinos.
De quando ela sempre tocava uma trilha sonora para nossas conversas.
De seu tênis com rosas, eu gostava tanto de olhar para eles.
De nosso dia com Zay e Farkle quando cantamos dentro do carro com toda força sem medo de nada e ninguém.
Do nosso primeiro beijo...
Parecia tudo tão complicado, mas era tão simples, como eu não percebi?
Lembro de quando tudo começou a acabar.
Maya surtou na escola, eu não sabia o porque. Ela não me disse.
A briga onde todo mundo se meteu, depois daquilo tivemos nosso melhor beijo. Se eu soubesse que seria um dos últimos, não teria parado. Mesmo que me faltasse ar.
Porque eu sinto falta.
Não é como se eu pensasse que fomos feitas uma para outra, não. Não é assim que funciona, eu sei.
Mas aquela Maya era o mais perto do meu 'para sempre', e eu perdi.
Os problemas se tornaram piores.
Antes, Maya fugia para ir em aulas de música.
Agora, Maya é alcoólica e tem aversão ao toque.
Farkle nunca mais foi aquele garoto espontâneo e divertido. Suas piadas ainda existiam, mas acho que apenas eu percebia o quanto seu humor era falso. Tudo isso por causa de Zay? Bom, eu não sei, ele não fala mais comigo sobre esses sentimentos.
E Zay.
Eu acho que não o vi sorrir desde que nos encontramos novamente. Eu finjo não sentir o cheiro de maconha em sua roupa cada vez que ele passa por mim naquela casa enorme e desnecessária de Maya.
Eu sei que ele finge também.
E o meu problema?
Bom, ele nunca foi embora. Maya me fez esquecer, mas ele ainda estava ali.
Eu só percebi quando ela foi embora. O que me faz me sentir idiota, como pude botar tanta importância nas mãos de uma só pessoa? Idiota.
Não resuma sua felicidade em uma só pessoa.
Tínhamos problemas na adolescência, claro.
Agora somos completamente fodidos da cabeça.
"Já tá aqui?"
Todas as pastas que eu passei 2 HORAS arrumando, foram para o chão quando me choquei com a mesa por conta do susto.
Já era de manhã, fiz questão de chegar cedo na casa da Maya. Eu não tinha trabalhado direito por conta de todos os acontecimentos que me impediram de fazer o meu trabalho, quase me esqueci o quanto precisava daquele estágio.
Levantei para encarar o motivo de ter desperdiçado 2 hora da minha vida. Porra de motivo bonito.
Ela não vestia as suas roupas socias de sempre, seu pequeno corpo estava coberto por um moletom branco - incrivelmente branco - e um calça preta larga, também de moletom.
Tudo bem que ela de terno era incrível mas isso já era o suficiente para ficar impressionante. O cheiro de seu sabonete caro impregnou a sala em questões de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Here »Rilaya
Romance˙ É frustrante,sufocante,como se estivesse se afogando e ficasse cada vez mais difícil voltar a superfície,cada vez mais complicado respirar,existem pessoas a sua volta mas parece que nenhum está interessado o suficiente para te dar a mão, e então v...