Objetivos.
Qual é seu objetivo?
Todos tem que ter um objetivo,independente do dia,do momento,você sempre tem alguma coisa para concluir.
Mas...qual é o seu maior objetivo?
Qual é o motivo de você ainda estar vivendo?
Aonde você quer chegar?
Pare para pensar um pouco no seu objetivo,independente de qual seja...
Por que você ainda não atingiu ele?
Oque você está esperando?
Quanto mais cedo você atingir esse objetivo,mais objetivos vão aparecer e você não vai ter motivos para ficar parado.
Se você não tem objetivos,crie,corra atrás,passe por cima de todas as barreiras que te impedem de chegar lá.
Sim,você vai cair durante isso tudo.
Mas isso é uma coisa inevitável.
Não precisa ficar com medo,levante e se prepare para o próximo.
Pessoas vão tentar te parar mas é o seu objetivo,ninguém mais vai poder correr atrás dele a não ser você.
E se não tentar...vai chegar um momento em que você vai se arrepender de não ter corrido atrás.
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." -Oscar Wilde
--
Estava sentada na grama do pátio desenhando em meu caderno.Era um dia de sol,bem bonito por sinal.
Ainda lembrava da noite passada,não sei quantas vezes eu puxei aquelas memórias de novo no dia mas eu não conseguia parar.Foi o melhor dia da minha vida porque...eu finalmente fiz o que eu queria,eu não sabia que queria tanto até estar ali fazendo.
Era como se eu respirasse melhor agora,com mais liberdade.
Levantei a cabeça quando ouvi um som diferente se misturando com as vozes ao redor.
Era um...
- Você nunca vai me contar o significado dos seus desenhos?
Virei para o lado e finalmente aceitei que essas emoções que eu sentia toda vez que a via não iriam parar.
Seu cabelo estava um pouco bagunçado e ainda sim lindo,eu realmente não consigo entender.Seu olho esquerdo meio fechado por causa do sol forte,ela tocava um ukulele.Eu sorri,era sempre bom ter ela por perto fazendo essa trilha sonora.
Virei para continuar o desenho - Você vai sempre aparecer assim?
- Ei,não vale responder a minha pergunta com outra pergunta - Voltei a olha-lá e sorri ao ver que ainda estava tocando.
- Você realmente gosta de música,não é?,sempre tocando por ai.
Ela abaixou o olhar para o instrumento e deu de ombros com um pequeno sorriso - Tudo fica melhor com uma música de fundo.
- Desde quando sabe tocar violão? - Perguntei com curiosidade.
Ainda tocando,ela me olhou - Aprendi a tocar com doze anos.
- Seus pais que ensinaram?
Ela sorria parecendo lembrar de alguma coisa e negou com a cabeça - Não.Bom,eu pedi pro meu pai me botar em alguma aula mas ele não é muito fã de música.Então eu comecei a fazer aulas na escola com o professor de música sem que ele soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Here »Rilaya
Romance˙ É frustrante,sufocante,como se estivesse se afogando e ficasse cada vez mais difícil voltar a superfície,cada vez mais complicado respirar,existem pessoas a sua volta mas parece que nenhum está interessado o suficiente para te dar a mão, e então v...