Por que as pessoas tem que dificultar tanto as coisas?
Coisas tão simples,tão fáceis.
Por exemplo,o amor.
É realmente um sentimento único e muito forte mas...
O amor não é complicado,são as pessoas que não sabem lidar com ele.
É uma coisa tão pura,tão bonita e as pessoas complicam tudo.
Todo mundo acha que escolhe o caminho mais fácil,mas na verdade só estão dificultando mais e mais.
Como...
Amor entre pessoas do mesmo sexo.
Qual é o maldito problema?
Por que isso afeta tanto as pessoas,aonde isso faz mal para elas?,por que tanto ódio gratuito?
Não é complicado,não é difícil,não é errado,é essência humana,é nossa natureza,característica,e isso não deve ser criticado de forma alguma.
É uma coisa tão bonita,tão sincera e pessoas se privam disso pelo preconceito.
É horrível pensar que existem pais que privam os filhos da felicidade por uma condição humana,coisa que ninguém pode mudar.
Como alguém pode pensar que o amor é errado?
Eu realmente não consigo entender.
Então eu já não me importava mais.
Deitei na grama observando o céu estrelado.
Estava tudo muito pesado,eu precisava deitar e fechar os olhos,respirar.
Eu não aguentava mais ficar em casa,não aguentava ver meus pais passarem por mim como se eu não existisse mais.
Eu me sentia mais segura aqui fora do que dentro de casa.
Você consegue entender?
Eu me sentia mais segura em um lugar frio,silêncioso,sozinho,do que em minha própria casa.Eu estava caindo mas eu sequer queria pedir ajuda,eu preferia cair,...quem sabe eu conseguiria alcançar as estrelas e brilhar no céu entre outros brilhos,observar de longe.
Senti alguém deitar ao meu lado,mas não me virei,não precisava.
- Eu realmente não sei como você faz isso - Minha voz era falha,fraca.
- Isso o que? - Sua voz que estava rouca me deu um frio na barriga mas eu continuei a olhar para o céu.
- Você sempre sabe onde me encontrar.
Sua respiração ficou pesada - Eu estou criando seu mapa aos poucos,Riley.
Senti um nó em minha garganta,fechei meus olhos com força segurando as lágrimas que ameaçavam cair.
A ponta de seus dedos tocaram a minha mão,deslizando devagar,eu podia sentir tudo em um simples toque,logo minha palma foi tomada pelo calor que emanava em sua mão.Ela sentia isso também?
- Me ajuda.
Meu pedido de socorro não passou de um sussurro fraco,cansado,silencioso....desesperado.
Senti o calor de seu corpo se aproximar,seu braço passou pelo meu ombro,me puxando para perto,e o outro abraçando minha cintura.
Sua respiração se aproximou de meu ouvido e ela cantou,cantou do jeito mais suave e bonito possível.
I fell in love next to you
Me apaixonei perto de vocêBurning fires in this room
Fogo queimando nessa sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Here »Rilaya
عاطفية˙ É frustrante,sufocante,como se estivesse se afogando e ficasse cada vez mais difícil voltar a superfície,cada vez mais complicado respirar,existem pessoas a sua volta mas parece que nenhum está interessado o suficiente para te dar a mão, e então v...