23

546 57 18
                                    

bom dia
mals os erros ai
-

03/01/2022

A porta foi fechada com força ao receber as costas de Simon que não se importou com a brutalidade depois de sentir a boca de Farkle na sua.

As pessoas lá foram poderiam ficar curiosas e irem ver o que estava acontecendo.

Mas nenhum dos dois se importavam com isso agora.

Se beijavam no espaço pequeno que era aonde ficavam as coisas do zelador, algumas vassouras e produtos de limpeza cairam em seus pés mas não se preocuparam em botar de volta.

Farkle estava prestes a abrir o botão da calça do moreno que ainda estava sendo prensado na porta,quando algo em seu bolso de trás começou a vibrar.

Simon continuava a beijar o rosto de Farkle quando ele alcançou com dificuldade seu celular no bolso.

Sua respiração que já estava ofegante, falhou ao ler quem era na tela de seu celular, já tinham algumas chamadas perdidas, ele sabia disso.

- Quem é? - Perguntou Simon sem dar muita importância,continuando com os beijos em Farkle que ainda tinha seus olhos fixos da tela do celular.

- Ninguém importante. - Disse depois de alguns segundos quando finalmente desviou o olhar do celular, botando ele na prateleira aonde alguns minutos antes estavam uns produtos de limpeza.

O celular ainda vibrava fazendo um barulho irritante contra a madeira da prateleira que não incomodava nem um pouco aos dois naquele pequeno quarto que parecia estar mais apertado que antes.

Quando Farkle finalmente conseguiu abrir o botão da calça de Simon, parecia estar o melhor possível.

Parecia estar bem.

Parecia não ter se importado ao ler "Zay"na tela de seu celular.

---

Farkle estava encostado em seu carro brincando com as chaves.

Ele tinha mudado desde o Ensino Médio.

Seus braços estavam um pouco mais fortes. Seu cabelo mais curto que o normal e em um tom loiro.

Seu estilo também havia mudado, decepiconava certas garotas quando elas descobriam quem ele estava beijando nos banheiros e salas escondidas da faculdade.

Ele gostava disso.

E quando a porta da casa aonde estava em frente abriu,deu um leve sorriso ao ver a morena que parecia levemente irritada.

- É a terceira vez que se atrasa na semana. - Disse ao ver Riley vindo em sua direção sem ao menos olhar em seu rosto.

- Não me estressa. - Avisou antes passar por Farkle abrindo a porta de seu carro com força, fazendo a mesma coisa ao fechar.

Revirando os olhos,o loiro deu a volta para entrar no carro.

- Seu humor de manhã é uma maravilha.- Ironizou ao girar a chave.

- Não pode me culpar, estou com fome.

- Não tomou café?

- Tomei.

- Então? - Olhou para morena que franziu o cenho ao olhar de volta.

- Só porque eu tomei café não quer dizer que eu não possa ficar com fome.

- Tudo bem,estressada. - Esticou a mão para ligar o rádio enquanto Riley respondia algumas mensagens no celular.

Era normal a Riley acordar desse jeito depois de um tempo,da primeira vez que aconteceu, Farkle estranhou mas se tornou normal quando ela passou a acordar assim todos os dias.

Still Here »RilayaOnde histórias criam vida. Descubra agora