20

698 81 10
                                    

opa,voltei.

nem sei se alguém ainda vai ler isso mas enfim.

estava pensando em fazer outra fanfic,também rilaya,tive muitas idéias e não consigo guardar então quero ver se consigo fazer alguma coisa legal.

só isso mesmo.

desculpa se tiver erros.

flw

<3

-

No dia seguinte,a diretoria foi avisada dos responsáveis pela briga,então Lucas e Maya e os que foram pegos na briga,tiveram que fazer trabalho comunitário por uma semana.

Maya limpava o chão desgastado do corredor com um esfregão molhado enquanto sussurrava a letra de alguma música,ela realmente não se importava em fazer isso,estava querendo algum motivo para chegar em casa tarde mesmo,então não reclamou.

- Ei,faxineira!

Um garoto gritou no final do corredor,perto de uma poça de refrigerante.

- Eu preferia Senhora Faxineira,mas se você quer me humilhar desse jeito...- Falou botando o esfregão no pequeno carrinho para seguir em direção ao garoto.

- Então você é a bravinha que fez aquilo na cara do Lucas? - O garoto provocou quando ela se aproximava.

- Olha só,eu tenho um esfregão e não tenho medo de usá-lo - Disse apontando o objeto para o garoto que riu levantando as mãos em rendimento.

- Relaxa,só queria saber quem fez aquele estrago - Olhou para o lado

- Todo mundo sabe da briga,todos brigaram também. - Respondeu.

- Bom,mas eu tomaria cuidado sabe.Lucas não é um garoto que eu gostaria de ter uma briga,ele é perigoso.- O garoto disse em um tom de aviso.

- Olha eu não ligo,okay? - Desviou o olhar para o campo de futebol.- Eu posso ser perigosa também se é isso que ele quer.

O garoto deu de ombros arrumando a mochila no ombro.- Você que sabe,toma cuidado.- Disse antes de sair caminhando para a saída,deixando Maya sozinha e pensativa.

Mas logo seus pensamentos foram calados por um baixo "psiu" que ouvia  um pouco distante,até olhar para o lado e ver as mãos de sua morena favorita balançando levemente a grade que separava as arquibancadas do campo.Ainda sem entender mas com um sorriso que nasceu automaticamente em seu rosto ela largou as coisas para se aproximar de Riley.

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntou ainda sorrindo ao encostar na grade.

- Tava com saudade... - Moveu a mão para encostarem as pontas dos dedos timidamente pela grade.- Não achei justo eles fazerem isso.

Maya riu tímida - Eu comecei com a briga então...

- Ainda acho injusto. - Disse ainda brincando com os dedos de Maya pela a grade.- Queria ter passado a tarde com você,mas passei a tarde com o Farkle me contando de trás pra frente o sonho que ele teve com o nemo.

- Também queria ter passado a tarde com você,mas ainda nem acabei de limpar o corredor.

Riley olhou para os lados.- Mas não tem ninguém aqui pra olhar?

Maya seguiu o seu olhar para o corredor vazio.- Não,alguns que ainda estavam foram embora ainda pouco.

- Então você pode sair,não tem mais ninguém.

- Não,eu preciso terminar de limpar...

- Ah não.- Reclamou se aproximando ainda mais da grade,ficando com o rosto perto do de Maya,apenas separados pela grade.- Vai,por favor.

- Riley... - Disse pedindo mentalmente para que ela não pedisse de novo porque sabia que não iria aguentar.

- Maya... - Respondeu no mesmo tom falhando em tentar esconder o sorriso ao morder o lábio inferior.

E aquilo foi o limite para Maya que suspirou aceitando o fato de que nunca iria conseguir dizer não para aquela morena.

- Chega pra trás.- A loira pediu fazendo esforço para se pendurar na grade,e subir.

Tomando cuidado para não cair,desceu devagar até conseguir pular para o chão.

E assim que virou foi recebida pelo abraço quente e carinhoso de Riley.

Ela realmente estava com saudade.

- Vamos,antes que alguém apareça.- Disse Riley antes de se separarem.

Já estava escurecendo,então tinham poucas pessoas na rua,e algumas estavam realmente vazias.

Mas elas nem perceberam,estavam muito ocupadas trocando olhares,risadas altas,e balançando as mãos entrelaçadas pelas ruas escuras.

Riley uma vez ou outra usava a outra mão para segurar no braço de Maya,deixando elas mais próximas ainda.

Sem perceber os carinhos que trocavam,deixando as mãos ainda mais aquecidas.

Quando às vezes inconscientemente Riley encostava a cabeça no ombro de Maya que andava cada vez mais devagar para aproveitar o gesto.

Talvez elas já soubessem.

Que cada carinho,cada olhar,cada frio na barriga.

O amor que ia crescendo cada vez mais.

Era bem melhor do que imaginavam.

Estavam na praia,com os pés descalços,andando em círculos,enquanto Maya segurava a mão de Riley para ela girar ao som da música calma que tocava em um quiosque perto.

- Você é uma boa dançarina.- Maya disse sorrindo quando a música acabou.

- Você também.- Riu se aproximando para apoiar os braços nos ombros da loira que segurou sua cintura.

E então tudo ficou em silêncio.

Mas um silêncio bom.Maya a olhava com tanto amor,nunca achou que receberia um olhar tão intenso.

Mas então ela sentiu medo.

Em um movimento rápido Riley se aproximou para um abraço forte,se escondendo no pescoço da loira que se assustou mas correspondeu rapidamente.

- Eu tenho tanto medo de te perder.- Disse com a voz abafada pela pele de Maya que a segurou mais forte.

- Você nunca vai me perder,eu sempre vou ficar aqui pra você.

Riley se afastou um pouco para olhar os olhos azuis que amava.

- Promete?

Maya sorriu se aproximando lentamente para beijar a morena e então se afastar lentamente,mas ainda bem perto.

- Prometo.

Still Here »RilayaOnde histórias criam vida. Descubra agora