6

1K 95 68
                                    

Música.

Eu sempre amei música,ela me acalma.

Quando eu boto os fones de ouvido,é como se eu estivesse em outro universo,sem problemas,sem ninguém,só eu e aquela linda melodia.

Assim eu posso fingir que não tem nada de errado em minha vida,que está tudo bem.

É outra realidade,é como se eu estivesse voando cada vez mais alto...mas ai eu começo a cair,e dói saber que essa é a realidade que eu vivo.

Caminhando pelo corredor da escola,em meus fones de ouvido tocava Woderwall da banda Oasis.

A minha parte favorita é "Existem muitas coisas que eu Gostaria de dizer para você, Mas eu não sei como... Porque talvez Você vai ser aquela que me salva... E no final das contas, Você é minha protetora"

Eu ouço essa música todos os dias,e não me canso.Quando minha vida era boa,eu amava ouvir...mas eu não entendia oque a música queria dizer.

Agora eu sei,porque eu me sinto exatamente assim.

Tanta coisa que eu tenho para dizer a Maya,tantos sentimentos que eu não consigo explicar e eu só queria botar tudo isso para fora.

Mas eu tenho medo,medo de tudo dar errado,medo dela não gostar de mim,se afastar e eu não vou poder mais olha-lá de longe.

E agora que ela não vem faz algumas semanas ficou tudo mais difícil,eu sinto falta dela.

Eu fico pensando em palavras para usar se um dia for falar com ela,mas isso não está nos meus planos.

Meu plano era continuar com tudo isso aqui dentro,eu não queria pedir ajuda porque isso significa que eu tenho que confiar em alguém e isso é demais,eu não quero incomodar...

Sei que não ajuda mas ninguém precisa saber,nem ela,ela não precisa saber oque eu sinto,por mais que esses sentimentos estejam me quebrando lentamente,não posso e não vou.

Mas...o destino é imprevisível.

E foi ali,quando a música em meus fones acabou,quando todos entraram em suas sala deixando o corredor vazio,quando eu passava pela sala 211,que meu plano foi jogado no lixo.

"Loving can hurt,Loving can hurt sometimes"

O mundo parou,aquela voz melodiosa,suave,era uma voz única que fez meu coração acelerar no peito.

"But it's the only thing that I know"

Então todos aqueles sentimentos me invadiram novamente,pude sentir minhas mãos trêmulas,minha respiração ficou desregulada.

Deus,aquela voz era angelical.

"And when it gets hard You know it can get hard sometimes It is the only thing that makes us feel alive"

Os acordes de violão,sendo tocados suavemente,fazendo uma perfeita parceria com aquela voz.

Dei pequenos passos para trás,até a incrível voz ficar mais clara de se ouvir.Sim,a voz era perfeita.

"We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves Where our eyes are never closing Hearts were never broken And time's forever frozen still"

E finalmente,tive coragem de virar a cabeça para o lado.Péssima ideia.

"So you can keep me inside the pocket Of your ripped jeans"

Lá estava ela.

Tudo parecia estar em câmera lenta.

"Holding me close until our eyes meet You won't ever be alone"

Sentada em uma cadeira perto da grande janela que tinha ali,seus corturnos batendo no chão com ritmo da música,seus jeans desgastados de sempre.Senti minhas pernas fracas e tive que me segurar na moldura da porta para não cair.

"Loving can heal Loving can mend your soul And it's the only thing that I know"

Com uma blusa preta da banda nirvana de manga curta,em seu pulso uma pulseira de couro preta com alguns detalhes de prata,em seus braços um violão preto onde seus dedos tocavam as cordas,espalhando o som pela dele pela sala.

"I swear it will get easier Remember that with every piece of you And it's the only thing we take with us when we die"

A luz do sol que entrava pela janela iluminava sua pele clara e seu cabelo loiro levemente ondulado nas pontas.Eu tinha que sair,mas não conseguia,era como se eu estivesse em transe.

"We keep this love in a photograph We made these memories for ourselves Where our eyes are never closing Our hearts were never broken And time's forever frozen still"

Droga.Por que tinha que ser ela?.Logo ela.

A menina que eu estou apaixonada a meses,cantando Ed Sheeran.

O destino é um desgraçado.

Maya não vinha para a escola faz semanas e logo quando eu estou passando pelo corredor ela aparece?

Maya...

Maya!

Até o nome dela é bonito.

Eu pesquisei oque significa,em geral, ele se refere ao conceito da ilusão que constituiria a natureza do universo.

Eu não entendi nada para falar a verdade,mas isso não é novo,eu não entendo muita coisa.

Eu não me dou bem com indiretas,você tem que ser extremamente claro e explicativo se quiser me dizer alguma coisa.

Oque não é muito legal porqu...

- Ei - Uma mão balançou em frente ao meu rosto me tirando do transe e eu olhei para aquele mar de olhos azuis - Tudo bem?

Não respondi.Não respirei.Não me mexi.

Não.Não estava nada bem.

Meu coração estava batendo tão forte que por um momento eu achei que ele fosse sair do meu peito.

- Você está bem? - Ela perguntou inclinando a cabeça um pouco para o lado - Não parece bem.

E não estou.

Sem conseguir dizer alguma coisa,apenas assenti lentamente.

Ela realmente estava falando comigo?

Ela riu,provavelmente da minha cara de idiota - Eu sou Maya.Prazer - Ela disse estendendo a mão.Eu já sabia disso.

Eu olhei para sua mão e olhei para ela.Eu não conseguia me mexer.Oque tem de errado comigo?

Ela riu e esticou a mão para pegar a minha e eu senti um zoológico em minha barriga quando ela me fez apertar a sua.

- Agora é a parte que você me diz o seu nome - Ela sussurrou se inclinando para frente,como se estivesse contando um segredo.

Piscando várias vezes,finalmente voltei a realidade tirando os olhos de nossas mãos para olha-lá.

- E-Eu sou R-Riley - Droga,Riley.Você não pode ser uma pessoa normal e cumprimentar as pessoas normalmente?

- Bom,muito prazer,Riley - Ela olhou para parede ao lado visualizando o relógio e voltou aos meus olhos - Eu preciso ir -Disse colocando o violão apoiado na parede - Mas espero te encontrar de novo,quero saber oque achou da minha voz,vejo você por ai,Riley. - Ela piscou me causando arrepios pelo corpo todo antes de sair pela porta.

Wow...

Still Here »RilayaOnde histórias criam vida. Descubra agora