é rápido.
desculpa os erros aí.
as frases seguidas em itálico é a música chlorine do twenty one pilots.
vlw
e a história não acabou ainda.
______________
A escola estava uma bagunça,todos falando sobre o tão esperado baile que seria nesta noite.
- Você já sabe com quem vai? - Perguntou Farkle andando ao lado de seu amigo Zay que respondia mensagens no celular.
- Sei lá,nem sei se vou pro baile.- Disse Zay sem tirar os olhos do celular.Farkle suspirou arrumando a mochila nas costas,ele queria dizer algo mas o medo era bem mais forte do que essa vontade.
- Também acho que não vou.
O medo sempre era mais forte.
-
- Ansiosa? - Riley perguntou com um pequeno sorriso abraçando Maya por trás que estava concentrada em seu pequeno caderno de música.
- Mais que ansiosa. - Sorriu sem tirar os olhos de seu caderno.
- Tem certeza que quer ir ? - Se afastou para ir ao outro lado da mesa,assim ficando de frente para Maya. - Antes você parecia querer não ir.
Maya levantou a cabeça para olhar nos olhos castanhos que a deixavam sem ar toda vez.
Ela sabia o quanto Riley era insegura,sempre fazia o possível para ela se sentir bem e o mais segura possível no relacionamento.
Então ela levantou sua mão para arrumar uma mecha castanha de Riley atrás de sua orelha e se aproximou para dar um beijo rápido em seus lábios.
Eram esses pequenos momentos que faziam Riley se sentir segura.
- Certeza absoluta.
17/04/2022
Maya adorava esses pequenos momentos.
Sentia saudade.
Queria ter visto Lucas atrás da porta.
Queria ter imaginado que ele faria algo.
Mas não imaginou.
Poderia ter feito algo.
-
23/11/2018
O baile poderia ter sido bom.
Maya chamaria Riley para dançar.
Ela iria dizer coisas bonitas para a morena que iria rir e se esconder em seu ombro.
Elas iriam rir das palhaçadas de Farkle.
E Maya aplicaria o plano que já pensava alguns meses atrás de pedir Riley em namoro oficialmente.
Maya não irá ao baile.
Riley não vai ter a noite que tanto sonhou.
-
Batidas fortes na porta são ouvidas por Maya que estava na sala escrevendo em seu caderno de músicas.
A casa estava vazia.
Ao abrir a porta encontrou com o rosto de Lucas que estava com um sorriso orgulhoso e um olhar ameaçador.
- Olá,Hart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Here »Rilaya
Romance˙ É frustrante,sufocante,como se estivesse se afogando e ficasse cada vez mais difícil voltar a superfície,cada vez mais complicado respirar,existem pessoas a sua volta mas parece que nenhum está interessado o suficiente para te dar a mão, e então v...