Eu queria que alguém tivesse me dito.
Queria que alguém tivesse me dito o que me esperava aqui fora.
Eu não sabia que seria tão difícil.
O mundo parecia tão pequeno quando eu estava de olhos fechados.
Observando a vida passar,sendo controlada pelas pessoas que eu um dia chamei de amigos.
"Você tem que fazer isso"
"Você vai ser tão estúpida se não fizer aquilo"
"Vamos,todo mundo já fez,menos você"
Era oque eu mais ouvia.
E agora que isso tudo passou,eu me arrependo de não ter tomado minhas próprias decisões.
Em casa estava tudo pior.
Eu estava sendo tão pressionada.
Não tinha mais abraço de bom dia.
Não tinha mais o filme em família todo sábado.
Não tinha mais sorrisos verdadeiros.
Não tinha mais amor...
Eu estava tão confusa com os meus sentimentos e agora que Maya entrou na minha vida ficou tudo mais confuso.
Eu só queria contar e receber um daqueles abraços de mãe que a gente sempre se sente seguro.
Mas ela parecia estar tão distante agora.
Sufocante.
A vida era sufocante.
As paredes estavam fechando.
Sem espaço.
Estava ficando difícil respirar.
Era como estar correndo desesperadamente em linha reta.
Mas os seus pés não param.
E o falta fôlego para continuar.
Você precisa parar....
Mas não da.
A vida não para.
O que acontece quando o fôlego acabar?
Acho que você já sabe.
Eu estava em frente ao meu armário jogando os livros dentro da minha mochila.As aulas já tinham acabado mas eu fiquei para trás quando lucas e os seus amigos idiotas jogaram um copo de refrigerante em minha blusa.
Eu estava suja e atrasada para igreja.
Agora eu e meus pais vamos a igreja toda sexta e domingo,eles acham que indo para lá isso vai resolver os problemas da minha vida.
Besteira.
- Hey... - Me assustei deixando a mochila cair quando me virei rapidamente para a direção da voz.
E o ar foi embora.
Ela estava com um sorriso no canto dos lábios,seu cabelo jogado para o lado com alguns fios rebeldes,as mãos nos bolsos de sua calça jeans apertadas,uma camiseta de algodão branca e uma jaqueta jeans por cima.
Engolindo seco desviei o olhar para respirar novamente - Hey...
- Oque aconteceu? - Ela franziu o cenho apontando para minha blusa.
Olhei rapidamente para a blusa lembrando da mancha - Ah eu...eu deixei cair um refrigerante no refeitório - Menti voltando a olha-lá,eu não vou contar a ela sobre isso.Não mesmo.
- Uh...certo... - Ela murmurou começando a tirar sua jaqueta e eu a olhei confusa - Usa isso,vai cobrir - Ela disse esticando a mão com a jaqueta em minha direção.
Arregalei os olhos e neguei com cabeça - Não,você não precisa...
Ela estava mesmo fazendo isso?
Maya revirou os olhos com um sorriso e se aproximou pegando meu braço com gentileza me causando um frio na barriga.
- Você é bem teimosa,não é? - Disse divertida botando o meu braço dentro da manga de sua jaqueta,eu a observava enquanto fazia o mesmo com o outro braço.
Eu estava paralisada,respirando com dificuldade.Ela estava muito perto.
Sorrindo ela se afastou e me olhou inclinando a cabeça para o lado - É,ficou muito melhor em você.
Apertei os dedos na manga da jaqueta e desviei o olhar sorrindo.
Espera.Sorrindo?
Eu estava sorrindo.
Ao perceber isso o meu sorriso morreu.Eu estava assustada novamente.
- Ei,por que você parou? - Ela disse um tanto triste me chamando atenção de novo.
- O-oque?
Por favor sem elogios,eu não sei lidar com elogios.
- Seu sorriso,ele é lindo. - Ela disse fazendo minhas bochechas esquentarem.
- Oque?não.
- Claro que é.
- Não é não.
- Ele é maravilhoso.
- Maya...
- Riley,você é linda.
Ela falou em um tom mais alto,me calando.
Riu meneando com a cabeça,parecendo não acreditar - Como você não vê isso?
Olhei para o chão respirando com dificuldade.Ela não pode falar esse tipo de coisa - Maya,olha pra você...você que é lind-
- Não,olha pra você - Ela disse no tom mais doce que eu já ouvi,levantou dois dedos erguendo meu queixo com um toque delicado.
Seus olhos azuis estavam com um brilho desconhecido por mim,tão bonito,era como navegar.
Ela respirou fundo e eu pude perceber suas bochechas ganhando um coloração vermelha.Ela estava corando.
- Lindo é jeito que você se atrapalha quando está nervosa,lindo como você cora quando eu digo alguma coisa bonita,é lindo como você desenha coisas tão simples mas tão significativas,lindo é como você desvia o olhar quando fica sem jeito,lindo é o seu cabelo caindo sobre os ombros...
Ela parou para recuperar o fôlego ainda me olhando.Eu não podia acreditar.- Linda é o que você é.
- Isso sim é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Here »Rilaya
Romance˙ É frustrante,sufocante,como se estivesse se afogando e ficasse cada vez mais difícil voltar a superfície,cada vez mais complicado respirar,existem pessoas a sua volta mas parece que nenhum está interessado o suficiente para te dar a mão, e então v...