Voce ja se apaixonou?
Bem...eu já.
E advinha?
É uma merda.
Você não para de pensar naquela pessoa.
É ela o tempo todo.
E não importa oque ela faz,você vai achar lindo e adorável.
Você faria tudo por ela.
E ...apenas um "Oi" ou um olhar diferente muda o seu dia.
E você não se importa de olhar para ela o tempo todo pois nunca perde a graça.
Essa pessoa vira o seu mundo de cabeça para baixo e nem percebe.
E não importa se ela é muito bonita ou não,você sempre vai achar ela maravilhosa mesmo que os outros digam ao contrário.
Eles não entendem.
Eles não estão apaixonados como você.
Não entendem que é difícil olhar para ela todos os dias e tomar coragem para puxar uma conversa.
Ver seus novos amores e nenhum deles é você.
Seu coração se quebra aos poucos observendo ela rir com outra pessoa,sair com outra pessoa,tocar outra pessoa.
Deveria ser eu.
Como ela pôde ser tão cruel?
Ela não vê que eu estou aqui?
Não vê que está me quebrando aos poucos?
Ela não tem esse direito.
Não pode chegar na minha vida e acabar com tudo desse jeito.
Eu perdi meus amigos,perdi meu respeito dentro de casa,perdi minha confiança,minha alegria.
Ela levou tudo.
Ela não vê que estragou tudo em minha vida?
A culpa é dela.
Por ter esse sorriso,esse cabelo,essa voz.
Por não me notar.
Eu odeio ela.
Eu amo ela.
E lá esta ela.
Jaqueta de couro,camisa do The 1975 meio desgastada,jeans e coturnos pretos.
Meu coração começa a bater mais rapido,minhas mãos começam a suar,meu pé esquerdo bate freneticamente no chão para eu ter certeza que ainda estou nele.
Odeio sentir isso toda vez que a vejo.
Mas não posso evitar.
Não consigo.
Sentir isso por um garoto seria bem mais fácil,acabaria com os meus problemas.
Mas não.
Tinha que ser ela.
Alguns de seus amigos estão na porta da sala conversando entre si,e ela logo vai falar com eles.
Estão rindo.
Ótimo.
Não é justo ela se divertir desse jeito quando foi ela que acabou com a minha diversão.
Por que ela não olha ao redor?
Eu to bem aqui.
Estou em pé a alguns metros longe,dando meu coração de bandeja e ela só se importa com esses idiotas que chama de amigos.
Se apaixonar é uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Here »Rilaya
Romance˙ É frustrante,sufocante,como se estivesse se afogando e ficasse cada vez mais difícil voltar a superfície,cada vez mais complicado respirar,existem pessoas a sua volta mas parece que nenhum está interessado o suficiente para te dar a mão, e então v...