Maya
Eu sempre achei os romances dos filmes uma coisa muito longe da realidade.Qual é,ninguém tem aqueles beijos perfeitos na chuva,que tem aquele cara forte que consegue levantar a garota fazendo aquela cena de arrancar suspiros de meninas sonhadoras.
Mas...sério?
Imagine o quanto aquela cena poderia dar errado.
A garota poderia escorregar no chão molhado.O garoto poderia deixar a garota cair por não ser forte o suficiente.A garota poderia surtar pela a chuva estar molhando seu cabelo.Afinal por que tantos beijos na chuva?,só esperar chegar em casa...
Mas os filmes mentem.
Eu sempre assisti filmes românticos e eles sempre me passavam o quanto o amor é bonito e você se sente tão bem e feliz,um pouco idiota e realizado.
Mas...não é só isso.
Tem muito mais.
Muito mais do que eu posso explicar,vai além do conhecimento de qualquer gênio,de qualquer especialista,de qualquer ser humano.
Não posso mostrar isso em palavras.
Não é o suficiente.
E...tudo isso que eu estou sentindo é tão novo e eu quero dizer mas eu não sei como.
Eu não quero apenas dizer,eu quero mostrar,eu quero que ela realmente entenda que o que eu sinto não pode ser dito em meras palavras.
Não.
Isso não vai ser sincero com ela e muito menos comigo.
Palavras são coisas fáceis de dizer.
Você pode muito bem dizer um "Eu te amo" para qualquer pessoa,mas só você sabe quanto sentimento essa frase carrega.
Às vezes isso não significa nada,por que as pessoas exigem tanto essas três palavras?,não adianta,não faz diferença,isso não explica nada.
O que eu posso mostrar é muito mais significante do que isso.
Eu fico observando e ela parece estar tão longe de tudo e de todos,em um lugar muito distante aonde eu não posso chegar.
Eu não vou parar.
Sei que vou me machucar entre esses escombros do passado que ela carrega,mas eu realmente não me importo.
÷
Narrador
Riley estava apoiada na pilastra do coreto,observando o por do sol que deixava tudo mais bonito.
- Eu não sei como você consegue achar esses lugares.
Ela disse para Maya que chegou ao seu lado,se distanciando dos meninos entretidos com a barraca de cachorro-quente.
- Pois é,eu tenho um dom pra isso - Virou para encarar a morena - Seria bem melhor com música.
Riley sorriu - Qual você sugeria?
Ed sheeran-Tenerife Sea
"You look so wonderful in your dress,
I love your hair like that."
Você está tão maravilhosa em seu vestido,Eu amo o seu cabelo assim.O coração de Riley palpitou ao ouvir a voz que tanto amava,aquela música trouxe lembranças,a harmonia entrou em sua alma,puxando de lá toda a sua insegurança.
"We are surrounded by all of these lies
And people that talk too much"
Estamos rodeados por todas essas mentiras,E pessoas que falam demais.Ela estava pronta,sentia isso,é como se ela quisesse gritar,era uma necessidade que ela nunca havia sentido antes.
As luzes brilharam quando a noite começou a cair,as pessoas pareciam ter simplesmente desaparecido,e Riley respirou fundo mais uma vez se entregando de corpo e alma,sem olhar para trás.
Ela completou.
You look so beautiful in this light
Your silhouette over me
Você está tão bonita nessa luz
Sua silhueta sobre mimThe way it brings out the blue in your eyes
Is the Tenerife Sea
O jeito como isso destaca o azul de seus olhos
É o mar de TenerifeMaya virou sentindo seus pés ficarem sem chão quando ouviu aquela voz.
A voz de Riley.
And all of the voices surrounding us here
They just fade out as you take a breath
E todas as vozes que nos rodeiam aqui
Elas simplesmente somem enquanto você respira.Just say the word and I will disappear
Into the wilderness
Só diga a palavra e eu desaparecerei
Na imensidãoMaya sentia seu estômago sendo esmagado por um zoológico inteiro,sua mão foi tomada por um calor que aqueceu seu corpo todo,Maya já não sabia nem seu próprio nome.
As mãos de Riley pousaram em seus ombros,e as suas foram automaticamente para a cintura da morena.Não existia mais nada ao redor,apenas elas.
I'm so in love, so in love
So in love, so in loveDançando entre as luzes,corpos a centímetros um do outro,Maya podia sentir o coração de Riley bater contra o seu,assim eles se transformaram em um só.
Lumière, darling
Lumière over meSe aproximando o suficiente para encostar suas testas,Riley encostou o nariz na bochecha da loira,implorando para que ela a respirasse como ar esta noite.
Lumière, darling
Lumière over meShould this be the last thing I see
I want you to know that's enough for me
'Cause all that you are is all that I'll ever need
Caso esta seja a última coisa que eu vejo
Quero que saiba que é o suficiente para mim
Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisareiEm um ultimo suspiro,Maya inclinou a cabeça para pegar os lábios macios entre os seus.As duas fecharam os olhos lentamente para sentir o toque que fez as duas viajarem na escuridão entre as suas almas.
A lua e as estrelas iluminavam o espetáculo que as duas estavam apresentando,era realmente de tirar o fôlego.
Se afastando minimamente,Maya encerrou o show sussurrando a trilha sonora,com o sorriso mais sincero que já deu em sua vida.
You look so wonderful in your dress
I love your hair like that
And in the moment I knew you were back
Você está tão maravilhosa em seu vestido
Eu amo o seu cabelo assim
E naquele momento eu soube que você estava de voltaTalvez Maya gostasse mais de filmes românticos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Here »Rilaya
Romance˙ É frustrante,sufocante,como se estivesse se afogando e ficasse cada vez mais difícil voltar a superfície,cada vez mais complicado respirar,existem pessoas a sua volta mas parece que nenhum está interessado o suficiente para te dar a mão, e então v...