7

1K 98 91
                                    

Incrível como um simples aperto de mão pode mudar o seu dia.

Incrível como ela faz eu me sentir mais idiota do que o normal.

Incrível como ela me deixa tão vulnerável.

Incrível como a voz dela invade minha cabeça o tempo todo.

Bom,oque eu posso dizer?Ela é incrível.

Faz dois dias desde que nos falamos.Eu não a vi na escola depois disso.

Queria saber o porque dela ficar sumindo assim.

Ela não tem namorada que eu saiba...

Oh deus.Será que ela tem?

E se ela tiver?

Droga Riley,não pensa nisso.

....

Será que ela é bonita?

E se ela tiver um namorado?

Não fui capaz de continuar com esses pensamentos idiotas quando fui empurrada bruscamente me fazendo cair de joelhos,derrubando meu caderno.

- Droga - Sussurrei antes de me inclinar para pegar o caderno quando ele foi chutado para perto dos armários,fazendo alguns desenhos que estavam dentro do caderno voarem.

- Olha por onde anda,lésbica nojenta - A voz conhecida disse me fazendo olhar para cima.

Lucas.

Estava acompanhado de seus amigos,eu conheci eles,eram meus amigos também.Não sei oque eu tinha na minha cabeça quando me envolvi com essas pessoas.

Suspirando abaixei a cabeça para pegar as folhas que estavam ao meu alcance e ouvi risadas ao redor.

Idiotas.

Ouvi passos se afastando e agradeci por eles não terem feito mais nada,mas ouvi mais passos,dessa vez se aproximando.

Já estava pronta para receber mais insultos quando dei de cada com um tênis.

Um vans Old Skool.

Branco e preto com uma rosa em cada um.

Podia ser qualquer um.

Eu rezei para ser qualquer um.

Mas o destino é mesmo um desgraçado.

Calças pretas.

Uma blusa de manga longa listrada preto e branco.

Meu caderno em suas mãos.

Um pequeno sorrisso no canto da boca.

E finalmente,seus olhos azuis.

Agradeci por já estar no chão porque minhas pernas franquejaram.

Pensei que ela iria rir de mim,já estava me preparando para isso.

Mas esse pensamento foi embora quando ela me estendeu a mão.

Ela me puxou de volta.

Levei alguns segundos para finalmente agarrar sua mão e ficar de pé.

Droga.Borboletas.

Perto demais.

Seus olhos encontraram os meus e eu sustentei o olhar.Seus olhos estavam mais claros.Seu sorriso já não estava mais em seu rosto.

- Uh...- Ela começou antes de umedecer os lábios,voltando a sorrir - Acho que isso é seu.

- Obrigada - Disse com gratidão.A perda de contato me permitiu voltar a raciocinar para pegar o caderno de suas mãos.Abri o mesmo para colocar os desenhos de volta a o lugar e percebi que Maya ainda estava ali.

Oque ela ainda faz aqui?

- Você que fez? - Ela perguntou olhando para os desenhos.Um em especial.

Olhei para o primeiro desenho dentro do caderno.

Era um girassol.

- Ah..sim - Eu respondi me praguejando mentalmente por não ter fechado o caderno mais rápido.

Ela sorriu inclinando a cabeça para observar o desenho melhor - Você gosta de amarelo?

Ela estava tão perto,eu achei que poderia ter uma parada cardíaca a qualquer momento.

- S-Sim..- Respondi nervosamente observando ela passar o dedo indicador pelo o desenho.

- É uma cor bonita...- Ela disse ainda sem olhar para mim.Então ela finalmente olhou em meus olhos - Combina com você.

Espera.Oque?

Seu comentário fez minhas bochechas queimarem,obviamente eu estava corando,então rapidamente desviei o olhar para o caderno

- Olha,você cora

Oque?Quem diz isso para alguém?Isso só faz as pessoas corarem mais.

Ela riu e começou a dar um passos a frente fazendo um gesto com a mão para eu acompanhar.

Estamos realmente conversando?

- Então,Riley - Ela pronunciou meu nome suavemente,botando as mãos nos bolsos da calça - Você ainda não me disse oque achou da minha voz naquela dia,eu gosto de novas opiniões.

Fechei o caderno abraçando ele contra o peito para garantir que nenhum idiota derrube,então eu me lembrei do dia em que encontrei ela cantando.Sua voz invadiu minha mente me fazendo falar inconscientemente em um tom baixo - A sua voz é maravilhosa.

Ela sorriu e olhou para o lado voltando a trancar seu olhar com o meu - Bom,obrigada.Sabe,Riley você não precisa falar baixo.Fale alto,sem medo,sua voz é muito bonita e merece ser ouvida.

E lá vamos nós corar de novo.Ela precisa parar com isso.É vergonhoso corar dessa maneira.

Suspirei e olhei para o chão - Você não pode fazer isso...

Ela ficou confusa e parou de andar quando parei em frente a minha sala - Isso oque?

Respirei fundo antes de levantar a cabeça para olhar em seus olhos - Entrar assim na minha vida,desse jeito.

Ela deu um sorriso confuso,parecia estar mais perdida que eu - E...Por que não?

Nunca imaginei ter que conversar esse tipo de coisa...ainda mais com Maya.Ela não gostaria de mim do jeito que eu gosto dela...é complicado demais.

- Porque..- Parei para desviar o olhar pensando nas palavras certas - Porque eu sou uma bagunça,Maya.Uma grande bagunça - Falei voltando ao meu tom baixo.Inseguro.

Ela continuou me olhando,em seguida olhou para os seus sapatos e deu um passo a frente

Droga.perto demais.

Seus olhos voltaram aos meus e agora eles estavam mais escuros,eu poderia mergulhar meus pensamentos ali facilmente - Todo mundo tem a sua bagunça,Riley - Um sorriso apareceu no canto de sua boca fazendo eu soltar um suspiro inevitável - Mas se ela for demais para você,eu posso te ajudar a arrumar um pouquinho dela se me permitir.

Oh...

Uau.

Eu não esperava por isso.

Still Here »RilayaOnde histórias criam vida. Descubra agora