Cio

1.7K 190 15
                                    

Depois de passar a noite toda acordado, não conseguindo nem ficar deitado na cama (fiquei na varanda), finalmente Taehyung me mandou uma mensagem, já lá pelas 7 ou 8 da manhã. Como não sou nem um pouco afobado em relação ao meu gatinho, li imediatamente e já saí correndo que nem um maluco para o carro, indo buscar ele. Eu precisava de Taehyung... Precisava senti-lo nos meus braços, precisava sentir aquele suave aroma de morango que ele sempre tinha, precisava de tudo dele. Eu precisava dele por completo.

Ao chegar no ponto onde Taehyung disse que estaria, no caso a praça principal, que não ficava muito longe de onde a festa tinha sido, eu senti uma sensação quente descendo por todo o meu corpo; Taehyung parecia muito mais lindo e reluzente do que nunca.
E realmente, Taehyung parecia estar muito melhor, não que já não fosse: sua cintura parecia mais fina, sua pele parecia mais sedosa, como ele estava de lado eu notei que seu bumbum estava mais avantajado... Para, Yoongi, antes que você tenha uma ereção não-desejada só de olhar pro Taetae.

Estacionei o carro e fui em direção a Taehyung, que sorriu radiante ao me ver.

- Mestre! - Ele veio correndo me abraçar, e graças a um meio-fio solto, eu caí com tudo na grama.

- Ai... - Eu soltei, esfregando a cabeça, até notar que Taehyung estava caído bem em cima de mim, sentado de pernas abertas no meu colo. Eu senti meu rosto esquentar enquanto Taehyung ria da situação. Se ao menos esse garoto soubesse o que faz comigo...

- É tão bom te ver de novo, Mestre... - Taehyung se levantou (amém) e me ajudou a me levantar também, só aí me abraçando. Eu sorri e o abracei de volta, finalmente sentindo um calor no coração ao ter Taehyung em meus braços.

- É bom te ver também, Taetae. - Eu fiz um carinho nas orelhinhas dele, o fazendo sorrir e ronronar fofinho. - Vamos? Jin hyung está louco querendo te ver.

- Eu também quero muito ver ele! - Ele saiu saltitando para o carro, e eu senti um sorriso se formar em meu rosto só de tê-lo por perto.

A viagem foi divertida, Taehyung contou o que ele e as garotas fizeram, só que deixou a parte que eu assisti de fora, e por dentro eu sorri porque sabia o que Taehyung realmente fez naquela "festa". Foi tudo engraçado e divertido até que Taehyung soltou uma pergunta que acabou com minha vida.

- E você, Mestre? O que fez ontem à noite?

Eu senti todo o meu corpo travar com essa pergunta, e ao mesmo tempo suor frio começou a escorrer em bicas pelas minhas costas e testa. Quase fazendo esforço para não gaguejar, eu soltei:

- Nada demais, só uns filmes na TV. - Na verdade tinha sido um filme pornô numa TV chamada "imaginação". Mas a minha sorte é que minha voz saiu calma e eu não estava tremendo, então provavelmente Taehyung engoliu.

- Nossa... queria estar com você. Deve ter sido chato fazer tudo sozinho. - Porra Taehyung, assim tu me fode, garoto. Minha mente já é tão suja quanto o Tietê e tu vem e fala isso!

- Nah, foi tranquilo. - eu sorri disfarçando, não querendo que Taehyung suspeitasse que eu havia me masturbado a noite toda pensando nele.

Ao chegarmos em casa, liguei para Jin hyung em uma chamada de vídeo para Taehyung conversar com ele enquanto eu arrumava as roupas dele de volta no guarda roupa. Assim que ele atendeu, eu entreguei o celular para Taehyung e subi com a mochila dele.

Enquanto eu guardava tudo, ia pensando no que fiz ontem e me culpando cada vez mais de ter feito aquilo pensando na criatura mais fofa que já pisou neste planeta. Óbvio que todo adolescente tinha que bater uma de vez em quando, mas o fato de eu ter feito isso enquanto imaginava Taehyung fazendo cenas +18 comigo me deixava imensamente culpado. Pior do que nunca.

Meus pensamentos desmotivacionais só pararam quando eu vi...

No fundo da mochila de Taehyung...

Escondido atrás de um bolso falso...

Vibrador.

Eu entrei em choque ao ver o objeto de um tom rosa claro ali. Não era possível aquilo ser de Taehyung... ou será que era?
O pior foi ver que além daquilo também tinha um anel peniano, um plug anal e um vidro de lubrificante... o que porra Taehyung tinha na mente?

Balancei a cabeça e já que não havia muito o que fazer, resolvi dormir.

Não sei por quanto tempo exatamente eu dormi, mas quando eu acordei a casa estava com uma aura meio pesada, como se alguém tivesse morrido. Achei estranho e resolvi ir ao banheiro lavar o rosto, porque podia ser só a péssima sensação de peso de quando você acaba de acordar. Mas não era.

Assim que me levantei, fui pego de surpresa por um aroma doce. Era uma mistura quente de morango, chocolate branco e canela... o mesmo do perfume do Taehyung. Será que ele estava jogando perfume pela casa de novo? Mereço...

Mas ao contrário do perfume de Taehyung, aquele aroma vinha com um tom de umidade, uma sensação estranha... Como se cada gota de luxúria do meu corpo estivesse se juntando numa jarra de desejo e possessão... Que a cada passo meu em direção ao banheiro transbordava com um desejo incontrolável. Um desejo que só poderia ser satisfazer com uma pessoa.

- Ah... - Um gemido baixo ecoou do banheiro, e aquilo causou uma descarga elétrica em meu corpo.

Os últimos passos foram uma tortura para a já dolorida ereção em minha calça, e o fato daquele aroma estar praticamente me engolfando ali não ajudava em nada, pois ele fazia um choque se alastrar por meu corpo, e depois meu pau simplesmente pulsava, e acredite, quando um pênis pulsa de excitação, a única solução é a mais improvável.

Foder alguém.

E esse alguém já tem nome e sobrenome.

A única pessoa que eu desejo.

Abri a porta do banheiro já completamente suado e ofegante, e a cena que vi deve ter sido uma das mais tentadoras e eróticas que já passou por meus olhos em toda a minha vida.

Taehyung estava deitado de lado no chão, usando um de seus suéteres rosas de lã, e suas meias listradas rosa e branca. E mais NADA.

Ele estava corado, suando e ofegante, com algumas lágrimas deixando seus olhinhos brilhantes. Leves gemidos escapavam da boca simétrica de lábios carnudos, e ele possuía uma expressão de prazer misturada com algum tipo de dor ou tormenta interna. Juntando todos os pontos...

Taehyung estava tendo seu primeiro cio.

- M-Mestre... M-m-me aj-jude... - Ele soltou numa voz fraca. - D-dói muito...

Ele fechou os olhos e suaves lágrimas desceram pelas bochechas coradas e redondinhas, e naquele momento eu soube: o único que podia ajudar Taehyung era eu. Ninguém mais.

Soltando um suspiro, eu peguei Taehyung nos braços e o levei até o quarto. O deixei deitado em cima da cama e fechei as janelas e portas, além das cortinas. O encarei firme até meus olhos captarem um brilho molhado nele.

Lubrificação natural.

- Ah...! Mes...tre... - Taehyung gemeu de dor. Eu fervi ao lembrar de seus brinquedinhos, e resolvi tirar satisfação naquele exato momento.

Retirei minha camiseta preta sem pressa, e para evitar ser afastado a qualquer momento, prendi as mãos de Taehyung atrás das costas. Ele me olhou assustado, mas agora eu simplesmente soltei um riso sombrio.

Era minha vez de brincar.

Kitten? (myg + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora