Não...

1.1K 142 9
                                    

Havia se passado uma semana depois que eu e Taehyung fizemos... todos sabem o quê.

E para minha surpresa, tudo tinha mudado.

AS MINHAS NOTAS ESTAVAM PERFEITAS COMO ASSIM JESUS

Não sei se era a felicidade, o esforço que eu não fiz ou o fato de ter um híbrido que te ajudou nas matérias, mas todas as minhas notas na escola simplesmente dispararam. Eu já havia passado em cinco matérias, e faltava pouco para as próximas. Amém, Taehyungie.

Eu havia combinado com Taehyung de só oficializar o nosso "namoro" no baile do fim do ano, a última festa escolar. Ele concordou, embora seja difícil para ele ficar longe de mim por mais de duas horas. Se ele não me ver no mínimo no intervalo, ele quase morre.

Porém, hoje ele não estava no refeitório.

Eu já estava ficando preocupado com Taehyung. Ele sempre me encontra aqui, mas hoje ele não está aqui. E eu vi ele vindo para cá enquanto descia, então ele deveria estar aqui me esperando, como sempre faz.

Talvez ele esteja no banheiro. Não vou chamar ele.

Ok, o sinal para o segundo round já tocou... e Taehyung ainda não apareceu. Posso entrar em desespero agora?

As duas últimas aulas foram um sufoco, porque eu estava muito preocupado para me concentrar. Onde caralhos ele tinha ido? Por que não tinha me avisado nem ligado? O que ele estava fazendo? Espero que ele esteja bem...

Quando o sinal da saída tocou, eu voei para fora da sala, comecei a procurar por Taehyung pela escola toda. Perguntei a todos que vi se eles haviam visto Taehyung, mas nenhuma resposta positiva. Já estava desistindo quando vi a Jennie e perguntei se ela havia visto ele.

- Eu vi ele indo para a quadra com o Jungkook no intervalo. Depois disso, não. - Ela disse, agora também preocupada. - O que aconteceu?

Eu nem respondi. Corri com toda a minha velocidade para a quadra, mas não achei nada nem ninguém. Já estava perdendo as esperanças quando ouvi um choro baixinho.

Um raio de alívio passou por mim.

- Taehyung...?

Um outo choramingo, dessa vez mais alto, soou. Eu segui o som atento e já com o coração a mil. E achei ele.

Meu mundo desabou nesse momento.

Taehyung estava completamente machucado, ao lado de um Jungkook desmaiado. Não entendi nada do que estava acontecendo, mas corri para perto dele.

- Tae... Ai meu Deus... - Puxei ele para perto de mim e o abracei. Ele chorou mais ainda.

- H... Hyung... me... desculpa...

- Shh... tá tudo bem agora. O que houve?

- Eu... vim buscar maçãs com o Jungkook pra... levar pra cantina... mas.. tinha dois caras aqui...

Ele nem terminou de falar e eu já previ o pior.

- O quê...?

Taehyung soltou um soluço baixinho.

- Eles estavam fumando... provavelmente bêbados... eles bateram no Jungkook até ele desmaiar... e... e depois...

Ele nem precisou dizer.

Taehyung estava com o uniforme todo rasgado, praticamente nu.

- Não...

Taehyung me agarrou com todas as forças restantes.

- Me desculpe! Eu devia ter feito algo... mas eles estavam armados...

Eu estava em choque, mas consegui apertar o corpo de Taehyung contra o meu.

- Vou levar vocês dois para a enfermaria... depois... - Eu suspirei pesado. Ia descobrir quem fez isso com eles.

E só havia duas pessoas naquela escola que fumavam.

Os irmãozinhos.

Shion e Kwan Park.

Kitten? (myg + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora