- NÃO!!!
Senti minhas pernas bambearem, e fiquei sem ar.
Taehyung não pôde simplesmente... Ele não... Se fora...
- Jungkook... - eu murmurei, com dificuldades até mesmo para falar. Eu não iria abandonar Taehyung assim.
Antes mesmo que ele falasse qualquer coisa, eu arranquei meu casaco e corri para a água. O frio doía até os meus ossos... Mas não era suficiente para me parar. Nada era, se fosse meu gato em questão.
Quando não o encontrei, senti o arrependimento e a culpa me acertarem como um soco no estômago. Eu não podia perder Taehyung... Eu nunca me perdoaria.
Porém... Quando eu estava quase sem ar... Eu o vi. Afundando lentamente. Desacordado.
Isso acendeu uma centelha de esperança em mim.
Mesmo com dificuldade e quase sem ar, eu consegui levá-lo para a superfície. E mesmo com o frio cortante, eu precisava salvá-lo.
Tentei, diversas vezes, respiração boca a boca e massagem cardíaca... Mas ele não reagia. E Jungkook... Estava chocado demais para fazer algo. Era o segundo trauma que ele sofria em pouco tempo...
- Taehyung... Acorde!!! Ou eu vou te deixar de castigo!!! - eu o sacudi, já chorando. Tudo o que eu queria... Era ver aqueles olhos de novo...
- Hyung... Ele...? - Jungkook tentou, mas eu me recusava a sequer pensar na ideia. Porém... Taehyung não estava respirando.
- ACORDA LOGO OU... Ou... - as palavras deram lugar a soluços. Taehyung... Meu gatinho... Se fora.
Sem me conter, eu agarrei o corpo inerte de Taehyung com todas as minhas forças. Mas... Seu coração não batia. E isso me fez desabar completamente.
- Tae... Me perdoe... Eu não devia... Ter feito o que fiz... - cada frase era recortada por um soluço.
E lá fiquei por um bom tempo... Agarrado ao corpo inerte de Taehyung. Eu estava cansado e tudo em mim doía... Sentia meu pulso rápido em meus ouvidos. Mas... Aquele pulso era muito lento pra ser meu.
Só aí notei que eu estava deitado com a cabeça no peito de Taehyung.
Ainda havia esperança.
- Tae...! - eu voltei a fazer massagem cardíaca nele, na esperança de algo acontecer... Mas nada. Porém... Ele estava vivo, eu sabia. Ou talvez fosse minha mente me pregando peças novamente...
Minha faísca de esperança estava quase morrendo... Quando Taehyung tossiu uma quantidade absurda de água.
Eu senti o alívio me atingir como um tapa, junto com a felicidade e o arrependimento. Taehyung estava assim... Por minha culpa.
- Gatinho...? - eu tentei, me aproximando. Imediatamente ele miou alto e se afastou. E eu me senti um completo monstro ao ver o medo estampado em seus olhos. - Taehyung...
Não consegui dizer nada. Dessa vez, as lágrimas vieram com facilidade. Eu não ia conseguir segurar elas mesmo...
Mesmo Taehyung daquela forma... Eu pus o meu casaco nele, para que ele pudesse ficar aquecido... E o levei para minha casa. Não ia abandoná-lo... Não de novo.
Ele permaneceu em silêncio a viagem de volta toda, e se afastava sempre que eu tentava me aproximar. Me sentia horrível... Apenas queria ele em meus braços de novo... Mas nem isso eu conseguiria... Porque eu estraguei tudo.
Quando chegamos na casa, Taehyung fez uma cara confusa. Eu suspirei.
- Essa é nossa nova casa agora.
Ele abaixou a cabeça quando eu disse "nossa". Provavelmente estava triste... Porque agora não existia mais "nós".
Mas eu estava disposto a mudar isso.
- Tae... Fique aqui. Vou encher uma banheira de água quente para você tomar banho. - eu disse entrando na casa. Holly provavelmente estava dormindo... Pois nem apareceu quando eu cheguei. Mas àquela altura, a única coisa que eu pedia era que Taehyung não resolvesse fugir. Estava nevando forte agora... E isso me trouxe uma sensação esquisita.
Era a segunda vez que eu salvava Taehyung da morte.
Quando acabei de encher a banheira, Taehyung já estava na porta. De algum modo, conseguiu se localizar na casa. Mas ele não disse uma só palavra... E se sentou no canto do banheiro, encolhido. Isso me encheu de angústia.
- Tae... Gatinho... - eu me aproximei, e dessa vez ele não recuou. Até olhou em meus olhos. - olha... Eu não sei o que aconteceu entre você e Jungkook... Mas sei que interpretei mal. Você é puro demais para fazer algo daquela forma... -suspirei para me acalmar e continuei: - eu estava cego... E... Jungkook me contou sobre você... Gatinho... Eu... Apenas me perdoe...
Eu não conseguia segurar as lágrimas. Me sentia sujo, egoísta, ignorante... E fiz Taehyung sofrer. Algo que eu prometi nunca fazer.
- Hyung... - quando ele me chama, meu coração se aquece aos poucos. Era tão bom apenas ouvir a voz dele...
Ele também estava chorando. Não sabia por quê.
- Tae...
Não tínhamos palavras. Apenas o nosso coração já era suficiente para nos comunicarmos.
Taehyung me amava. E quem ama perdoa. E eu me arrependia. E quem erra também se arrepende e tenta se redimir.
Taehyung me perdoou. Sinto isso até os dias de hoje.
Nosso beijo foi como o primeiro... Porém mais intenso. Eu o beijei como se fosse a última vez... Como se minha vida dependesse daquilo. E notei que Taehyung fazia o mesmo. Afinal...
Um ama o outro. Mais do que tudo existente no universo.
- Hyung... Não me deixe... - Taehyung pediu, a voz fraquinha. - por favor... Eu dependo de você para viver...
- Não vou deixar nunca mais, Gatinho. Você é minha vida. -eu o abracei, finalmente sentindo meu coração se aquecer por completo. - eu te amo, Taehyung.
- Hyung... - Taehyung disse, com a voz trêmula. Mas antes dele falar algo... Eu o beijo novamente. Ah, como sentia falta dessa sensação!!!
Taehyung e eu acabamos tomando banho juntos. Ele estava aconchegado ao meu peito... E sorria. Só aí percebi... Seus cabelos estavam cinzentos e os olhos, azulados.
Me senti estranho nesse momento... Mas um estranho bom. Taehyung estava ali comigo agora, tudo daria certo.
Nenhum dos dois dizia nada... Apenas trocávamos olhares significativos e sorrisos tenros. E beijos. Muitos. Acho que encontrei meu paraíso particular... Era Taehyung. Beijar ele era como estar no céu.
Quando saímos, comemos dois potes de cup noodles cada um. E eu insisti para Taehyung comer mais, porque ele havia emagrecido muito... E ele apenas sorria.
- Gosto de ver que se preocupa comigo. - Ele me encarou nos olhos e sorriu, unindo nossas bocas novamente.
Depois do "jantar", eu fui com Taehyung para o quarto. Ambos precisávamos de descanso... Mas notei a felicidade de Taehyung ao ver as memórias que eu tinha dele guardadas no quarto. Embora ele não tenha dito nada.
Apenas arrumei minha cama e puxei Taehyung contra mim... Eu queria sentir ele. Sentir que ele estava ali, comigo, e que nada iria nos separar de novo. Nem mesmo a morte.
Afinal... Um dono não vive sem seu gato. E o gato não vive sem seu dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitten? (myg + kth)
FanfictionEle estava abandonado. Ele não sabia sequer falar. Eu o trouxe comigo, e isso mudou completamente meu modo de viver. Para melhor. -Mestre? O que está escrevendo? -Gatinho? [Também disponível no Spirit]