Taehyung... Ele era tão quentinho... Tão gostoso de apertar... Tão fofo... E tinha um cheirinho de morango tão bom...
- HYUUUUUUUUUUNNNNG!!! - Eu acordei num susto com Taehyung gritando e miando alto, e ouvi várias coisas caindo e latidos. Imediatamente, senti um pânico crescente e saí da cama só de cueca mesmo, correndo para a cozinha, que era de onde os barulhos estavam vindo.
- Taehy!!! Qual o problem... - Minha voz morreu quando eu vi a cena.
Taehyung estava agarrado a um dos armários da cozinha, em cima da pia, com os pelos da cauda arrepiados e todo descabelado, porém com os sentidos em alerta... E Holly no chão, latindo furiosamente para ele. Ah, claro... Um cão e um gato.
Segurando a risada, eu tirei Holly de perto de Taehyung e o soltei no quintal para brincar, e fui socorrer Taehyung. Nem precisei falar nada e ele pulou em meus braços, agarrado ao meu pescoço.
- Hyung... - ele choramingou. Eu tranquei a risada com todas as forças e fiz um carinho nele.
- O que aconteceu? Por que Holly estava latindo pra você? Eu sei que você é metade gato e tal... Mas o Holly não é agressivo.
Taehyung me encarou como se eu não estivesse falando sério.
- Ele... Viu a gente dormindo junto e começou a rosnar, latindo e dizendo que eu ia roubar você dele, aí eu disse que não mas ele começou a me acusar e aí... - eu o interrompi.
- Espera... "dizendo"? - Eu fiquei confuso.
Taehyung ficou corado.
- Eu... Consigo entender animais. Quer dizer, não traduzindo em falas... Mas eu sei o que eles querem dizer com os atos.
Oh. Claro. Metade animal.
- Ah, meu bebê... - eu sorri e o apertei contra mim, beijando sua testa de leve. Ele ficou vermelho.
- Hyung... Você está sem roupas. - ele disse, muito vermelho, e eu comecei a rir.
- Nada que você já não tenha visto, bebê. - eu o aninhei e o peguei no colo bem estilo noiva, o levando ao banheiro. - Tome um banho... O hyung vai fazer café pra você.
Ele sorriu todo idiota quando me ouviu falando daquela forma. Taehyung era realmente um bebê... O meu bebê.
Enquanto ele tomava banho e soltava aquela voz maravilhosa no banheiro, eu resolvi fazer algo especial de café para ele. Ele merecia todo o amor e carinho do mundo...
E isso me levou a fazer panquecas, waffles e sanduíches recheados com cremes doces. Taehyung adorava doces... Principalmente chocolate. Mas ele era um gatinho curioso... Não gostava muito de chocolate ao leite, mas adorava chocolate amargo e branco. Nunca irei entender essa cabecinha dele.
Fiz vitamina de morango com leite em pó para ele. De novo, uma estranha mania dele: misturar leite normal e MUITO leite em pó. Ele dizia que era gostoso...
Finalizei o café dele com um sanduíche cremoso de atum. Ele era um gato, afinal de contas.
Para mim... Apenas pão, presunto, ovos e café. Mais do que suficiente para um café da manhã... Porque Taehyung com certeza ia me fazer comer um bom tanto do café dele. Isso me fez sorrir... Ele adorava me dar comida diretamente na boca. Dizia que eu ficava fofo assim...
Ouvi a porta do banheiro se abrindo e Taehyung saiu de lá usando a toalha exatamente como uma garota, na altura do peito. Me permiti sorrir com a cena.
- Hyung... - ele fez um biquinho. - Eu não tenho roupas.
Sorrindo, eu deixei um selinho naquele bico dele, o que o fez corar violentamente, e fui pro meu quarto. Em pouco tempo, peguei uma camisa de cetim branca de botões e uma bermuda perigosamente curta, além de roupas de baixo lilás. Eu havia trazido uma boa parte das roupas dele comigo. Talvez medo de perdê-lo por completo.
- Aqui, bebê. - Novamente o beijei, mas dessa vez ele correspondeu intensamente, e foi a minha vez de ficar vermelho. Taehyung sorriu com a cena.
- Vermelhinho! - ele beijou a ponta de meu nariz e saiu para se trocar. Quando voltou... Mesmo com a camisa enorme para ele, ele ficou lindo.
O puxei contra mim e o beijei novamente. Nunca ia me cansar de fazer isso... Mas senti uma inquietação por parte de Taehyung.
- O que foi, gatinho? - tirei algumas mechas de seu cabelo da frente dos olhos. Só aí notei que Taehyung estava diferente novamente: os cabelos agora enormes estavam um tom castanho acinzentado, e seus olhos estavam escuros. Porém, ainda castanhos. Depois perguntaria o porquê.
- Você ainda está sem roupa. - ele disse corado.
Oh.
Eu revirei os olhos e fui para o quarto, colocando uma calça de moletom cinza... E só. Eu gostava de ficar sem camisa em casa... E mesmo com o frio lascivo lá fora, minha casa estava quentinha e...
Eu dei um tapa na testa. Holly!!!
Corri afobado para o quintal, pálido... E Holly estava dormindo na casinha quentinha dele. Cachorro folgado...
- Muito bonito, senhor Min Holly. Vem cá. - eu o chamei e o peguei no colo, deixando-o quietinho na casinha dele dentro da casa.
Depois, fui à busca de Taehyung. Ele já estava na metade do café... E isso me surpreendeu. Mas não questionei... Apenas me sentei à frente dele sorrindo e comi meu café, até Taehyung começar a me dar comida na boca. Não resisti e fiz o mesmo com ele, rindo quando ele se sujava. Eu com certeza ganhei numa loteria da vida por estar com Taehyung... Ele era perfeito. Simplesmente perfeito.
Hoje eu não trabalharia. Estava cuidando de Taehyung... E consegui uma licença de uma semana.
Uma semana com meu gatinho. Sem ninguém para nos atrapalhar.
A semana foi uma das melhores da minha vida... Taehyung estava completando os estudos também, e todos na escola ficaram loucos ao vê-lo bem de novo. Taehyung era realmente um anjo... Até mesmo seu sorriso salvava vidas.
Com um sorriso, eu lhe salvei a vida.
Com a vida, ele me ensinou a sorrir.- Hyung...
Era domingo. Fazia um friozinho agradável, e Taehyung estava agarrado comigo na cama, cada um com uma caneca de chocolate quente, a de Taehyung já pela metade. Apenas apreciando a neve caindo e aproveitando a companhia um do outro.
- Sim...? - olhei para ele sorrindo, e ele corou.
- É que... - ele suspirou. - Você... Pensa em construir uma família, não é?
Por um tempo eu fiquei pensando. Claro, já tinha me imaginado casado, trabalhando numa empresa, com um casal de filhos lindos. Recebendo beijos sempre que chegava em casa. Mas... Sem Taehyung isso não fazia sentido.
E eu sabia o porquê dele estar perguntando aquilo. Ele era estéril agora.
- Taehy... Não se preocupe com isso, bebê. - o beijei na testa, sorrindo. - Você e Holly já são minha família. Imagine que engraçado... - fiz cócegas nele - eu o papai Min, você a mamãe Min e Holly sendo nosso filhotinho?
Ele riu fofo e tentou se livrar de minhas mãos.
- Meu Deus, hyung... - ele olhou pro nada, sorrindo. - Era só... Sei lá... Não seria tão ruim a gente... Você sabe... - ele corou, e eu ri, ajeitando seus cabelos.
- Ter um filho? - eu sugeri, e ele corou ainda mais.
- N-não quis dizer que... Que eu quero... Digo... Aish... - ele se atrapalhou todo, e eu sorri ainda mais, apertando seu corpo contra mim.
- Calma... Tae, eu te garanto... Se eu pudesse, abriria uma creche com você. - o balancei em meus braços e o senti sorrir.
- Awn, não faz isso. - El fez um.biquinho. - Rei Gatinho não consegue resistir.
- Rei Gatinho...?
Ele sorriu ainda mais.
- Eu sou o Rei Gatinho, você é o Rei Doce.
- Está mais para Príncipe Gatinho. - segurei suas mãos apertado.- O meu príncipe gatinho.
Taehyung sorriu e se aproximou, mas quando nossos lábios iam se tocar... Outro miado estridente e latidos furiosos.
Lá vamos nós de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitten? (myg + kth)
FanfictionEle estava abandonado. Ele não sabia sequer falar. Eu o trouxe comigo, e isso mudou completamente meu modo de viver. Para melhor. -Mestre? O que está escrevendo? -Gatinho? [Também disponível no Spirit]