Dessa vez, eu não havia entendido o cio de Taehyung. Talvez porque da primeira vez nós dois ficamos quase a noite toda só no rala e rola. Porque dessa vez, o cio dele durou mais. Três dias, para ser exato.
Traduzindo: três dias de licença do trabalho. Eu não podia deixar Taehyung com mais ninguém, mesmo ele já sabendo se virar. Ele mesmo disse que seria melhor se eu não o deixasse, porque ele poderia atacar o primeiro cara que aparecesse, mesmo sem querer. Era algo instintivo, e mesmo que eu tenha ficado com um ciúme fodido, tive de entender. O cio meio que o fazia procurar por um parceiro, e ele jamais se perdoaria se me traísse. Eu via o amor dele por mim apenas pelo olhar... E aquilo era minha maior felicidade.
E era exatamente por isso que eu estava brigando comigo mesmo internamente.
Taehyung e eu já estávamos juntos há anos. Sabíamos exatamente tudo sobre o outro. Por exemplo, se ele não tivesse me dito, eu jamais saberia que eu faço sons durante o sono. Taehyung diz que não chegam a ser palavras, são mais resmungos. Ele acha engraçado, mas não me acorda. Segundo ele, são sempre palavras soltas, como "trabalho", "banheiro", "Holly" e o nome dele, este último sendo mais frequente. E se não fosse por mim, ele nunca saberia que tem mania de agarrar qualquer coisa durante o sono, sendo pelúcia, travesseiro ou até mesmo um lençol. Mas claro, o que ele vivia agarrando para dormir era... Eu.
Voltando, sabíamos detalhes minuciosos do outro... E ao invés de um casal junto há anos, parecíamos um casalzinho de namorados junto há alguns dias. Sempre um derretido pelo outro. Resumindo, nós nos amávamos mais do que tudo.
E isso havia me motivado a comprar a bendita caixinha de veludo preto.
Eu já planejava pedir há mais tempo... Mas eu sempre travo. Sempre que eu penso em o pedir, borboletas voam pelo meu estômago e eu sinto vários calafrios. Minha pressão até abaixou uma vez, culpa disso. Todos os nossos amigos sabem e estão loucos para eu pedir logo, mas não dá certo.
- Hyung? No que está pensando? - Eu despertei com a voz de Taehyung. Estávamos agarrados na minha cama, do mesmo jeito que chegamos ao mundo. Já estávamos acostumados a ver o outro sem roupas, e como assim dava pra sentir o nosso contato físico sem nada atrapalhando, não víamos mal em permanecer daquele jeito após uma transa.
- Nada demais, bebê... O hyung está só distraído. - Eu disfarcei, beijando a testa dele.
- Não minta para mim. - Ele fez um biquinho magoado. - já faz tempo. Você fica olhando pro nada, parecendo aflito com alguma coisa. Já vi você pálido e suando frio várias vezes, e só perto de mim. - Ele se sentou, puxando um lençol para cobrir seu corpo nu, e me encarou. - Qual o problema comigo? Você não me ama mais?
Se não fosse o brilho de aflição e tristeza nos olhos de Taehyung, eu teria rido. Nunca seria capaz de não o amar.
- O que você está dizendo, Taetae? - Eu me sentei ao lado dele, sorrindo para dissipar a tensão. - Você sabe que eu nunca deixaria de te amar.
- Então por que você está tão estranho? - Ele se encolheu, se afastando quando eu tentei o abraçar. Aquilo foi que nem um coice em mim. Taehyung nunca rejeitava um abraço meu.
Cruzei as pernas, suspirando nervoso enquanto mexia no cabelo.
- Taetae... É complicado, entende? - Eu comprimi os lábios - É que... Eu quero fazer algo. Mas não posso dizer o quê. Nem o porquê.
Novamente, senti a angústia dele.
- Mas... Por quê? Você não confia em mim? - Eu o vi se encolher mais ainda, e aquilo doeu em mim.
- Claro que eu confio, Taetae! Mas... Eu não posso contar. Não ainda. - Eu tentei me manter calmo - Eu... Eu ainda não estou pronto, só isso. - Ele se afastou novamente, até quando eu tentei pegar sua mão. - Taetae... Anjo... Por favor, não faça isso com o hyung...
Ele suspirou profundamente.
- Você quer terminar comigo, não é? - Ele disse sem me olhar.
- Claro que não! Eu... Você sabe que eu amo você! - Eu arregalei os olhos, mas quando tentei o tocar, ele se levantou. - Anjo? Aonde você vai?
Ele não me respondeu.
Me sentei, limpando meu rosto e segurando pra não dar um tapa em mim mesmo.
- Ótimo, Yoongi. Parabéns. - Eu bufei.
Não levou uma hora até Jin hyung me mandar mensagem.
Hyung <3
OnlineOk, Taehyung chegou aqui faz um tempo
Pode ir se explicandoGeniusD
OnlineComo ele está?
Hyung <3
OnlineChorando. Já faz uns 20 minutos
Namjoonie, Jimin e Jungkook estão aqui tentando ajudar mas ele n para
Min Yoongi se ele acabar com meu sorvete eu vou fazer vc pagar cada centavoGeniusD
OnlineSegura aí. Já tô indo
Em alguns minutos, cheguei na casa de Jin hyung. Eu consegui ouvir os soluços de Taehyung do lado de fora, e aquilo me doeu muito. Eu havia prometido que não iria o fazer chorar de novo, e olha só.
Quando entrei na casa, todos me olharam com cara feia. Até Hoseok, que estava com um porte de sorvete vazio nas mãos. Provavelmente comprou mais para reabastecer o estoque.
- Que foi? - Eu fiz careta, e caminhei até o sofá.
Taehyung estava de costas para mim, ainda soluçando, agarrado a uma almofada.
- Oh, Taetae... - Eu me abaixei ao lado dele, suspirando. - Desculpa o hyung... Eu não queria te magoar... - Sem resposta. - Taetae? Responde o hyung... - Nada. Eu me virei para os outros. - Por que ele não responde?
Namjoon suspirou.
- Ele não quer falar com você.
Eu pisquei confuso.
- Como assim?
Foi a vez de Jin hyung revirar os olhos.
- Já que você não quer falar daquilo com ele, ele também não quer falar com você. Ele está realmente magoado... Reclamando há tempo. - Jin hyung explicou, cruzando os braços. - Melhor consertar isso.
- Oh, Taehy... - Eu o abracei, e senti ele tentar recuar.
- Jimin-ssi, pode dizer pra ele que eu não quero nada agora? - Taehyung resmungou irritado, e Jimin olhou para mim com cara de tédio.
- Você ouviu o garoto.
Todos voltaram a olhar feio para mim. E foi nesse momento que eu perdi a cabeça.
- Ok! - Nervoso, fiz Taehyung olhar para mim relutante, e me abaixei na frente dele. - Quer saber por que eu estava daquele jeito? Porque eu não fazia ideia de como te pedir em casamento. Feliz?
Todos ficaram em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitten? (myg + kth)
FanficEle estava abandonado. Ele não sabia sequer falar. Eu o trouxe comigo, e isso mudou completamente meu modo de viver. Para melhor. -Mestre? O que está escrevendo? -Gatinho? [Também disponível no Spirit]