Faz um tempo desde que Taehyung completou 16 anos.
Meu gatinho, que antes era um garotinho fraco e franzino, se tornou um belo rapaz. Hoje ele é mais alto que eu, quase 5 cm a mais. O corpo dele continua magro, porém agora ele possui ombros largos e pernas de dar inveja até em garotas.
E o idiota aqui reprimindo sentimentos por 3 anos.
Desde que Taehyung disse aquilo sobre me satisfazer, eu me seguro perto dele para não fazer algo indevido. Naquele dia, eu apenas disse um "fique comigo e isso já me deixa satisfeito". Mas eu notei que meus sentimentos pelo meu gatinho iam muito além do simples ato de protegê-lo.
Eu o amava.
Porém eu nunca quis que Taehyung fosse impuro como eu, então eu manti a inocência dele até hoje. Só para termos uma noção, ele nunca nem beijou ninguém até hoje. E isso é bom. O mundo é ruim demais para uma criatura tão adorável.
- Mestre? - Taehyung me chamou. Eu levantei a cabeça nem um pouco interessado na aula em conjunto de matemática.
- O que foi? - Eu soltei um bocejo. Meu sono estava tão bom...
- Você precisa prestar atenção. Não quer reprovar novamente, não é?
- Você sabe que eu não ligo.
E não ligava mesmo. Havia reprovado no último ano escolar, e no ano seguinte Taehyung entrou no ensino médio.
E honestamente, Taehyung me dava orgulho. Notas perfeitas, comportamento exemplar, notas de aviso eram só para dar elogios... fora que ele era bem popular entre as pessoas da escola.
Mesmo sendo popular, Taehyung sempre passava o intervalo comigo. E acho que foi só por isso que eu conheci Jimin, Jungkook e Hoseok, já que Taehyung nos apresentou. Namjoon também estudava lá, e Jin hyung era estagiário, então nós 7 ficávamos grudados. Mas mesmo nessa rodinha, eu era o mais solitário, o alone da situação. E olha que brigas de namoro viviam acontecendo entre eles. Primeiro foi Jimin e Jungkook, depois Jin hyung e Namjoon. Nessa tensão, Jimin começou a namorar Namjoon e Jin hyung, Hoseok. E pareciam felizes com isso.
Ouvi Taehyung dar um suspiro audível ao meu lado.
- Mestre, é difícil termos aula juntos por sermos de turmas separadas. Por que você sempre fica assim quando temos? - Ele fez um biquinho. - Minha presença te incomoda?
- Taehyung? Se importaria de repetir o que eu acabei de explicar ou a conversa com Yoongi lhe distraiu? - O professor, um cara chato e ranzinza que vivia tentando acabar com a popularidade de Taehyung, o chamou a atenção. Taehyung sorriu para ele.
- Uma função exponencial sempre irá crescer rápido e jamais tocar na marca de determinado eixo. Podemos ver isso em qualquer progressão geométrica. - Taehyung repetiu o que o professor disse com as exatas palavras. Todos na sala seguraram a risada enquanto o professor, relutante, dava mais um ponto extra a Taehyung.
A aula continuou com o clima engraçado até o sinal do intervalo tocar. Assim que saí acompanhado de Taehyung, Solar, uma amiga dele, nos abordou.
- Oi, Taetae! Oi Yoongi! - ela sorriu.
- Olá, Solar. - Taehyung sorriu de volta, porém eu apenas dei um aceno de cabeça.
- Bem... a Rosé vai dar uma festa do pijama esse final de semana... e me mandou perguntar se Taehyung gostaria de participar. - Ela sorriu. Eu vi os olhinhos de Taehyung brilharem.
- Por favor, Mestre! Deixa~! -Ele disse, afobado. Eu suspirei.
- Tá bom. Já é hora de você sair com seus outros amigos. - Eu sorri e fiz carinho em suas orelhinhas. Ele miou alto, feliz, fazendo todos no corredor sorrirem junto.
Realmente, Taehyung era o melhor happy virus que existia.
E eu amava ser contagiado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitten? (myg + kth)
Hayran KurguEle estava abandonado. Ele não sabia sequer falar. Eu o trouxe comigo, e isso mudou completamente meu modo de viver. Para melhor. -Mestre? O que está escrevendo? -Gatinho? [Também disponível no Spirit]