Fuga

1.9K 258 14
                                    

Um miado desesperado ecoou no porão vazio.

Voltando ao normal, eu comecei a tremer.

Eu havia assassinado meu próprio pai.

Ofegante e com dificuldade de raciocínio, eu deixei a arma cair no chão ao mesmo momento que o corpo inerte do homem, e a única coisa que consegui ver foi meu doce e inocente gatinho vendo a morte pela primeira vez.

O pobre Taehyung estava tremendo mais do que eu, e me encarava com os olhos esbugalhados e a boca prestes a soltar outro miado agudo de medo. Sentindo o arrependimenti tomar meu corpo ao olhar nos olhinhos inocentes dele, brilhando de receio, e inevitavelmente fui me afastando.

- T... Tae... - Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Não aguentei e saí dali correndo, com medo de mim mesmo por ter sido um monstro capaz de matar alguém. Me sentei num beco qualquer e imediatamente senti as fortes gotas de chuva gelada caindo sobre mim. Mas eu não me importava.

Após uns 10 minutos chorando e tomando chuva, senti ela parar abruptamente, e também dois braços finos ao meu redor. Já sabia quem era por conta do leve ronronar que soava atrás de mim. Ele havia trazido um guarda-chuva pequeno, mal para uma pessoa, e estava tomando chuva para me proteger.

- Taehyungie... vai pra casa. - eu ordenei tentando manter a voz firme. Mas ele nem se moveu.

- Eu não tenho mais casa, mestre. - ele respondeu tristonho. Eu já sabia o que ele quis dizer com aquilo, mas mesmo assim me levantei dedicido.

- Vou te levar para um orfanato. Você precisa de um dono melhor que eu. Você não pode ficar mais comigo. E eu estou fazendo isso para lhe proteger. - Eu ia sair quando ele, com um impulso, ficou de pé e me abraçou. Imediatamente senti seu peso sendo jogado para mim, e o agarrei pois sabia que ele não tinha maos o movimento das pernas.

- Mestre... - ele disse, já chorando.- Você me protegeu no momento em que matou aquele homem. Ele era muito mau com a gente. Agora... nós podemos viver felizes em paz. Não me abandona, mestre... - ele me apertou com todas as forças que possuía, e eu retribuí porque...

Fazia anos que eu não abraçava Taehyung.

Eu chorei ainda mais ao finalmente poder ter contato físico com meu amado gatinho. E aquele abraço me fez sentir como se ainda estivesse com 7 anos... quando encontrei meu gatinho. A diferença era que... wow, Taehyung com 13 anos possuía exatamente a mesma altura que eu.

- Taehyungie... precisamos fugir. - eu o peguei no colo e o levei de volta pra casa, onde pegamos tudo o que podíamos, que não dava uma mala cheia, e fomos direto para a casa da única pessoa que eu podia contar no momento.

Jin hyung.

- Yoongi-ah... eu só não te entrego para a polícia porque aquele maldito homem merecia morrer. Mas agora a prioridade é você e o Taehyung. - Jin hyung disse, e pegou a leve mala, levando para o quarto reserva.

Jin hyung era o único que eu podia contar porque ele era legalmente emancipado dos pais, que sempre viajavam a trabalho, e já trabalhava, mantendo uma casa enorme sozinho. Minha sorte foi que imediatamente ele nos acolheu, assim que nos viu.

- Mestre... Jin hyung vai cuidar da gente? - Taehyung fez uma carinha triste. Eu o abracei forte, ele ainda no meu colo.

- Vai, Taehyungie. Eu sei que vai. - eu sorri fraquinho e ele pareceu mais confiante.

- Yoongi-ah, preciso arrumar suas coisas no quarto reserva. Podem ir tomando banho enquanto isso. - Jin hyung desceu as escadas que levavam aos quartos e fez um carinho em Taehyung, que sorriu ronronando.

- Jin hyung, temos um pequeno problema. - eu suspirei. - Taehyungie não possui movimento nas pernas. Ele ficou muito tempo preso.

Jin hyung arregalou os olhos.

- Taehyungie-ah... - admito que fiquei com ciúmes sim do hyung estar daquele jeito com o meu gatinho, mas não disse nada. - vou marcar um fisioterapeuta pra você. Yoongi, dê banho nele.

Eu fiquei automaticamente vermelho com isso. Taehyung ainda era pequeno, mas eu... digamos que eu já sabia como os bebês eram feitos. Com detalhes.

Suspirando, levei Taehyung ao banheiro e enchi a banheira com água morna e espuma. Exatamente como no primeiro banho dele.

- Mestre... toma banho comigo. - Taehyung fez um biquinho.

O que eu faço?!

Kitten? (myg + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora