Vida de Casal - End

1K 137 28
                                    

Três anos.

É incrível como o tempo passa e você não percebe.

Taehyung e eu nos casamos. Tivemos filhos. Estamos vivendo uma vida digna de casal hoje.

Hoje, em especial, a casa toda está numa euforia. Graças a Taehyung.

Nós temos apenas uma filha, Hyojin, que hoje está indo para a escola pela primeira vez. E digamos que Taehyung está histérico com isso.

- ... E nada de "menina brinca de casinha e de boneca"! Você pode brincar do que quiser, ok? - Taehyung tagarelava sem parar, dando lições para a pobre menininha sobre enfrentar estereótipos de gênero.

- Taetae... Deixe a menina. Ela tem nosso sangue, ela vai entender. - Eu sorri, esfregando as orelhinhas dele.

- Mas... Papa, o que eu falo se alguém me perguntar por que eu tenho dois pais homens? - Ela se referiu a Taehyung. Com seu jeito, ela nos diferencia; com Taehyung, ela usa "papa". Comigo, ela usa "appa".

- Você simplesmente diz que o que importa é que sua família te ama muito. Agora vão senão vão se atrasar. - ele deu um longo beijo na bochecha dela, se despedindo. Depois, em mim.

- Ué, só na bochecha? - eu fiz bico. Taehyung achou graça, e me deu um beijo propriamente dito.

- Tchau, "appa". - ele sorriu, enquanto subia para seu estúdio.

Taehyung agora era criador de moda e pintor. E ele ganhava incrivelmente bem com isso. Eu... Bem, eu continuo na empresa. Ainda chefe. Eu me dei bem na profissão, meus... Empregados (é muito estranho dizer isso ainda) me acham simpático, então me elegeram como chefe por mais tempo.

- Appa?

Eu abri a porta do carro e acomodei Hyojin na cadeirinha.

- Sim?

- Você nunca vai deixar o papa, não é?

Eu sorri.

- Nunca, nem ele nem você. Se eu fizer isso, você pode dar uns tapas no Appa. - Rimos juntos, então eu me acomodei no banco do motorista e levei minha pequena princesa para a escola. Pelo visto ela se acomodou rápido lá, pois nos 10 minutos que eu fiquei a observando, ela já fez amigos. É realmente a cara de Taehyung...

Quando eu voltei para casa, Taehyung estava concentrado, pintando. Na verdade, pensando no que ia pintar.

- No que meu bebê tanto gasta a cabecinha? - Eu o abracei por trás, sorrindo com a surpresa dele.

- Oh, hyung... - Ele corou. - Era... Sobre Hyojin.

- O que tem ela?

- Bem... - ele ficou ainda mais vermelho. - Ontem à noite... Enquanto eu lia uma história para ela...

Ele travou.

- O que foi, Taetae? Aconteceu alguma coisa? - Eu me pus na frente dele, preocupado.

- Ela disse que já estava grande...

- Sim... Ela cresceu rápido, essa menininha. Nossa princesinha. - Eu sorri, dando um selar em sua bochecha. - Mas ainda não entendi. O que exatamente aconteceu?

- Ela... Ela disse que queria cuidar de um bebê.

Eu pensei por alguns minutos.

- Ela não tem pelúcias? É só fingir que são bebês.

- Não é isso, hyung... - Taehyung suspirou. - Ela quer um irmãozinho.

Durante uns bons 20 minutos, ficamos em silêncio.

- Tae...

- Eu entendo que é difícil cuidar de Hyojin... E foi difícil trazê-la ao mundo... - Ele fechou os olhos e suspirou, se sentando na cama. - Mas seria tão bom reviver tudo... E Hyojin já está na escola...

- Calma, Taetae! - Eu me sentei ao lado dele, o abraçando. - Se for assim, por mim tudo bem.

Taehyung olhou para mim, surpreso.

- O... O quê?

Eu soltei uma risadinha.

- Sim, Taetae. Vamos ter outro. Quantos você quiser. - Eu tomei seus lábios para mim, sentindo o coração se aquecer.

Com Taehyung, tudo era perfeito para mim.

Em poucos momentos eu já estava deitado por cima de Taehyung, provando da deliciosa pele de seu pescoço.

Sim, Hyojin teria um irmãozinho.

-The End-

Kitten? (myg + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora