Vida de Casal - 1

806 100 3
                                    

Se você acha que cagar na casa do amigo é algo tipo missão impossível, experimente ser noivo.

Alguém faça o Taehyung parar de falar "eu estou noivo" a cada vinte segundos!

- Hyuuuuuuuuung... - Eu odeio quando ele chega se arrastando para mim.

- Hmmmm? - Se concentre na tela do computador, Min Yoongi. Você tem uma proposta com uma multinacional para resolver.

E um Taehyung te importunando no escritório.

Desde que eu assumi a posse de chefe, eu tenho o direito de trazer Taehyung comigo. Ele começou a gostar de vir aqui, mesmo que só faça café pra mim e arrume tudo, às vezes até decora o ambiente. Ele raramente faz bagunça ou me desconcentra, mas às vezes...

- Hyung, hoje a gente precisa fazer maratona. - eu vi ele fazer biquinho pelo canto do olho, e assenti. - Você está me ouvindo?

- Quais filmes quer? - eu disse ainda concentrado. - Aqui, faça uma listinha e depois dá pro hyung ver, ok?

Ele pegou o bloco de notas e a caneta lilás que eu tinha e foi pro sofá rabiscar. Que rabiscar o quê, a letra dele era tão linda que chegava a dar inveja. Nada comparado ao meu garrancho.

Graças aos céus, a proposta havia sido aceita. Os lucros da empresa iriam aumentar em cerca de 45% por mês. Eu até suspirei aliviado depois disso. E pensar que de agora em diante vai ser assim...

Quando dirigi o olhar a Taehyung, ele ainda estava escrevendo, e parecia totalmente imerso no pequeno bloquinho.

- Tae? Fez a lista? - eu sorri, indo me sentar ao lado dele.

- Eu estou tentando... Mas estou indeciso. - ele me entregou o bloco, e meu queixo simplesmente caiu.

Taehyung havia escrito todos os filmes da Disney e dramas que conhecia. Nem eu sabia de alguns... "Jardim Secreto" é da Disney?

- Taehyung... Como você tem tempo pra conhecer todos esses filmes?! - eu o olhei de olhos arregalados.

Mas meu coração derreteu assim que eu vi o biquinho e as orelhas abaixadas de Taehyung.

- É que... Quando eu chegava em casa e você não vinha... Eu ficava vendo filme. Era o único jeito de eu não ficar preocupado pensando que algo poderia ter acontecido com você. - ele pôs uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Eu... Não sei o que faria sem você, hyung.

Eu amo ele demais.

Taehyung corou quando eu uni nossas bocas em um beijo totalmente inesperado.

- Tae... Bebê... - eu suspirei que nem uma adolescente apaixonada.- Você não sabe como o hyung ama você.

Ele soltou uma risada gostosa, fazendo meu coração acelerar. A cada dia que passava eu ficava mais e mais apaixonado por Taehyung, e se havia algo que eu tinha medo era de perdê-lo.

- Mas você não quis me dar atenção agora há pouco. - ele fez bico e cruzou os braços.

Eu adoro quando ele faz isso.

- Você está dizendo que o hyung não te dá atenção o suficiente?

Antes dele pensar em responder, eu o prendi no sofá, segurando seus pulsos, e subi em cima dele. O olhar chocado dele foi demais para mim.

Cada marca que eu deixava sobre a pele bronzeada de Taehyung era um som grave e prazeroso que saía daqueles lábios pecaminosos. E eu não me importaria de ouvir mais; os beijos e chupões que eu adorava deixar nele sempre estariam ali.

- Ah... Hyung... Aqui não! - Ele disse hesitante, possivelmente com medo de alguém nos ver.

- Ooh, Taetae, já são quase onze da noite, não tem ninguém aqui. Além de nós dois.

Eu o vi morder os lábios. Obviamente, ele tinha medo da gente ser pego fazendo algo como aquilo, mas a excitação de ser pego no ato falava mais alto.

- Tome cuidado, ok? - ele sussurrou, olhando para a porta. Eu ri com a iniciativa inesperada vinda dele.

Pense em três fantasias sexuais ao mesmo tempo. Eu já amava fazer sexo com Taehyung, mas sempre sonhei em ter o prazer de o foder num lugar mais... Público, em cima de uma mesa e em um escritório. As três se realizaram no mesmo momento.

Minha boca se encheu d'água quando Taehyung se inclinou de bruços sobre a mesa que havia na sala de reuniões, sem roupa nenhuma a não ser minha gravata em torno de seu pescoço, usada como coleira.

- Merda... - Impaciente, nem me preocupei com preliminares. Eu precisava senti-lo contra mim, ter seu corpo suado totalmente submisso abaixo do meu.

Aquela seria a melhor noite que eu tive no escritório.






•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

- Não chora, Taetae, é só um filme... - eu abracei Taehyung forte enquanto ele se debulhava em lágrimas com a cena em que o Olaf começa a derreter. Cena de 10 segundos que consegue acabar com meu gatinho sempre que ele assiste. E olha que nós dois sempre assistimos Frozen juntos, até às músicas nós cantamos. Ele insiste que eu tenho que ser a Elsa e ele a Anna, por causa da cor dos nossos cabelos e pela idade. Então você pode imaginar Min Yoongi soltando a lindíssima voz num inglês perfeito para cantar Let It Go. Sintam a ironia.

- Não é isso... É que... Eles passam o filme todo procurando por amor verdadeiro... Eu fico me colocando no lugar deles... - Ele apertou mais nosso abraço, as lágrimas mais fortes agora. - Eu levei a vida toda... Mas eu encontrei o meu amor verdadeiro.

Ok, Min Yoongi está que nem um tomate neste exato momento.

- I-isso significa que é pra sempre? - eu tentei parecer tranquilo, mas quase morri ao ver o sorriso que Taehyung dava sob as lágrimas.

- Até mais do que isso, se você aceitar. - Ele selou nossos lábios em um beijo que acelerou ambos os corações, disso eu tenho certeza.

Eu não me importaria de congelar este momento para todo o sempre. Eu e Taehyung... Depois de tudo o que passamos... Ainda juntos, noivos. Em breve nós nos casaríamos, teríamos filhos...

Quando Taehyung soluçou e se levantou subitamente, eu fiz careta, o olhando ir direto pro banheiro.

Os sons de vômito foram audíveis de onde eu estava.

Ok, eu não esperava ser tão breve.

Kitten? (myg + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora