Embora fervendo de ódio, eu consegui agir racionalmente. Tinha coisas muito mais importantes para me preocupar... Que nem Taehyung. Meu pobre gatinho estava tão machucado... E... Havia sido abusado...
Havia levado ambos para a enfermaria da escola, e Taehyung estava chorando sem parar, tanto por dor física quanto emocional. Sem me conter, acabei chorando junto com Taehyung. Eu não pude fazer nada para impedir...
- Ora, não chore, seu bobo. - Taehyung fungou e tentou me animar. Como notavelmente não havia funcionado, ele pegou minhas bochechas. - Você está vermelho.
- Você também. - Fiz o mesmo com ele, e ele riu. Me senti um pouco melhor... Pelo menos ele ainda conseguia ver graça em tudo.
- Mas não sou eu quem está parecendo um palhaço gripado. - Ele fez língua e riu, me contagiando dessa vez.
Jungkook ia acordar a qualquer momento, não haviam feito grande coisa com ele, mas ele ia precisar de um bom tempo pra se recuperar. Taehyung o olhou com uma carinha triste.
- Ele é meu melhor amigo...
- Ei! E eu? - Reclamei fazendo bico. Taehyung riu, mas eu realmente havia ficado irritado.
- Ciumento... Ele é meu melhor amigo. - ele sorriu fofo e me encarou. - Você sempre será meu primeiro amor. Minha família, a pessoa que eu amo, você foi e é tudo pra mim, hyung. E espero que continue sendo.
Eu fiquei tão vermelho que Taehyung começou a gargalhar. E eu devia ter aproveitado a risada dele enquanto pude... Porque não sabia que essa seria a última vez que ouviria ela por um bom tempo.
Ele ainda estava rindo quando um dos enfermeiros chegou perto de nós.
- Taehyung... - ele estava com una expressão tensa no rosto. Imediatamente fiquei apreensivo; não podia ser boa coisa...
- Sim? Aconteceu alguma coisa? - Taehyung perguntou, ainda com um sorriso.
A expressão do enfermeiro se tornou ainda mais tensa.
- Nós... Sentimos muito em primeiro lugar. - ele respirou fundo. - Seu estado está pior do que supomos... Infelizmente teremos que mandá-lo para um hospital.
A face de Taehyung se contorceu numa expressão triste e surpresa, mas ele apenas soltou um suspiro. E eu... Fiquei ainda mais preocupado com ele.
- Você... Não acha que eu... - Taehyung começou, falando com dificuldade. O enfermeiro apenas comprimiu os lábios e disse um leve "sinto muito", antes de sair da sala e quatro paramédicos entrarem e levarem Taehyung dali.
-ESPEREM! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISS... - Eu me calei assim que vi Taehyung ficar pálido e com uma expressão horrorizada.
A última vez que o vi assim... Foi quando matei meu pai.
Dois seguranças me tiraram dali e me colocaram em um banco, tentando me acalmar. Mas assim que recobrei as forças e os sentidos, a primeira coisa que fiz foi correr desesperado até o hospital, e mesmo com os pulmões em chamas, implorando por oxigênio, eu consegui perguntar por Taehyung.
O rosto da recepcionista ficou tenso no momento em que proferi o nome do meu gatinho.
- Ainda não temos notícias do estado de saúde dele... Você é o quê? Pai, irmão, amigo...
- Namorado. - consegui dizer, e essa palavra, pela primeira vez, soou como um pedido silencioso de que tudo desse certo.
A garota arregalou os olhos e soltou um arquejo.
- Entendi... Irei tentar conseguir uma resposta. - foi tudo o que ela disse.
Aqueles foram os minutos mais tensos da minha vida até ali. Eu não sabia o que fazer, só pensava em Taehyung e pedia por tudo e por todos que ele estivesse bem. Estava tão preocupado que apenas 10 minutos de espera pareceram 10 anos para mim.
- Senhor? - A recepcionista acenou para mim, e eu fiquei ainda mais tenso.
- S-sim?
- Os médicos ainda estão cuidando dele, mas permitiram você visitá-lo. O estado de saúde dele é bom, embora... Não sei explicar, o senhor precisará ver por si mes... - antes dela terminar de falar, eu já saí correndo para a sala 304, a que estava na ficha de acompanhamento que tinha o nome "Kim Taehyung" impresso.
Ao chegar lá, com os nervos à flor da pele, procurei Taehyung com os olhos, e o achei sentado imóvel, ainda pálido, e com uma expressão distante e sem emoção alguma. Nunca o vi daquela forma...
- Taehyung...? - eu o chamei, porém ele nem sequer se moveu. Me aproximei e estremeci ao não ver o brilho que ele sempre tinha no olhar. O que tinha acontecido?
- Senhor Min? - alguém chamou. Era um dos médicos que estava com Taehyung.
- Sim...? - Disse já com medo. Não sabia o que faria se algo acontece a Taehyung.
- Taehyung está com uma paralisação praticamente total... Ele está quase perfeitamente bem de saúde, porém passou por um trauma muito grande... E não sabemos o que pode tirá-lo desse estado.
- Trauma? - Estranhei. Com certeza não podia ter sido o quê ele sofreu na escola, porque... Ele estava bem até agora. Então o que poderia ter sido?
- Receio que sejam os exames de ultrassom...
- Ultrassom?
O médico comprimiu os lábios.
- Senhor... Taehyung há algum tempo veio aqui para realizar um exame. O nível de progesterona nele estava extremamente alto...
- E isto quer dizer que...? - Eu perguntei, não entendendo absolutamente nada. O médico suspirou, tenso.
- Ele estava gerando um embrião, Senhor Min. E era seu também.
No mesmo momento, eu travei. Eu... Era pai?
- Porém... Depois de hoje... Os abusos que ele sofreu causaram uma hemorragia interna. Ele sofreu um aborto espontâneo... Ele perdeu a criança, infelizmente.
E novamente, eu senti meu mundo desabar.
- Além disso... Os exames comprovaram que ele está estéril. Não poderá ter outra criança.
CARALHO MALUCO EU TO TROSTE COM MINHA PRÓPRIA FIC SLK
Hehehe oi gente desculpa o atraso e não me matem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitten? (myg + kth)
Hayran KurguEle estava abandonado. Ele não sabia sequer falar. Eu o trouxe comigo, e isso mudou completamente meu modo de viver. Para melhor. -Mestre? O que está escrevendo? -Gatinho? [Também disponível no Spirit]