Brincadeiras

1.8K 167 20
                                    

- M-Mestre...? O-o que está fazen...do? - Taehyung soltou com uma voz suplicante, tentando, sem êxito, segurar mais lágrimas. Eu apenas soltei uma risadinha. Esta noite Taehyung iria me pagar por ter escondido um segredo tão crucial de mim.

- Taehyung, Taehyung... tenho algumas perguntas para te fazer. E é melhor me responder direito, senão... - Eu dei um sorriso torto e dei um tapa na nádega esquerda dele, o fazendo gemer meio de dor e meio de prazer. - ...você terá que aguentar as consequências. Fui claro?

Taehyung se encolheu minimamente, ainda choramingando pelo tapa, que deixara uma marca vermelha do formato exato da minha mão. Mesmo assim, não me respondeu.

- Eu fui CLARO? - praticamente gritei e dei outro tapa nele, dessa vez na outra nádega. Ele choramingou alto.

- S...Sim, Mestre...- Ele sussurrou entre lágrimas, e para acalmá-lo, dei um beijo reconfortante em sua bochecha.

- Calma, Taetae... o Mestre não irá fazer nada que você não queira. Apenas se eu não for devidamente obedecido. - Sorri suave, porém com um tom sombrio que fez um brilho de medo passar pelos olhos agora dourados de Taehyung.

Peguei um par de meias de Taehyung e amarrei os pulsos dele na cabeceira da cama com elas, o deixando sentado. Estava cansado e provavelmente muito dolorido pelos tapas, mas aquilo estava longe de acabar.

De fato, havia apenas começado.

E só acabaria depois que eu gozasse dentro de Taehyung até meu pênis se cansar.

Balancei a cabeça para me livrar da tontura de luxúria e desejo que eu já sentia. Antes de me deixar ser dominado por ela, quero provar cada milímetro possível de Taehyung.

Me levantei e abri seu closet, pegando todos os brinquedos sexuais de Taehyung que achei. Ele me olhou com uma expressão de surpresa, apreensão, medo e arrependimento, além de uma vergonha extrema, tudo misturado.

- M-Mestre...! N-não...

- Calado. - eu o interrompi. - Não lhe dei permissão para falar. Fale apenas quando eu mandar.

Eu o vi assentir de olhos fechados, e vi mais substância pegajosa transparente escorrer de sua entrada, que parecia deliciosa, tão apertadinha... quer dizer que Taehyung gostava de ser dominado? Interessante...

- Você arrumou todos esses brinquedinhos. E pelo visto- lambi os lábios ao direcionar o olhar para o buraquinho minúsculo de onde escorria mais e mais líquido- nunca brincou devidamente. Irei apenas brincar com meu gatinho, Taehyung. - sorri de lado e organizei todos os brinquedos na cama. Uau, Taehyung possuía muito dessas coisas.

Me estiquei até Taehyung e o libertei das amarras, porém logo o prendi novamente na mesma posição com uma algema felpuda rosa que estava em uma de suas gavetas. Ele soltou um suspiro sôfrego, porém não emitiu nenhum som, provavelmente com medo.

- Oooh, vamos lá, Taetae. Pode gemer à vontade. Gosto de te ouvir necessitado. - Sorri e abri levemente suas pernas, encaminhando minhas mãos para seu membro lisinho e rosado, também meio sôfrego pela tortura. Lambi meus dedos de maneira sexy e o masturbei bem devagar, para atiçá-lo mais. Ele gemeu fraquinho em resposta, fechando os olhinhos. Eu sorri ao ver a expressão de prazer evidente em seu rosto.

Peguei o anel peniano mais forte que havia ali, um rosa com um lacinho do lado, e pus em Taehyung sem pensar duas vezes. Ele me olhou, arfando.

- Não queremos que você se canse de brincar rápido, não é? - Sorri malvado e peguei o plug anal, ligando-o numa vibração leve. - Agora, Taehyung... vem a parte divertida.

Kitten? (myg + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora