Lya narrando:
Chego em casa e desabo em chorar.Como ele pode?Como?Mesmo sabendo que estou grávida como?Entro no meu banheiro e tomo um banho quente pra relaxar.Passo mais de duas horas no banheiro.Visto uma roupa bem leve.Ligo o meu celular e já chega várias msg.Whatssap📱
Rebeca:Lya?18:54
Rebeca:Responde.18:55
Rebeca:Amigaaaaa.19:21
Rebeca:Desito.Quando ver as msg responde pfv.19:22.
Lya:Oi amiga,estou em casa vem aqui amanhã por favor?21:34.Eu vou sair um pouco pra esfriar a cabeça.__Quando desligo o celular alguém toca a campainha.Dinda já deve ter ido atender.Poucos minutos alguém bate na porta.
Lya:Ñ quero ninguém aqui.O quarto do Enzo é o da outra escada.Alguém entra no meu quarto quando vejo o idiota do Lucas.
Lucas:Lya,pfv me escuta.__Fico quieta.
Lucas:Eu caí na tentação,eu não sabia que ia dar merda.Quando eu vi vc entrando meu coração gelou.Me perdoa?
Lya:Vc acha que é facil?Está grávida do dono do morro,namorar com ele igual uma bobinha.E ainda receber um par de chifres?Vc acha que é facil tudo isso pra uma menina de 16 anos?NÃO.Não é facil Lucas Henrrique não é.
Lucas:Não me chama pelo nome amor.Por favor me chama de amor.Eu sei que é difícil mais eu prometo que vou mudar por vc e pelo nosso bb.
Lya:Te chamar de amor?Lucas se enxerga.Pede pras tuas putas te chamarem de amor.Talvez assim elas te dão mais prazer.Vai embora tá.Tenho que arrumar minhas malas.
Lucas:Vc não vai.
Lya:Claro que vou vc não manda em mim.
Lucas:VC NÃO VAI.EU SOU O PAI DO BEBÊ.
Lya:É mesmo?E vc pensou nisso na hora que me traiu?Pensou nisso na hora de me machucar vendo aquela cena?Vc pensou?
Lucas:Lya tudo,menos vc ir embora com meu neném.
Lya:Verdade,não vou te dar esse gostinho.E tem outra agora que estou solteira vou fazer oque quiser.O morro...haha os gatinhos que me esperem.
Lucas:Vc não tem gatinhos algum.Eu sou seu amor Lya eu.
Lya:Vc era bb.PA_SSA_DO.E vc não manda em mim.Agora saí do meu quarto que eu não quero ver essa tua cara de cachorro sem dono.
Lucas:Vc mudou muito Lya.Vc nem teria coragem de falar isso.
Lya:Pois é o morro me mudou,e eu mudei pelo morro.__Lucas sai de cabeça baixa e eu nem me importo.Tá doendo muito mais vai passar.E sabe se uma?Não vou ficar chorando ñ,vou fazer uma festa e ainda mandar Enzo convidar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E O DONO DO MORRO
Teen FictionLya Mendes é uma patricinha mimada que vai aprender a ser uma mulher verdadeira no morro.Vai se apaixonar e vai dar muito trabalho.Ela não sabe oque vem por aí.....