É agora to cuidando do morro.Infelizmente o dono do morro sofreu um acidente.
Nunca pensei que fosse tão difícil cuidar de um morro.E dinheiro,contabilidade,pagamentos,cobrança,armamentos,drogas......
__ To aqui cuidando das contabilidades até alguém bater na porta.
Menor:Entra.
Vapor:Patrão....
Menor:Solta o verbo.
Vapor:Tem um carinha na rua 7 que tá devendo 3 mil de drogas.
Menor:Quanto tempo?
Vapor:2 meses.
Menor:Se ele n der o dinheiro hj pode dá um fim.
Vapor:Jaé
Menor:Quero saber da resposta em menos de 2 horas.
Vapor:Copiado.
__O vapor de merda sai com outro.Continuo terminando a contabilidade até uma mensagem chegar.
Whatsapp:
Enzo:Eae menor blz?Aqui é a namorada do Enzo,Rebeca ta ligado?Vou mandar papo reto aqui.Minha amiga Sheylla ta afim de tu.Eae se for pegar,cola aqui ela tá aqui na minha casa.
Menor:Jaé
__Sai do Wts e terminei as coisas.Essa mina é muito linda e gostosa,tô muito afim dela.
Peguei minha kawasaki e fui pra casa da Rebeca.
Cheguei lá e chamei,logo a Rebeca apareceu.
Rebeca:Iae blz?
Menor:Na paz.
Rebeca:Legal.
__Do nada a doida começou a gritar,affs mereço esses mico.
Rebeca:Ooooo Sheylla desce aquiiii.
Sheylla:Mais que porra!Espero que seja algo muito importante pra vc me acordar no meu segundo son.....
__Quando ela me viu ficou roxa.Logo abri um sorriso pra ela que retribuiu.
Rebeca:Xo ir que n nasci pra ser vela n.
Menor:Já era pra ter ido.
Rebeca:Que intimidade é essa?
Menor:A que eu tenho com vc.
Rebeca:Depois dessa to indo.
Menor:Já vai tarde.
__Vejo Rebeca sair e eu desço da moto.
Vou até a loira dos cabelos cacheados e dou um beijo na sua orelha.__Chego perto do seu ouvido e sussurro:
Menor:To muito afim de vc gatinha.
__Beijo seu pescoço e depois seus lábios macios.E que lábios macios.
A gente fica mó tempo se beijando,rola até mao boba.Menor:Vai no baile quando o patrão voltar?
Sheylla:Claro bb.Pq?
Menor:Nois se vê lá.
Sheylla:Até.
__Vejo ela fechar a cara e sair.Puxo o braço dela e a beijo,no começo ela não retribui mais depois ela deixa rolar.
Sheylla:Vai lá.
Menor:Eu n dei um fora em vc,só que eu falei isso pq tenho que ir trabalhar;e não sei se a gente vai se ver esses dias.
Sheylla:tá vc n tem que ficar dando explicativas n.
Menor:Me dá um beijo então.
__Ela me dá um beijo e sai.Menina marrenta.Já gostei.
Volto pra boca e resolvo todos os b.o.O vapor me deu resposta que o carinha deu o dinheiro.Bom mesmo n pagou leva fim.
Terminei tudo e fui pro meu barraco.
Tomei um banho e deitei,mano do céu eu n consigo esquecer aquele beijo.A mina beija bem pra caralho.Em meio aos pensamentos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E O DONO DO MORRO
Teen FictionLya Mendes é uma patricinha mimada que vai aprender a ser uma mulher verdadeira no morro.Vai se apaixonar e vai dar muito trabalho.Ela não sabe oque vem por aí.....