Maratona 3/5

52 4 0
                                    

Lya narrando:

Termino de passar meu perfume e me vejo magnífica.Desço a escada e logo encontro o olhar de Rebeca,ela me olha fala algo pra Enzo e depois sorri pra mim.Quando termino de descer vejo Lucas me olhando,mas eu o ignoro.

Xxx:Oi gatinha.Um menino gato que meu Deus que tentação.

Lya:Oi gatinho.

Xxx:Meu nome é Gabriel.

Lya:Eu lembro de vc não sei de onde.

Gabriel:Sou primo da Rebeca.Vc lembra de mim naquele dia da festa que vcs ficaram bêbada.Eu arrastei ela e te levei tb logo depois vc apagou.

Lya:Lembrei.

Gabriel:Vc namora?

Lya:De jeito nenhum.

Gabriel:Queria provar alguma coisa sabe.Que tal provar a sua boca gatinha?

Lya:Só se for agora.Ele me puxa e começamos a nos beijar intensamente.Não paramos o beijo e logo alguém me puxa.

Lucas:Tá doida morena?Vc namora esqueceu?

Gabriel:Lya vc me disse que ñ namorava.

Lucas:Pois é ela namora e vaza daqui.

Lya:Opa,Opa,Opa.Não namoro não meu querido,e Gabriel fica aqui a gente não terminou nossa conversa.

Lucas:Não namora?E esse anel em teu dedo.Conversa oque Lya vcs estavam quase se comendo.

Lya:Olha o respeito seu moleque.Eu não namoro não.E esse anel tava aqui só por enfeite,se vc acha que isso ainda significa algo eu resolvo agora.
__Tiro o anel do meu dedo e entrego pra ele.

Lucas:Não Lya para de coisa.Não vou pegar esse anel porque a gente não terminou.

Lya:Não quer pegar?Olha se vc quiser eu entrego diretamente pra sua puta,só assim ela vai se sentir tua fiel.E a gente terminou sim aceita isso.

Lucas:Para Lya pfv.

Lya:Olha se vc não vai pegar o anel e vai ficar se lamentando eu resolvo isso fácil.
__Pego o anel e jogo longe.Lucas só olha pra mim e saí furioso e triste.Logo Rebeca chega ela me pergunta oque aconteceu e eu explico tudo e ela me chama pra dançar,pergunto por Enzo e ela fala que ele está com o idiota do Lucas.Logo vamos dançar.Eu já não sou mais patricinha.Desço minha raba no chão,faço quadradinho,sensualizo ao máximo e logo alguém me puxa.

Gabriel:Vamos terminar nossa conversa?

Lya:Pensei que não ia vir me proucurar a festa está quase acabando.
__Gabriel me puxa pra um beijo quente me pega no colo e me leva pra escada.Me leva pra um quarto e tira minha blusa ele me beija muito quente e do nada Lucas entra furioso no quarto.Arranca Gabriel de cima de mim e me pega pelos cabelos bem forte.

Lya:Me solta Lucas.

Lucas:Agora vc vai aprender uma coisa sua vagabunda.Fica dando pra todo mundo.

Lya:Seu idiota me solta,eu sou solteira faço oque eu quiser seu estúpido.
__Sinto o cheiro forte de álcool,e o ódio nos olhos do Lucas.

Lucas:AGORA VC VAI SE ARREPENDER PUTA DO CARALHO.
__Lucas me joga no chão me bate,puxa meus cabelos e começa a me chutar.A única coisa que penso é no meu bebê.

Lya:Lucas o bebê.
__Ele não me ouve a dá um tapa na minha cara.Me chuta muito e depois de ter me machucado muito ele saí.Sinto um líquido escorrer e só oque me vem na cabeça é meu bebê choro muito e logo não ouço mais nada de som logo vejo que Rebeca entra no quarto e Enzo tb.Enzo pega Gabriel e não vejo mais nada.

A PATRICINHA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora