Selenna

30 3 4
                                    

Sabe quando vc sabe que tá na hora de contar e falar o que deve pra sua filha?Então chegou minha hora.Eu sinto que é isso.

Selenna:Filha eu sei que brigamos muito mas preciso te falar uma coisa.

Lya:O que mãe?Está me deixando preocupada.

Selenna:Senta aí.

__Lya se senta e eu tb.

Selenna:Olha só não parece mais eu amo muito vcs três.Amo muito minha sobrinha.

Eu só te peço que tome cuidado okay?Não se deve dar tanta confiança a um dono de morro.

Olha só.......

__Peguei uma caixinha de veludo Vermelha no esconderijo do escritório.

Lya:O que é isso?

Selenna:Calma filha um passo de cada vez....

Lya:Está me assustando.

Selenna:Não precisa,e algo bom.

__Abro a caixinha e lhe entrego.
Ela olha um pouco surpresa com o que tem dentro da caixa.

Lya:Que linda mãe.Sempre te vi usando ela quando mais nova.Pq parou de usar?

Selenna:Para ter o cuidado de não rouba_lá.

Era uma corrente de diamante Branco.São dois pingentes o sol e a lua Unidos.São de esmeraldas.

Selenna:Essa correntinha está na sétima geração.Vc é a oitava.Cuida bem dela e quando tiver uma menina eu sei que vai ter,lhe entrege quando se sentir ao tempo de entregar.

Lya:Eu te amo mãe.

Selenna:Eu também te amo.Agora vá e chame seu irmão.

Lya:Porque está fazendo isso?Está acontecendo alguma coisa?

Selenna:Não filha é como eu te disse,eu senti!Vai me entender quando for mãe.

__Lya me dá um beijo e me abraça apertado.

Lya:Boa viajem.

Selenna:Obrigada.

__Vejo ela sair e espero Enzo.

Enzo:Mandou me chamar mãe?

Selenna:Sim,senta aí.

Selenna:Filho olha só conversei com sua irmã,vou conversar com vc,e depois com Sheylla.

Peguei a outra corrente igual a da Lya e entreguei pra ele.

Selenna:Olha só vc não é uma menina.Mas sua namorada é.Então trate de não se separar dela e entregar isso pra ela.Quando ela tiver uma filha que seja com vc passe pra sua filha.Se vcs tiverem um filho faça a mesma coisa que estou fazendo com vc.

Enzo:Mais pra que tudo isso?

Selenna:Porque eu senti.Essa é a oitava geração dessa corrente é uma tradição familiar.

Enzo:Mãe amo vc!Vou trazer Rebeca aqui para vc conhecer ela.Ainda hoje!

Selenna:Aproveita e trás o namorado da Lya.

Enzo:Okay.

Selenna:Amo vc meu filho.

Enzo:Eu também te amo mãe.

Selenna:Fala pra Sheylla vim aqui.

Enzo:Tá.

.......

Sheylla:Tia?

Selenna:Senta.Vou ser direta com vc!

Selenna:Sua mãe me deixou isso quando vc tinha uns nove anos.

A PATRICINHA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora