Lya narrando:
Acordo com o sol batendo na minha cara.Acordo disposta para a tal festa das férias escolares.Mando msg pra Rebeca.Whatssap📱
Lya:Amigaaaaa levanta essa raba da cama.Vou fazer uma festa aqui. Convida teus amigos gatinhos e vem pra cá agoraaa.
Rebeca:Olha só.Nem parece aquela Lya de ontem.
Lya:A Lya de ontem foi passado.Bjs.
__Levanto e vou direto pro banheiro.Lavo minha cara que está um pouco vermelha porque eu chorei.Faço minha higiene matinal,e já tomo um banho.Termino de tomar um banho quente e vou vestir uma roupa.Meus pais ainda não chegaram de viajem.Enzo disse que eles vão chegar daqui á 3 dias.Falo com Enzo pra ele fazer a festa,ele sabe sobre isso.Logo Rebeca chega.
Rebeca:Oi miga.Lya:Oi.
Rebeca:Mais tarde meus amigos chegam.Lya:Ok.
Rebeca:Deixa eu te falar.Já convidei o Lucas tá?
Lya:Tá bom.Hoje faço ele me pagar pelo oque fez.
__A noite chega e começo a me arrumar.Rebeca está no quarto do Enzo.Agora que estão namorando é um grude danado kkk.Quando vou chegando perto escuto uns gemidos.Chego na porta do quarto do Enzo e escuto Rebeca gemendo muito.
Lya:A rua toda deve estar ouvindo.Enzo:Nossa Lya vc tinha que estragar?
Lya:Tinha.A Rebeca tem que se arrumar pra festa.
Enzo:Ela vai depois.
Rebeca:Não!amiga vou agora,já estou indo.__Saio e vou para meu quarto.
Enzo narrando:
Hoje vai ter festa.Tava doido pra ir pra farra.Lya está diferente.Agora ela gosta da favela.E eu....bem eu estou namorando com a Rebeca.Essa braquinha dos cabelos roxos me atraí.Eu estou criando um sentimento muito forte por ela.Meus pais voltam daqui 3 dias.E...__TOC,toc,toc.
Enzo:Quem é?Rebeca:Sou eu amor.
Enzo:Entra.
__Rebeca vem e deita comigo na minha cama.
Enzo:Oi amor.Rebeca:Oi.__Ela me dá um beijo calmo.
Enzo:Vc vai pro morro hj?
Rebeca:Vou amanhã de madrugada quando a festa acabar.
Enzo:Nada disso 2hrs quero vc fora da festa me entendeu?
Rebeca:Não!Então vc tem que sair 2hrs tb.
Enzo:Claro bb.Eu vou ter que ficar aqui no meu quarto contigo.
Rebeca:Amor eu vou pro morro.
Enzo:Não!Está doida?Vc vai dormi aqui e pronto.
Rebeca:Então tá.
__Começo a beijar Rebeca e aprofundo o beijo.O clima vai ficando quente.Tiro as roupas dela e as minhas tb,só a deixo de sutiã e calcinha e eu fico de cueca box.Ela se arrepia e sobe por cima de mim.Ela me beija profundamente a dá leves mordidas no meu pescoço.Ela começa a movimentar o quadril e começa a roçar sua buceta no meu pau que já fica duro.Inverto as posições e tiro seu sutiã.Começo a chupar seu peito e morder o biquinho.Ela geme e isso me deixa louco.Vou descendo os beijos e faço vários chupões.Chego em sua calcinha e puxo.Rebeca:Vai gostoso anda logo me come.
__Começo a massagear seu clitóris e ela geme baixinho.Rebeca:Hummmmm.I...isso humm vai mais for......for..teee.
__Começo a chupar sua buceta gostosa e passo a língua bem na entrada de sua buceta.Ela pega um travesseiro e se contorce muito.Enzo:Isso geme vai gostosa.
Rebeca:Enzo eu não aguento mais anda logo.
__Paro de chupar sua buceta e introduzo dois dedos.Começo sem dó estoco forte e rápido.Ela geme muito e isso me enche de tesão.Coloco mais um dedo e ela geme alto.Estoco rápido e sinto que ela vai gozar antes dela fazer isso coloco minha boca na sua buceta de novo e chupo bem forte.Ela goza na minha boca e eu chupo tudo.Enzo:Gostosa da porra.Bora terminar o serviço.
Rebeca:Vamos gostoso.Ela me olha maliciosa.
__Antes que eu possa fazer alguma coisa Lya nos interrompe.Lya:A rua toda deve estar ouvindo.
Enzo:Nossa Lya vc tinha que estragar?
Lya:Tinha.A Rebeca tem que se arrumar pra festa.
Enzo:Ela vai depois.
Rebeca:Não!amiga vou agora,já estou indo.
__Olho pra Rebeca e ela já entende o recado.Enzo:Amor dps vc vai.Começo a beija_lá e ela vira a cara.
Enzo:Vc vai mesmo?
Rebeca:Tenho que ir amor.Tenho que ficar gata.
Enzo:Ok.
Rebeca:Não fica assim tá.
Enzo:De madrugada nos resolvemos.Rebeca me dá um beijo se veste e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E O DONO DO MORRO
Teen FictionLya Mendes é uma patricinha mimada que vai aprender a ser uma mulher verdadeira no morro.Vai se apaixonar e vai dar muito trabalho.Ela não sabe oque vem por aí.....