Acordo com alguém me dando beijos.Me assusto ao ver que é Lucas.
Lya:Tá doido?
Lucas:Oque foi bb?Já acordou de mal humor?
Lya:Oque vc acha?
Lucas:Aff.Vou pra boca se quiser ficar aí.
Lya:Vou pra minha casa.Estou amargamente arrependida do que fiz.
Lucas:Eii bebê não é pra se arrepender tá?Tô amarradão em ti morena.
Lya:Ahh Lucas eu não sou suas putas que caem em tua lábia.
Lucas:bb eu nunca deixei puta me chamar pelo meu nome na hora do sexo.Nunca deixei nenhuma puta entrar nessa casa.Nunca senti ciúmes dela.E com vc sim.
Lya:E?
Lucas:Para de se fazer de difícil eu sei que tu gosta de mim tb.
Lya:Não é pq eu gosto que eu vá ficar.
Lucas:Pfv bb me dá uma chance?
Lya:Me dá um tempo ok?
Lucas:Ta bom.__Saio do quarto e deixo minha baixinha lá.Essa mina me faz sentir coisas boas.Vou pra boca.Chego lá e o menor já ta na sala.
Menor:E aí patrão blz?
Lucas:Na paz.
Menor:Vai chegar uma mina ae.Libera a entrada dela.
Lucas:Nome?
Menor:Sheylla Mendes.
Lucas:Vai fazer oque aqui no morro?
Menor:Comprou uma mansão aqui.
Lucas:Tu sabe que não aturo patricinha né?
Menor:A mina é de fé.
Lucas:Os parentes?
Menor:Moram lá no bairro das mansões.
Lucas:Nome?
Menor:Enzo,Lya,Entonny,Sellena.
Lucas:Ela é da família do meu bb.
Menor:Que?
Lucas:Esquece.Pego um back pra fumar e vou resolver umas parada lá no asfalto.Lya narrando:
Não me arrependi do que fiz.Eu gosto dele,mas não vou ceder assim fácil.
Pego minhas coisas e vou pra casa.Eu realmente estou mudando,estou gastando daqui,gostando dos bailes,das roupas,de tudo.2 Semanas depois:
__Vou resumir pra vcs essas duas semanas.Eu agora tenho uma melhor amiga Rebeca.Quase todo dia vou no morro.Meu irmão tá namorando a Rebeca.E eu estou tentando algo com o Lucas.Nesses últimos dias estou muito enjoada,nada para na minha barriga.A Rebeca quer porque quer que eu faça um teste de gravidez,mas eu não estou grávida.
Rebeca:Amiga pfv a gente faz o teste,se vc n estiver eu paro.
Lya:Tá bom chata bora na farmácia comprar.__Rebeca me faz comprar 5 testes.Chego em casa faço o xixi e coloco os testes,fico esperando 15 minutos.
Rebeca:Amiga se vc estiver vc vai fazer oque?
Lya:Eu não estou Rebeca.
Rebeca:E se tiver é do Lucas?
Lya:Se eu estivesse seria.__Pego os testes e começo a chorar os 5 deram positivos.
Rebeca:Eu vou ser titiaaaaaaaa.__Vamos amiga vc tem que contar pro Lucas.
Lya:Não Rebeca eu não quero ter.Meus pais vão me matar.
Rebeca:Cala essa boca vc vai ter esse bb sim.
Lya:Meus pais vão me expulsar Rebeca.
Rebeca:No morro tem tantas casas.__Depois da Rebeca me dá todas as razões pra mim ter esse bb eu resolvo assumir.Vou no shopping e compro uma caixinha com um par de sapatinhos brancos.Vou pro morro e chego na casa do Lucas e deixo a caixinha em cima da cama.Mando uma msg pra ele.Whatsapp📱
Lya💙:Amor?
Amor❤:Oi baixinha.
Lya💙:Vem aqui na sua casa pfv?
Amor❤:Nossa casa amor,não minha.Aconteceu alguma coisa?
Lya💙:Sim,vc pode vir aqui?
Amor❤:Estou indo.__Me escondo pra Lucas não me ver quando chegar.Quero ver a reação dele.Lucas narrando:
Minha baixinha me chama pra ir pra casa.Já fico preocupado.Pego minha moto e depois minha glock e vou catando pneus pra casa.Chego em casa e chamo por ela,ninguém me responde.Entro no meu quarto e vejo uma caixinha branca em cima da cama.Pego e abro.Meus olhos marejam ao ver os sapatinhos brancos.Ia ter um filho com a mulher que eu amo.Olho pra trás e Lya está chorando.Ela se assusta um pouco com minha glock.Ela não se acostumou.Ela corre pros meus braços e começa a chorar muito.
Lucas:Calma amor,não precisa chorar.
Lya:Amor eu não quero ter.Sou muito nova.Meus pais vão me expulsar.Como vai ficar meus estudos?
Lucas:Você está doida de tirar?Vamos sim assumir esse bebê.Eu sei que vc é muito nova,mas não podemos fazer nada.E se seus pais te expulsarem vc vem morar comigo.Quer dizer vc já iria vir mesmo se eles te expulsar ou não.Seus estudos depois vejo.Fica calma tá?
Lya:Ok.__Tento me acostumar com a idéia de que vou ter um filho(a).Depois de muiiiiiito Lucas me explicar as coisas eu resolvo de uma vez que vou ter meu bb.Dou um beijo em Lucas e ele para.
Lucas:Amor....Vou pra boca,to cheio de coisas pra fazer.
Lya:Vc sabe que não gosto quando fica mechendo com essas porcarias né?
Lucas:Eu sei baixinha,mas não dá.
Lya:Tá bom Lucas,tá bom....Vou pra minha casa tb.__Lucas me dá mais um beijo e ele saí.Logo eu saio tb.No outro dia:
Whatssap📱
Rebeca:Vai vim aqui hj?
Lya💙:Vou sim.Mas primeiro vou comprar uma caixinha perguntando assim:Menino( ) ou Menina( )?
Rebeca:Que fofo.
Lya💙:Será que ele vai gostar?
Rebeca:Ele vai amar.
Lya💙:Quando eu terminar lá passo aí.
Rebeca:Ok.__Vou no centro.Compro a caixinha e vou direto pro morro.Vou na boca.O Lucas não gosta muito que eu vá lá.Mais é só hj.Chego na boca e o menor me para.
Menor:Não prescisa entrar eu chamo ele cunhada.
Lya:Nada disso pode deixar que eu entro.__Empurro o menor e começo a ouvir uns gritos.Vou em direção a sala que a moça grita.E abro a porta sem bater.Quando abro vejo a pior cena da minha vida.Lucas transando com outra.ELE ME TRAIU.Meus olhos marejam.Deixo a caixinha cair no chão e saio correndo.GENTE VCS ESTÃO ESQUECENDO DE VOTAR.PFV VOTEM ISSO AJUDA NA DIVULGAÇÃO DO LIVRO.
Gostaram do capítulo?
Se alguém quiser deixa suas idéias.
#continua?
#Votem
#Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E O DONO DO MORRO
Roman pour AdolescentsLya Mendes é uma patricinha mimada que vai aprender a ser uma mulher verdadeira no morro.Vai se apaixonar e vai dar muito trabalho.Ela não sabe oque vem por aí.....