Lucas narrando:
Vou pra boca cedo.Chego e já começo a trabalhar.Logo o menor chega.
Menor:E aí patrão.Tem uma mina querendo falar contigo.
Lucas:Quem é?
Menor:Samira.
Lucas:Oque aquela puta quer?
Menor:Não sei.
Lucas:Manda entrar._Só oque me faltava essa puta aqui agora.Já já mando embora,Lya não pode nem sonhar que alguma mulher entrou aqui.
Samira:Oi meu amor.
Lucas:Não me chama de amor puta.
Samira:Nossa.__Samira senta na cadeira e cruza as pernas.Ela está com um vestido coladinho que dá pra ver a buceta.Ela tá sem calcinha.E isso não me ajuda.
Lucas:Oque vc quer?
Samira:Vim aqui pra...._Samira se levanta,senta no meu colo e dá uma rebolada forte.Meu amiguinho já acorda.Vai ser rapidinho.Lya nem vai saber.
Lucas:Vc quer sexo puta?
Samira:Hurum._Levanto o vestido da puta e afasto sua calcinha pro lado.Vou só me satisfazer,puta não merece meu amor.Estoco forte dentro dela e puxo forte seu cabelo.__Vai fica de quatro.Ela fica e eu estoco mais forte ainda.
Samira:Hummmm.estoca mais forte vai,ta doendo,aí,ai.__Alguém abre a porta com força,quando vou ver quem é meu coração gela.Lya apenas deixa uma caixa cair no chão e saí correndo chorando.Aquilo me dá um aperto.Fiz burrada,mando a puta sair e pego a caixinha no chão quando olho oque é me sinto culpada.Vou atrás da minha baixinha eu nunca fiz isso mais eu amo essa porra.Deixo o Menor no comando e saio catando pneus.Vou direto na casa da Rebeca eu sei que ela deve estar lá.Chego lá e chamo Rebeca.Rebeca narrando:
Alguém abre a porta de casa e cai no chão,quando vou ver quem é saio em desespero.Lya!!!__Corro e pego ela.Ela é breve e me fala várias coisas,peço pra ela se acalmar e tentar me explicar direito.
Lya:Amiga foi tudo muito rápido.O Lucas me traiu.Se caso ele vim aqui fala pra ele qualquer mentira.Eu não venho mais nesse morro.E vou me mudar pro Canadá onde a maioria dos meus parentes moram.
Rebeca:Calma Lya vc está de cabeça quente.
Lya:Não.__Lya sai de casa e sobe o morro.Quando ela se acalmar iremos conversar direitinho.Entro dentro de casa de novo e alguém bate na porta de casa.__Quem é?
Lucas:Abre essa porra.
Rebeca:Mais educação.
Lucas:Cade a Lya.
Rebeca:Vc fez oque com ela?
Lucas:CADEA LYA PORRA?
Rebeca:Veio aqui chorando,disse que um idiota chamado Lucas traiu ela.Falou que não vinha mais no morro.E que vai morar no Canadá.
Lucas:Valeu.
Rebeca:Vc é um idiota msm.__Fecho a porta na cara dele e entro pra casa.Mando msg pra Lya.Whatssap📱
Rebeca:Lya?18:54
Rebeca:Responde.18:55
Rebeca:Amigaaaaa.19:21
Rebeca:Desito.Quando ver as msg responde pfv.19:22.
__Já estou ficando preocupada,tudo isso culpa do Lucas.Será que ela ta bem.Ela não vai embora.Não vou deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E O DONO DO MORRO
Teen FictionLya Mendes é uma patricinha mimada que vai aprender a ser uma mulher verdadeira no morro.Vai se apaixonar e vai dar muito trabalho.Ela não sabe oque vem por aí.....