Chego na escola e logo os olhares se direcionam para mim.Claro,como sempre maravilhosa e perfeita._Vou andando mais um pouco e paro no grupo que meu irmão está.Os amigos dele ficam babando.Não é pra menos.
Enzo me apresenta os novos amigos dele.Alguns são da favela._Eca que nojo._Penso vendo aquele "povinho" que não tem um terço da minha classe.
Ao chegar na minha sala sento na primeira cadeira e cruzo minhas pernas,me deparo com uma aluna nova.Não sei o nome,e também não quero saber._Ela é muito sem classe._penso._Deve ser amiga desses favelados.
Já está no último horário e a aluna nova não para de me olhar.Deve ser inveja da minha beleza._O horário acaba e quando eu vou saindo alguém puxa meu delicado braço.
Xxx:_Oie
Lya:_Oi,Oque você quer?
Xxx:_Calma não vou te fazer nada.Podemos tomar um sorvete?
Lya:_Tá bom,deixa eu avisar meu irmão que não vou agora.
Xxx:Tá.
Lya:_Não sei oque me deu de ter aceitado a ir com ela.Nunca faço isso.Mas é só hoje que vou falar com essa estranha._Aviso meu irmão e vou mais a estranha para a sorveteria._Chegamos lá e fizemos nosso pedido.Eu pedi de chocolate.A estranha também.
Xxx:Então....como é seu nome?
Lya:Lya Mendes.E o seu?_Devo estar ficando louca dano moral pra essa daí.
Xxx:Rebeca.
Lya:Prazer Rebeca.
Rebeca:Então vi que você não anda com ninguém,não tem amigas(os) assim como eu....quer ser minha amiga?
Lya:_Essa menina pensa que é quem?Só porque me pagou um sorvete, já quer ser minha amiga haha._Melhor não,não quero ter problemas._Saio de lá correndo e ligo para o meu motorista vir me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E O DONO DO MORRO
Novela JuvenilLya Mendes é uma patricinha mimada que vai aprender a ser uma mulher verdadeira no morro.Vai se apaixonar e vai dar muito trabalho.Ela não sabe oque vem por aí.....