Maratona 4/5

48 5 0
                                    

Lucas narrando:

Depois de entrar na festa e já ter brigado de cara com Lya,resolvo beber muito.Olho para as escadas e vejo Lya agarrada com o babaca do Gabriel,isso me dá uma fúria.Tento andar o mais rápido possível;mais estou bêbado.Chego nas escadas e não vejo mais Lya.Vou procurando nos quartos até que abro um e vejo a pior cena.Acho que foi isso que ela sentiu quando me viu com a puta da Samira.Puxo o moleque de cima dela e lhe dou um soco que o fez desmaiar.Depois pego Lya e bato nela muito mesmo até ver ela deprimida na chão chorando com a mão na barriga.Só assim ela aprende.Saio do quarto furioso,quando alguém me puxa pelo braço.

Rebeca:Cadê a Lya?

Lucas:Tá no quarto igual uma puta dando pra qualquer um.

Rebeca:Ela diferente de vc não é puta,ela está solteira pode fazer oque quiser otário.

Lucas:Cala a boca sua vadia,se não eu te bato tb.

Rebeca:Oque?Vc bateu nela?E o neném?

Lucas:Ñ to nem aí.Que neném tá louca?
__Rebeca passa na minha frente furiosa.Guria idiota.

Rebeca narrando:

Eu não acredito que o Lucas fez isso,não acredito.Peço para o Enzo mandar desligar todos os sons e pedir pra todo mundo ir embora porque o show acabou.Procuro Lya por todos os quartos até ver ela chorando encolhida no chão e toda machucada.

Rebeca:Amigaa!Falo com lágrimas em meus olhos.Ela fecha o olhos e entro em desespero.Coloco ela na cama e vejo ela abrindo os olhos preocupada.Ela nem me dá tempo de falar nada e começa a chorar.

Lya:Ele matou meu bebê.Fala entre soluço.

Rebeca:Ele estava bêbado Lya e...te viu com o Biel.

Lya:Isso não importa,ele não tinha direito de matar o meu bebê,o nosso filho,o filho dele🙀como ele pode?Eu estava solteira.Quando eu vi ele com aquela puta não fiz nada,e agora ele vem e me bate.Eu odeio o Lucas.ODEIO.

Rebeca:Vem se acalma amiga.Eu não sei oque é perder um filho e tb não quero ter essa sensação.Vem vou levar no hospital.

Lya:Nao amiga!nao quero ir para o hospital.Só me faz uns curativos,o pior ja aconteceu comigo nao tenho mais meu bb.

Rebeca:Não Lya vc está toda machucada.

Lya: Eu nao quero ir!!Por favor só me faz os curativos.

__Faço os curativos e pego uma coberta pra ela.

Rebeca:Vou dormi aqui hj tá se vc quiser durmo aqui com vc.

Lya:Nao amiga pode ficar com o Enzo.Falar nisso kd o Biel?

Rebeca:Enzo deve estar cuidando dos curativos dele.

Lya:Ainda bem.Amanhã vou acorda cedo tá?Vou te acorda pra te falar uma coisa com vc e o Enzo ok?

Rebeca:Tá bom.Dorme tá?Qualquer coisa grita.

Lya:Tá bom amiga amo você.

Rebeca:Amo vc também bb.

__Saio do quarto e vejo Enzo.

Rebeca:Cade o Biel?

Enzo:Gabriel Rebeca.

Rebeca:Ele é meu primo.Biel,Biel,Biel.

Enzo:Não importa.Ele foi pra casa,fez os curativos e saiu.

Rebeca:Sua irmã tb.Ela disse que amanhã cedo quer falar com nós.

Enzo:Sobre?

Rebeca:Se eu soubesse já tinha falado.

Enzo:Nossa.Aff.

Rebeca:Vamos dormi.

Enzo:Vamos.E o que a gente terminou pode deixar que hj vc escapou mais espera tudo isso passar.

Rebeca:Uiii,que medo.Vamos logo.
__Fomos pro quarto e logo que deito apago completamente.

A PATRICINHA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora