Lya

37 6 5
                                    

__Depois que falei com a enfermeira,ela não me deixou entrar no quarto do Lucas.Disse que era muito perigoso que eu esperasse aqui.

__Depois de uns 30 minutos a mesma enfermeira sai da sala do Lucas,e eu já corro pra perguntar oque aconteceu.

Lya:E aí como ele está?Ele acordou?Ele lembra de alguém?

Enfermeira:Calma Lya,ele está ficando bem,pelo o que ele me falou ele deve lembrar de vcs;não sei ainda.

Lya:Só isso?Eu já posso ir pra la?

Enfermeira:Então ele precisa fazer alguns exames,só que na hora que a gente foi recolher o sangue dele,ele ficou apavorado e disse que se eu tirasse sangue dele ele ia me matar.

Lya:E agora?

Enfermeira:Eu falei que vc estava aqui,e preciso que vc vá acalmá_lo e tentar o convencer pra tirar o sangue.

Lya:Okay.Mais o que vc falou pra ele?

Enfermeira:Disse que a namorada dele tava aqui,daí ele disse que a ex dele tava no Canadá e que ele não tinha namorada.Depois ele disse que era vc,e que era pra vc ir lá.

Lya:Okay,já estou indo.Quando ele se acalmar eu chamo vcs.

Enfermeira:Seja mais rápida possível,a qualquer hora ele pode piorar de novo.

__Saio em direção a sala do Lucas,entro devagar que ele nem percebe.Parece estar pensativo...

Lya:Lucas?

Lucas:Meu amor!

__Ele fala com os olhos cheio de lágrimas e eu corro pra abraçá_lo.

Lucas:Me perdoa!Me perdoa!Eu te amo tanto,não consigo viver sem vc.

Lya:Se acalma Lucas,eu perdou vc.

Lucas:Me promete nunca mais fugir de mim?

Lya:Eu vim aqui pra outra coisa,depois conversaremos sobre isso.

Lucas:Se for pra mim tirar sangue nem vem.

Lya:Meu Deus cadê o dono do morro?Não reconheço,está com medo de uma agulha?

__No mesmo instante Lucas muda o semblante pra triste,e começa a chorar muito.

Lya:Calma Lucas,calma por favor!

__Ele de modo algum parava de chorar,e eu já estava ficando preocupada.

Lucas:Vc não entende!Eu tenho traumas guardado,traumas!

Lya:Calma Lucas por favor.

__Parecia que quanto mais eu falava pra ele se acalmar,aí que ele chorava.

Lucas:É tão difícil suportar essa dor.

__Ele chorava mais e mais.Resolvi mudar de "tática".

Lya:Calma meu amor,eu amo tanto vc.Eu estou aqui pra te ajudar,vc precisa fazer esses exames.Faz por vc,pelo morro que precisa de ti.Faz por nós.

Lucas:Meu amor?Vc me chamou de meu amor?

Lya:Simmm!Meuuuu amorrr.

Lucas:Tá bom eu faço,mas se eu pedir pra parar é pra parar.E é pra vc ficar comigo!

Lya:Tá bom Lucas eu vou chamar as enfermeiras.

Lucas:Me chama de amor.

Lya:Amor.

Lucas:Quer dizer que vc é minha namorada?

__Meu Deus pra que que eu fui inventar isso.

Lya:É...aannn....é......que.....é....eu.....eu........vou.....lá chamar elas.

__Saio as pressas e acho as enfermeiras,converso com elas e elas vão no quarto do Lucas,tiram o sangue com um pouco de dificuldade e depois sai.

Lya:Tá vendo não foi tão difícil.

Lucas:Claro eu to com amor da minha vida aqui,eu fiz isso por vc.

__Sabe quando um gesto tão pequeno te enche de amor?Esse foi o gesto de amor mais lindo que eu já vi.

Lya:Lucas?

Lucas:Oi?

Lya:Vc lembra de todo mundo?

Lucas:Acho que sim.

Lya:Okay então.Vou ligar pra Rebeca e pro Enzo pra avisar.

Lucas:Posso te pedir uma coisa?

Lya:Pode.

Lucas:Me dá um beijo?

__Fico um pouco paralisada mas logo ele puxa meu braço e me beija.Um beijo frio,mas ao mesmo tempo maravilhoso.

Lucas:Eu amo vc demente.

Lya:Eu também te amo dragão.

__Depois disso,liguei pra Rebeca pra avisar que o Lucas está melhorando.Depois liguei pro Enzo pra avisar que tinha voltado pro Brasil,e que o Lucas tinha melhorado.Ele disse que ia arranjar um tempo pra me ver e ver o Lucas.

__A Rebeca disse que o Enzo não estava vindo porque ele estava fazendo vários curso,estudando e ainda "cuidando" da casa.

__Eu que conheço muito o meu irmão,sei que ele deve estar muito ocupado mesmo.

__Tomara que tudo isso acabe logo.

A PATRICINHA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora