Rebeca;

38 4 0
                                    

Bem eu estou muito preocupada com o Lucas,nunca vi ele assim!
Ultimamente ele só bebe e bebe.Não faz mais nada,e quem está cuidando do morro é  o Menor.
Agora tenho que ir cuidar dele,ele é como um irmão pra mim.
Tranco as portas e pego minha moto.Quando chego na casa do Lucas coloco a moto na garagem,e pergunto pros vapor do Lucas,eles como uns idiotas deixam o Lucas sair de casa e não me avisam nada.

Rebeca:Vcs são uns idiotas mesmo,como que vcs deixam o Lucas sair naquele estado?

Vapor 1:Ele é nosso patrão não tem como descomprir as ordens dele.

Rebeca:Mesmo assim.Não dava pra me ligar?

Vapor 2:Não,porque não temos seu número,e tb não temos mandado nenhum do patrão pra poder te ligar.

Rebeca:Calem essa boca estúpida de vcs!Se o Lucas chegar aqui,me ligem.
__Passo meu número pra eles.

Pego minha moto e vou a  procura de Lucas,oque parece ser uma tarefa difícil.

Vou em todos os lugares do morro e nada de Lucas.
Decido ir numa lanchonete pra beber um suco,pergunto pra garçonete se ela viu o Lucas.Ela apenas nega com a cabeça.

Do nada,mas do nada mesmo!Vejo um tumulto de gente indo não sei pra onde,descido ir ver pra saber oque está acontecendo.

A coisa parece séria!Quando vou ver alguém que aparenta ser um homem no chão la longe,e uma moto despedaçada.Quando olho a moto meus olhos se enchem de lágrimas era a moto do Lucas!

Saio empurrando todo mundo e mando ligar pro ponto socorro daqui do morro.Logo vejo a ambulância chegar e fico desesperada.Ligo pro Enzo e pra Lya sim pra Lya,ela tem que saber.

A PATRICINHA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora