Uma amiga?🙆

82 5 1
                                    

Lya narrando.
__Acordo com a luz do sol sobre minha face.Vejo alguém abrir a cortina.
Enzo:Acorda maninha dia de aula.
Lya:Desde quando vc se importa com isso?
Enzo:Nossa,esses dias vc tá chata em.
Lya:Quem?
Enzo:Vc mesma.
Lya:Te perguntou.
Enzo:Aff,só vim aqui mesmo,pra te falar pra vc ser boazinha e fazer amizade com a Rebeca blz?
Lya:Vc não manda em mim.
Enzo:E vc n tem outra opção.
Lya:Claro que tenho.
Enzo:Arram tem sim, aquelas suas "amigas" ricas?As mais falsas do mundo.Só vem aqui pra dar em cima de mim ou pra se aproveitar de vc.Se liga Lya a Rebeca não é falsa que nem essas ai ñ,dou mais valor pra ela.Só porque ela é da favela vc fica assim?
Lya:Tá Enzo tá eu vou tentar ser amiga daquela fave....... menina.
Enzo:Agora vai se arrumar pra ir pra escola.__Enzo sai do meu quarto e vou me arrumar.Me arrumo e desço pra tomar café.
Lya:Bom dia Família.
Entonny:Bom dia filha.
Selenna:Bom dia minha linda.Como foi o jantar que vc e seu irmão foi?
Lya:Jantar?(Ahh o Enzo deve ter inventado isso)
Enzo:Foi ótimo mãe.(Enzo me olha de um jeito)__Tento dar uma disfarçada.
Lya:Vc vai comigo hj Enzo?
Enzo:Não vou com meus amigos.
Lya:Ok.
Vou pra escola e tudo como sempre...olhares,cantadas,cartas aff. As duas aulas passam rápido.Depois vou no refeitório comprar alguma coisa.

Xxx:E aí vai ir no baile?
Lya:Aff menina vc de novo?
Rebeca:Deixa eu ser sua amiga?Vc vai gostar.
Lya:Uma amiga?
Rebeca:É
Lya:Tá bom mais....
Rebeca:Mais nada.Vem vou te apresentar aos meninos.
Lya:Não Rebeca vamos com calma tá?
Rebeca:Tá.
__As aulas acabam eu vou pra casa.A semana passa rápido e eu mantenho  contato com a Rebeca.

             Whatssap📱
Rebeca:Amanhã tem baile,vc vem?
Lya💙:Não sei.
Rebeca:Vc vem sim.
Lya💙:Tá bom.

Desligo o celular e vou no meu closet pegar um biquíni.Meus pais viajaram só voltam semana que vem.E meu irmão inventou de fazer uma festa aqui.__Desço pra piscina e lá só tem favelados e faveladas,aff que nojo desse povinho.__Entro na piscina e fico um pouco lá.Depois saio n tenho nada pra fazer.Quando vou indo pro meu quarto alguém me puxa.

Xxx:Oi neném.
Lya:Já te disse o meu nome.
Lucas:Mimada da porra.
Lya:Agora me solta.Antes que eu possa sair,ele me puxa e junta os nossos corpos.Cola nossos lábios.No começo não rtb,mais me perco naquele olhos cor do mar.O beijo é calmo mais depois fica intenso.Paramos o beijo por falta de ar.O empurro pra trás e ele me segura e susurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Lucas:Ainda não acabamos neném.__Reviro os olhos e bufo.

Lucas narrando:
Aquela mimada da porra me paga hoje.Vou pegar ela de jeito e deixar ela louca.A encontro na casa do Enzo e aproveito. Puxo ela para um beijo,no começo ela ñ rbt mais depois n resiste.Ela beija explorando cada parte da minha boca,mais depois para e faz seus mimimi e saí.Mimada da porra,me paga.__Vou curti um pouco, achar alguma puta por aí pra me saciar.

Lya narrando:
Já são 4hrs e o povo já foi embora.Deito na minha cama e durmo.__Acordo com alguém pulando em cima de mim.
Lya:Enzo para!!
Rebeca:Que Enzo Lya,tá doida?Acorda vamos comprar roupas pra ir no baile.
Lya:Não precisa eu tenho.
Rebeca:Então tá bom.__Levanta vamos fazer alguma coisa.
Lya:Tá__Esses dias tenho ficado mais avontade com Rebeca,ela parece mesmo ser legal.Levanto faço minha igiene matinal e desço.
Rebeca:Até quem fim,pensei que não vinha mais.
Lya:Vamos pra piscina?
Rebeca:Vamos.
__Passamos a tarde na piscina e quando anoiteceu a Rebeca queria porque queria que eu fosse pro baile.
Rebeca:Vamos Lya por favor?
Lya:Não!
Rebeca:pfv.
Lya:Não!
Rebeca:Então não somos mais amigas.
Lya:Tá bom insuportável eu vou.
Rebeca:Te vejo a noite.
Lya:Tá.Tchau._Rebeca saí e eu vou para meu quarto.Já aviso Enzo que vou e ele tb vai se arrumar.Me arrumo e Enzo me chama.Vamos pro baile e logo dou de cara com Rebeca.
Rebeca:Oi amiga.
Lya:Oi._Ainda não estou acostumada com isso.
Rebeca:Relaxa.
Lya:Tá.__O Enzo sobe lá pra cima e fica com os olhos cor do mar.Eu fico com Rebeca.Ela me dá catuaba e eu recuso mas depois aceito.Vou bebendo,bebendo,até que quando vou ver já estou dançando mais Rebeca.Descemos a raba no chão,fizemos quadradinho,rebolamos e fizemos vários passinhos.Já tinha se formado uma roda de homens assobiando,dando cantadas,chamando de gostosa e várias coisas.Quando vou sensualizar alguém me puxa forte pelo braço.
Lucas:Tá doida neném?Ficar dançando pra macho?
Lya:Querido eu sou SOLTEIRA e não me chama de neném já disse.
Lucas:Mimada da porra.__Ele me puxa para um beijo.Um beijo quente,cheio de desejo.Lucas me pega pela cintura e me leva pro seu carro.Ele me leva pra uma mansão maior que a minha.Me tira do carro,me pega no colo e vai subindo as escadas.Ele entra no quarto e me joga na cama.Eu sei o que ele quer.Então deixo rolar.Estou apaixonada e ainda bêbada.
Lucas narrando:
Jogo a morena na cama e vejo que paraíso.Começo com um beijo leve,mais depois vai esquentando.Tiro sua roupa e ela só fica de calcinha e sutiã.QUE CORPO.Vejo ela corar de vergonha.Tiro toda minha roupa e fico só de cueca box.Beijo sua boca e seu pescoço vou descendo o beijo para seus seios,tiro seu sutiã e chupo o biquinho dos peitos dessa gostosa,vou chupando um e apertando outro.Ela geme e isso já anima meu amiguinho.Vou descendo os beijos e passo a mão por cima da sua calcinha que já está molhada.Tiro sua calcinha e vejo sua intimidade molhada.Massageio o clitóris e ela se contorce na cama.
Lya:Não Lucas eu....eu....sou.....virgem.
Lucas:Vai doer só um poquinho tá?__Ela assente que sim e eu continuo,caio de boca na sua buceta e chupo,pincelo,massageio deixando ela louca,meu membro já está quase saltando de tanto tesão.Introduzo um dedo na sua buceta apertada e ela geme alto,coloco dois dedos e começo um vai e vem dentro dela.Ela geme muito e goza nos meus dedos.Tiro a minha cueca e ela se assusta um pouco com o tamanho.
Lya:Lucas.....
Lucas:Eu vou devagar tá?__É a primeira vez que eu deixo alguém chamar meu nome na hora de transar.Nunca deixei nenhuma puta chamar meu nome nunca.E com a Lya foi diferente.Passo meu pau na entrada dela e ela geme muito.Vou introduzindo devagar,primeiro coloco a cabecinha depois vou introduzindo o resto.Vejo lágrimas sairem de seus olhos.
Lucas:Te machuquei?
Lya:Não.Vai logo,eu quero.__Começo a estocar devagar e depois mais rápido e mais forte.Sinto a buceta dela apertar no meu pau e estoco mais rápido até que gozamos junto.
Lucas:Isso foi maravilhoso.
Lya:Foi mesmo.__Deito sobre seu peito e ele fica alisando meus cabelos.Amanhã sei que vou me arrepender pelo que eu fiz.Mas,agora já foi a ainda com esse gostoso.Meus olhos pesam e eu durmo.

#Continua?
#Votem
#Comentem
1159 palavras
Novo recorde💙







A PATRICINHA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora