Bom como vcs já sabem eu sou Mãe de Lya e Enzo.
Amo meus filhos e na verdade não tenho muito tempo pra dizer sim ou n pra suas decisões.
Eu e meu marido viajamos muito e eles podem se dizer que já são donos de seus próprios narizes.
O Enzo nem tenho o que falar esse ano é o seu último na escola.
Lya já é um pouco mais caloteira vamos dizer assim.Mas amo eles do mesmo modo.
Sou interrompida com meu amado marido.
Entonny:Amor Lya disse que vinha aqui mais tarde com nossa sobrinha.
Selenna:Nossa amor que saudades de Sheylla,ela me lembra tanto minha irmã.
Entonny:Verdade.Vou esperá_ los la fora.
Selenna:Okay.Vou me arrumar.
__Vejo meu marido sair do quarto.Tranco a porta e vou para um banho.Termino e me arrumo.Estou com tanta saudades da minha filha e da minha sobrinha.
Ontem estava conversando com meu filho e ele disse que está namorando uma menina da favela da Rocinha.
Não surtei como possa ser que outras maes surtam.Eles são meus filhos eu nunca dei atenção merecida.Então pra não causar problemas eu aceito numa boa.Desde que tudo tenha limite e que ele não se coloque em risco.
Ele me falou também que vai pedir ela em namoro amanhã num baile.
Apenas aceitei não tenho nada contra favela.Lya vai ter que me contar direitinho essa história de que tá morando com o dono do morro.Eu tenho que ter uma conversa séria com ela.
Sou interrompida com batidas na porta.
Entonny:Amor elas chegaram.
Selenna:Já estou descendo.
Entonny:Okay.
__Passo meu perfume o desço.
__Vejo minha filha e minha sobrinha conversando com meu marido e as duas são tão parecidas tão lindas.
Lya:Mamãe!
__Vou até ela e lhe dou um beijo no rosto.
Selenna:Oi filha,como estás?
Lya:Estou ótima e vc?
Selenna:Estou bem.
__Vou até minha sobrinha e lhe dou um abraço tão apertado.
Selenna:Que saudades sobrinha,onde estavas?
Sheylla:Tava morando só por algum tempo.E agora achei todo mundo.
Selenna:Que bom minha linda.
Sheylla:Sim.
Selenna:Filha depois de amanhã irei viajar pra NY com seu pai de novo.Viajem de negócios e quando eu chegar quero ter uma conversa séria com vc sobre morar com o dono da Rocinha.
Lya:Me desculpe mãe eu amo ele.
Entonny:Filha acho que devemos conversar a sério agora.
__Quando ia falar Enzo chega em casa.
Selenna:Filho vc pode ficar com Sheylla aqui?Apresente a casa pra ela.Iremos ter uma conversa séria com sua irmã.
Enzo:Okay.
__Minha filha caminha até o escritório e meu marido logo atrás.
Espero resolver tudo.
Os primeiros cinco votos e cinco comentários,irei dedicar no próximo capítulo.
Beijos na Ponta do nariz
#1kGente se os capítulos não fizerem sentindo me avisem!O Wttp as vezes não posta os capítulos certamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E O DONO DO MORRO
Novela JuvenilLya Mendes é uma patricinha mimada que vai aprender a ser uma mulher verdadeira no morro.Vai se apaixonar e vai dar muito trabalho.Ela não sabe oque vem por aí.....