Lya

28 4 5
                                    

1 semana depois

Bom eu e o Lucas voltamos,Enzo e Rebeca estão no maior love e Sheylla tá dando uns pega no Menor.Vejo amor no ar.

O Lucas tá deixando um pouco de lado a boca.Ótimo menos trabalho pra mim.Os remédios fez com ele  melhorasse 100%.

Amanhã é dia de baile e com certeza vai ter surpresas.Enzo disse que ia fazer uma surpresa pra Rebeca.Só observo.Pra mim ninguém faz nada.

Eu e Sheylla temos nos aproximados mais.Eu amo essa minha prima louca.
Falando nisso hoje vou ver meus pais que chegaram de NY ontem.Vou levar Sheylla porque ela quer vê-los muito.

Vcs devem estar se perguntando e os pais de Sheylla?

Quando ela tinha seus 11 anos sua mãe morreu de câncer e seu pai nunca se ouviu falar.Quando minha tia era viva ela contou pra Sheylla que escondeu toda a gravidez do meu tio,porque ele era agressivo.Ele sumiu do mapa e nunca mais apareceu.

Ahh e o Manuel me bloqueou em todas as redes sociais.Não entendi nada mais deixei pra lá.

Avisei Lucas que ia sair com Sheylla e fui me arrumar.

Ligação on :

Sheylla:Eae piranha ja ta pronta?

Lya:Tô vaca passa aqui.

Sheylla:Jaé.

Lya:Vish já tá pegando as gírias?

Sheylla:Claro,quem pode pode quem não pode se sacode.

Lya:Hahaha.

Sheylla:Fui.

Ligação off.

__Terminei de me arrumar e fui encontrar Sheylla.

Sheylla:Bora bastarda.

Lya:Bora Jumenta.

Sheylla:Seu cu.

Lya:O seu.

Sheylla:Affs.

Pegamos um táxi e fomos pro bairro das mansões.

Quero comentários pra ajudar no livro.

Beijos na Ponta no nariz.

A PATRICINHA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora