Maratona 2/9

16 3 3
                                    

Lucas:

__Enzo apareceu aqui com umas idéia de que a mãe dele queria me ver.
Beleza fui lá ver a veia.

__Quando cheguei la que vi a mãe dela eu totalmente paralisei.Retiro o que eu disse que ela é uma veia.Tá mais pra irmã da Lya.
Conversei com os pais do Enzo e poquei pra casa.A Lya ja tinha me ligado umas 300 vezes.

__Cheguei no morro voado.Paguei o táxi e subi apé mesmo.
Já tava cansado quando cheguei em casa.Já era tarde da noite.Então cheguei em casa de fininho,falei com os vapor e entrei no maior silêncio.

__Tudo apagado nada aceso.Subi pro quarto e abri a porta devagarzinho.Ela tava dormindo.Ainda bem,só assim não precisamos discutir.Pq o que ela tem de gostosa tem de barraqueira.

__Tomo um banho e visto minha cueca.
Quando pego meu celular pra ir deitar,ela rola na cama descobrindo o seu corpo e a coberta sai.Meu pau endurece na hora.Oh mulher que me deixa louco.Puta que pariu.

__Me deito ao lado dela e começo a dar uns beijos no seu pescoço.Ela acorda ja com aquele sorriso de demonia que ela tem.

Lya:Já vai dormir?__Estranho ela pergunta isso.Pensei que ia fzr barraco.Fico na minha,melhor ainda se ela n lembrar.

Lucas:Queria fazer outra coisa com vc.__Pego a mão dela e coloco no meu pau. Ela aperta ele forte e eu gemo.

Lya:Humm que delícia.

__Lya sobe em cima de mim e dá uma rebolada forte,que faz meu pau virar pedra.

Lucas:Vai que eu to gostando.

Lya me beija com desejo.Começa a rebolar no meu pau coberto pela cueca sem parar.Chupa meu pescoço e vai descendo os beijos.Passa pelo meu abdômen e chega no meu pau.
Ela beija e eu gemo em satisfação.
Vai tirando devagarzinho a cueca e isso só me faz querer foder ela de todas as formas.
Lya lambe os lábios e passa a língua na cabecinha do meu pau.

Lucas:Isso vai......

Ela coloca ele todo na boca devagar e tira.

Lucas:Vai mais fundo sua gostosa.

Lya sai de cima de mim e eu não entendo nada.Ela chupa os lábios e pega o roupão que tem no closet e veste.Fico parado na cama com o pau duro e ela me olha.Abre um sorriso vitorioso e manda um beijo no ar.

Lucas:Coé amor.Não vai terminar o trabalho não?

Lya:Não!Vou deixar vc duro como pedra pra vc aprender a nunca mais me deixar preocupada.

__Sabia que tinha merda nisso tudo.Tava bom de mais pra ser verdade.

Lya:E se eu te ligar mais uma vez e vc não atender pelo menos na segunda ligação.Eu faço pior!

Lucas:O amor desculpas!Tô arrependido.

Lya:Não vou te desculpar,pq se eu fizer isso.Toda vez vc irá fazer a mesma merda.

Lucas:Mais amor eu n estava fazendo nada demais.

Lya:Tu tava na onde vagabundo?

Lucas:Na casa da sua mãe.Parece que é demente.Fica com paranoia.

Lya:Ahh claro na minha mãe?Como ela n avisou?

Lucas:Não sei amor!

Lya:Então pronto.

Lucas:Agora vem aqui vem.Bato na cama pra ela vim,mais ela nem liga.

Lya:Tenho coisas melhores pra fazer.__Ela abre a porta e escuto ela descendo as escadas.

__Puta que pariu! Isso que dá ter mulher assim.Resolvo tomar outro banho pra ver se essa porra abaixa.

__Termino de tomar banho e deito na
cama.Logo depois Lya vem com um copo de suco e 4 misto numa bandeija.

Lya:Come!__Ela me entrega.

Lucas:Valeu amor.__Ela se deita e eu como a comida.

Lya:Boa noite.__Ela se vira pra dormir mais antes dou um beijo nela.

__Como os misto e deito.Acabo apagando também.

》》》》》》》》》》》》》》》》

A PATRICINHA E O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora