As meninas tiveram a ideia de ir a quadra jogar alguma coisa e é claro que eu fui junto, mesmo eu não praticando esporte algum, e como a Naruko disse, sou uma garota delicada e garotas delicadas não praticam esportes, foi oque ela disse, fiquei na arquibancada olhando as meninas jogando vôlei, de repente sou cercada pelos garotos Neiji senta ao meu lado e sorri, (Neiji é meu primo), e Naruto do outro! Ele nem olha pra mim, ele está concentrado no time da Naruko, vejo Sakura e Sawatoro indo até nós, eu os cumprimento, e assistimos o jogo que já estava no final.
- Vai Naruko! - Naruto fala e ela assenti e marca um ponto - He!! - Ele fala comemorando e se levantando para ir até ela - Vamos formar um novo time - Ele fala olhando pra cá, os garotos se levantando e vão até ele.
- Vêm jogar pessoal - Naruko fala olhando pra mim e pra Sakura e o Sawatoro, eles se levantaram e foram até ela.
- Hinata vêm - Naruko fala indo até mim.
- Não, não, você sabe que eu não jogo - Falo e ela faz uma careta.
- É Hina vêm - Naruto fala, corei com o apelido, então Naruko me puxa e fomos para o meio da quadra onde todos estavam.
- Eu vou descansar - Temari fala indo para as arquibancadas se sentar.
- Os meninos no time do Naruto e as meninas no meu, pronto pra perder maninho? Naruko pergunta sorrindo.
- Eu estou pronto pra ganhar - Ele fala e joga a bola sob a rede de vôlei e Naruko rebateu, e a bola foi direto na cara do Neiji que acabou desmaiando no chão, ela correu até ele desesperada.
- Neiji! Você está bem?! Por favor diz que sim, não quero ser condenada a prisão perpétua cara - Ela fala sacudindo ele, o rosto dele estava sangrando o que tinha deixado todos preocupados - Droga Neiji acorda! - Ela fica nervosa e da um tapa na cara dele e ele acorda.
- Aí, isso doeu - Ele fala colocando a mão na bochecha.
- Você quebrou o nariz e esta preocupado com o tapa que eu te dei? Naruko pergunta sarcasticamente.
Ele revira os olhos.
- Okay, precisamos colocar ele no lugar, se não vai ficar mais difícil daqui pra frente - Sakura fala séria.
- Eu faço isso - Naruto fala o olhando.
- Nem pensar - Neiji fala o olhando.
- Então deixa isso comigo, afinal fui eu a causadora do seu nariz quebrado e todo ensanguentado - Naruko fala o olhando.
- Nenhum Uzumaki vai fazer nada - Ele fala cruzando os braços.
- Então deixa que um Uchiha faz isso - Sasuke fala - No três - Ele fala o olhando e Neiji assenti - 1, 3.
- Háaaa! - Neiji grita de dor - Você devia ter contado até três!
- Qual seria a graça de contar até três - Ele fala sorrindo e Naruko concorda.
Que amigos estranhos eu tenho, nós levamos Neiji para a enfermaria da escola e Neiji teve que colocar gesso no nariz, e fomos dispensados e fomos pra casa, eu acompanhei Neiji até sua casa, que não era muito longe da minha, só dois quarteirões e voltei pra casa.
Naruto.
- Será que ele me desculpou de verdade? Naruko perguntou me olhando, ela parecia preocupada com o Neiji.
- Claro que sim, ele não guarda mágoa, se lembra quando eu quebrei o braço dele acidentalmente? Perguntei a olhando.
- Então é por isso que vocês não jogam mais basquete juntos? Ela pergunta rindo.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictionEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.