Sawatoro.
Depois que notei a presença da Naruko corei e ela fala comigo, mas nem sequer olha nos meus olhos, pra falar a verdade eles estavam direcionados para a minha barriga, perguntei se ela queria lutar comigo, e ela finalmente olhou pra mim e virou o rosto na mesma hora, ela aceitou mas, queria que eu colocasse uma camisa e assim fiz, mas quando fui pegar a minha camisa em cima da cadeira, notei que ela não tirava os olhos de mim.
Não sei como eu vou conseguir lutar com ela, acho que me arrependi por ter perguntado a ela.
Ficamos em posição de luta, quando eu estava preparado para a atacar eu falo:
- Espera, oque o vencedor vai ganhar? Pergunto curioso.
- Hum...se eu perder você vai poder me levar para o cinema, e se eu vencer você vai ficar cortando o gramado do jardim da minha casa por uma semana - Ela fala sorrindo.
- Okay - Falo meio inseguro.
Eu me abaixo e cinto,uma respiração no meu pescoço, eu gelei na hora.
- Nunca deixe o inimigo ficar atrás de você - Naruko fala com a voz rouca, oque me fez arrepiar.
Então ela pega o meu braço e me joga pra longe de cara no chão.
- Eu esqueci de dizer que eu não vou pegar leve, então trate de seguir o meu concelho - Ela fala.
Nem deu tempo de me levantar completamente que Naruko, me pega pelo braço e me joga outra vez no chão.
- Acho que você quer cortar o gramado do meu jardim, já que não esta lutando pra valer, e olha que eu nem estou me esforçando, imagina o Naruto lutando?
Droga ela tem razão, eu tenho que lutar pra valer pra conseguir esse encontro, quer dizer passeio no cinema! E também o meu beijo. Me levantei e comecei a ataca-la, mas ela sempre se defendia oque dificultava as coisas. Ela me deu um soco no estômago e eu dei um passo para trás e cuspi sangue, é ela não estava de brincadeira, mas percebi que ela só estava me mostrando os meus pontos fracos, e me ajudando a melhorar. Então corri em sua direção e fingi que iria atacar o rosto dela, ela tentou se proteger e foi aí que encontrei uma brecha, acertei o estômago dela, Naruko colocou a mão no estômago e colocou as mãos no rosto e começou a chorar fui até ela.
- Naruko me desculpa eu - Ela me interrompi quando pula em cima de mim e segura o meu braço e senti uma dor muito forte que gritei de dor. Como foi que eu me apaixonei por ela?
- Sawatoro eu avisei pra você lutar pra valer e você abaixou a guarda! - Ela fala irritada?
Será que ela queria que eu ganhasse? Ela saí de cima de mim, e pude ver que ela estava com a cabeça baixa e estava descepicionada e triste? Ela olha pra mim.
- Eu quero revanche - Ela fala me olhando aparecendo nervosa?
- Dessa vez eu vou ganhar - Falo e começamos a lutar mas dessa vez karatê.
Nós travavamos uma luta de mãos e pernas e reflexos rápidos, mas ela era mais rápida, quando desvi-ei um dos golpes dela, ela me acertou no rosto então me recompôs rápido e voltei a lhe dirigir golpes, quando notei já estávamos em cima da mesa do quintal e dando cambalhotas e mortais, nós estávamos ofegantes e um de nós irá ganhar, quando dei um passo em falso acabei acertando a Naruko que também tinha me acertado, então nós dois caímos no chão, olhei para Naruko que estava com a boca sangrando e eu estava completamente roxo em algumas partes do corpo, nem quero pensar no meu rosto, ela se levanta e eu me levanto junto.
- Parabéns - Ela fala e eu fico confuso - Você ganhou, tô com dor no estômago por sua causa - Ela fala sorrindo satisfeita e orgulhosa.
Mas ainda acho que ela pegou leve comigo para mim vencer, ela nem esta suada.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictieEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.