capítulo 17: Fora de controle

78 9 1
                                    

Naruko.

Ontem sem querer acabei usando os meus poderes pra não sentir os sentimentos que senti ontem, como acham que eu reagi como se nada tivesse acontecido? Pois é Naruko Uzumaki não fica pra baixo! Pena que eu não consigo apagar a minha mente, a aí eu iria me esquecer dele, mais ainda bem que eu tenho o Naruto do meu lado.

4 meses depois.

Hoje o dia estava agradável, e eu tenho certeza que hoje nada vai me deixar pra baixo, como ontem choveu de noite ficou algumas possas de água e eu quase ía escorregar se alguém não tivesse segurado a minha cintura por trás.

- Toma cuidado loirinha - Natsu fala sorrindo, então eu me solto dele.

- Já falei que eu detesto ser chamada assim? Perguntei.

- Por que? O Natsu chamava a Lucy de loirinha no início do anime - Ele fala pensando.

- Nunca na sua vida, ele chamava ela de Luce - Falo cruzando os braços.

- Mas, como eu vou falar o seu nome errado? Ele pergunta pensando.

- Nem pense nisso - Falo dando um pequeno tapa na cabeça dele.

- Aí, mais você já tem um apelido Naru - Ele fala sorrindo, mas depois fica com uma cara pensativa - Se Natsu e Lucy são Nalu, então Natsu e Naruko deve ser....Nana? Ele pergunta fazendo uma careta - Não esse não esta bom, hum...que droga, não gostei do Nana - Ele fala aborrecido e fazendo biquinho, e eu ri - Oque foi? Ele pergunta me olhando.

- Você fica fofo assim - Falo rindo.

- Ei - Ele protesta, mas depois abri um sorriso enorme o fitei e ele me olha confuso - Tem alguma coisa no meu dente? Droga sabia que não devia ter comido salada - Ele fala se vendo no reflexo do celular dele.

- Não tem nada no seu dente - Ele me olha - É que o seu sorriso se pareci muito com o do Natsu Dragneel - Falo corando.

- Você fica muito linda corando sabia? Ele pergunta e coro mais ainda.

- Cala a boca - Falo nervosa e ele riu, ele é definitivamente maluco.

- Viu? Você e eu somos igual a Nalu, brigamos muito e nos amamos muito - Ele fala sorrindo.

Fechei a cara deu para sentir de longe a minha aura fria, droga não consigo sorrir ou falar qualquer palavra que eu queira! Oque tá acontecido?! Eu ri como se fosse uma garota má.

- "Amamos", há pobre Natsu, o amor é uma perda de tempo, quando vai acordar dessa ilusão? Pergunto segurando o seu queixo e sorrindo de um jeito estranho.

- Naruko, oque deu em você? Você não é assim - Natsu pergunta confuso.

Senti que eu estava no comando de mim mesma.

- Me desculpa, eu não queria dizer isso, eu..eu.. -Tentei buscar uma palavra - Eu sou bipolar! - Falo nervosa.

- Eu ficaria espantado se você não fosse uma raposa de nove caldas - Ele fala simplesmente.

- Oque? Pergunto confusa.

- Ora, Naruko meu pai foi o fundador do internato para Hokage - Ele fala dando de ombros.

Suspirei aliviada, não sabia oque eu faria se ele tivesse discubrido o meu segredo, juro que tive uma ideia suicida, mas vamos deixar isso de lado.

- Então, você não está se saindo bem com os treinamentos - Ele fala sério.

- Eu sei com o Naruto é fácil mais comigo é mais difícil - Falo abaixando o rosto.

- Já pensou em pedir ajuda ao Jiraiya? Ele pergunta.

Os Gêmeos UzumakiWhere stories live. Discover now