capítulo 19: família grande

75 10 1
                                    

- Uhuu! Volta as as aulas!😑😒 - Naruko fala.

- Nossa seu ânimo é muito contagiante - Falo sarcástico e ela ri - Qual é a graça? Pergunto confuso.

- A sua cara, as vezes você fica engraçado mesmo não querendo - Ela fala sorrindo.

- Okay, vamos entrar e não se esqueça - Ela me interrompi.

- Você se esqueceu que fui "eu" quem te disse isso? Ela pergunta se achando, mais é a minha irmã mesmo.

- Vamos - Falo a puxando para dentro da faculdade.

Desde que "a Naruko" me disse que não devíamos confiar em ninguém, não consigo confiar em ninguém mesmo, se deixar desconfio até da minha própria sombra.

- NARUTO - Olhei na direção de quem me chamou e vi um Natsu nervoso, ele se aproxima - Você não devia leva-la para a casa do Jiraiya?! Onde vocês foram?! - Ele pergunta irritado.

- Você sabe que eu não te devo satisfação da nossa vida, né? Pergunto o olhando e ele se irrita mais, e depois respira fundo.

- O destino de Konoha estava nas suas mãos, sabe o quanto isso é importante, eu me preocupo com a cidade - Ele fala baixo.

- Sei e é por isso que não precisamos nos preocupar mais, eu e Naruko estamos ótimos, por que agora eu e ela podemos ser normais e sem se preocupar com nossas emoções - Falo e eu juro que vi os olhos dele vermelhos, mais depois ele sorriu.

- Mas como? Ele pergunta curioso.

- Segredo - Falo sério e ele parecia aborrecido.

- Nossa essa doeu, pensei que fôssemos amigos - Ele fala fingindo estar magoado.

- E somos, só que virtuais - Falei mostrando o meu celular.

- Cadê a Naruko? Ele pergunta olhando em volta, a danada aproveitou a chance pra dar no pé, acho que ela tá virando uma Naruto.

- Não sei - Falo olhando em volta.

[...]

Naruko.

Aproveitei e dei no pé, não queria ficar ouvindo a conversa de rapazes, eu estava tão feliz que acabei não olhando pra frente e derrubei alguém.

- Desculpe eu como espinafre de.. - Eu fui olhar pra pessoa e vi o Sawatoro ele tinha deixado o cabelo crescer e usava uma faixa de cor verde na cabeça, (aquela faixa tá todo mundo usando incluindo o Justin Bieber e o Neymar Júnior), o ajudei a levantar e acabei puxando ele com muita força, oque fez ele ir contra mim e me prendendo contra a parede, nossos rostos estavam muito próximos deu para sentir a respiração dele.

- Não acho que espinafre te fez ficar tão forte - Sawatoro fala não tirando os olhos do meu em momento algum, ele direciona o seu olhar para os meus lábios e eu acabei fazendo o mesmo, por que ainda depois de tudo oque ele me disse, eu ainda sinto algo por ele? Isso é ridículo, ele estava se aproximando cada vez mais, e quando ele ía tocar os meus lábios viro o meu rosto, fazendo ele beijar a minha bochecha - Desculpe, eu - Eu interrompi ele.

- Por que depois de tudo, ainda sinto algo por você? Pergunto e deixo uma lágrima sair contra a minha vontade, agora não posso mais segura-las.

- Naruko não posso ficar com você é perigoso - Ele fala baixo. Então ele vai embora.

Oque ele quis dizer com isso? Minha vida é tão complica e confusa, as vezes me pergunto quando vou ter uma vida normal.

- Naruko - Olho e vejo o Natsu, parecia que ele estava com raiva - Eu fiquei com saudades, por onde esteve? Ele pergunta com cara de preocupado.

Os Gêmeos UzumakiWhere stories live. Discover now