- É muito grande aqui, já pensaram em colocar câmeras de segurança aqui - Naruto fala e Shikamaru fica incrédulo.
- Ele é super protetor e quer tentar me vigiar 24 horas por dia - Falo entediada.
- Okay - Shikamaru fala e abre uma grande porta, acho que aqui era o refeitório por que tinha muitos adolescentes conversando e comendo, mas param na mesma hora que nos vêem e começam a cochichar algo como "eles são idênticos", "ele é tão gato, será que eu tenho chance?", " ouvi dizer que eles possuem o espírito da raposa de nove caldas".
- Naruto!!! - Alguém pulou em cima de mim, com um abraço, de onde ele veio que eu nem vi?!
- Saí de cima da minha irmã seu pervertido! - Naruto fala tirando o garoto de cima de mim.
- Naruto, sou seu fã número um! Que tão um encontro?
- Você é gay? Pergunto rindo.
- Claro que não, sou 100% macho alfa - Ele fala com um sorriso convencido - Mas, por que a pergunta? Ele pergunta confuso - Por acaso eu tenho cara de gay? Ele pergunta preocupado.
- Deixa me nos apresentar, Naruko e Naruto, os gêmeos Uzumakis - Falo e todos caíram na gargalhada, ele ficou envergonhado.
- E só pra avisar que eu não sou gay e nem bi - Naruto fala cruzando os braços.
- Há, você não disse o seu nome - Falo o olhando.
- Que falta de educação a minha, eu sou Saii - Ele fala.
- Prazer em conhece-lo, mas como sabe o nome do Naruto? Pergunto curiosa.
- Quem não sabe? Vocês são famosos, aqui todo mundo sabe da história da raposa de nove caldas, vocês são heróis - Ele fala sorrindo.
- Pena que tiveram que ter um espírito tão repugnante, né Suigetsu? Uma garota de cabelos ruivos fala olhando para um garoto de cabelos brancos.
- Esses são Karin e Suigetsu - Shikamaru fala.
- Esses vermes não são dignos de saberem os nossos nomes - Karin fala.
- Raposas não são vermes, são animais espertos e astutos, ou você já se esqueceu que a mesma raposa quase destruiu a cidade inteira? Pergunto ameaçadora e ela saí com o seu amigo, quando percebi oque eu acabará de falar me sinto arrependida, mas não totalmente - Droga, tenho que parar de ser bipolar, tô parecendo você - Falo olhando o Naruto que fica incrédulo.
- Eu não sou bipolar! - Ele fala e eu agarro pelo pescoço.
- Vocês deveriam participar das aulas de luta, o professor Kakashi não pega leve com ninguém - Shikamaru fala.
- O Kakashi? Eu já deveria imaginar Kakashi virando professor de luta - Naruto fala e eu ri.
- Okay, agora vamos tomar café da manhã, desde que cheguei não comi nada - Falo e Naruto fica sério.
- É verdade, você não pode ficar sem comer, recomendação médica - Ele fala me puxando.
- Droga, agora você não vai largar do meu pé mesmo - Falo rindo.
Pegamos bandejas e enchemos de comida, e fomos nos sentar em uma mesa, e começamos a comer.
- Hum, isso tá uma delícia - Falo saboreando a minha sobremesa que era uvas roxas.
Até que sobrou um cacho de uvas, eu e Naruto nos encaramos como se estivéssemos no faro oeste, prontos para atirar a arma um no outro, mas a nossa disputa era o cacho de uvas, na mesa.
- Há, gente vocês estão bem? Shikamaru pergunta nos olhando.
- Esse cacho é meu - Falo o encarando.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictionEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.