Eu estava andando pela floresta onde o Jiraiya morava, mas senti um grande tremor, oque me fez cair no chão e depois ver uma chama laranja se aproximar de mim, e quando ela chegou mais perto pude ver que era uma garota com chamas laranja e alguns desenhos pretos pelo corpo, ela se parecia muito com a Naruko.
- Já chega de me admirar, né? Ela pergunta.
- Naruko? Pergunto confuso.
- Quem mais seria cabeção?
- Como você - Ela me interrompi.
- Essa sou eu de verdade, e você também - Ela fala pegando a minha mão e vi que eu também estava igual a ela.
- Como? Pergunto.
- Naruto, essa é a forma que possuímos assim que tivemos o espírito da raposa, nós não somos perigosos, só somos muito fortes - Ela fala pensando.
- Então como eu faço pra ajudar a minha Naruko? Pergunto esperançoso.
- Impeça que o Jiraiya faça esse treinamento, se ele treinar ela aí sim que vai ser a destruição de Konoha - Ela fala séria.
- Mais então oque eu faço? Pergunto preocupado.
- Deixe todos os sentimentos dela fluírem e então equilibre-os em uma balança mental e depois vocês vão aprender a ser igual a mim e a você - Ela aponta pra ela e depois pra mim, mostrando nossas formas alaranjadas.
- Obrigado - Falo sorrindo gentilmente.
- Dê nada, agora acorda e muda o trajeto do carro e vão para o interior de Konoha, na minha sugestão vá para uma floresta, mas não a floresta do Jiraiya, e não confiei nele - Ela fala e tudo fica escuro.
- Para o carro! - Falo abrindo os olhos.
- Kyaaaa - Naruko fala pisando o pé no freio - Fico maluco?! - Ela pergunta batendo na minha cabeça irritada.
- Calma aí - Falo segurando os pulsos dela - Eu descobri um jeito de você se controlar de um jeito fácil, e também vai me ajudar! - Falo com um sorriso enorme.
- Você bateu a cabeça quando eu pisei no freio? Ela pergunta confusa.
- Não Naruko, eu estou falando sério - Falo sério e ela para pra pensar.
- Então...
- Então vamos pra para o vilarejo Cheng - Falo animado.
- Okay - Ela fala e volta a dirigir.
[...]
Em outro lugar.
Casa do Jiraiya, enquanto ele falava no telefone.
- Como assim, eles não chegaram?!
- Eles não vieram, eu acho que eles mudaram de ideia.
- Se você estiver me enganando eu juro que irei matar a sua filha!
- Por favor não, eu juro que não sei onde eles estão - Ele fala preocupado.
- Droga, se eles descobrirem uma forma de se controlar pra sempre - Ele fala irritado - Encontre-os, se não - Ele ameaçou.
- Eu irei encontra-los - Ele fala.
- Assim espero - Então ele desliga.
[...]
Naruto.
- Tinha me esquecido como aqui é calmo e bonito - Falo olhando a paisagem - Perfeito para nós treinarmos - Falo animado batendo as mãos.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictionEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.